DH narrando:
Amor? Estranho eu falar disso, jurei nunca me apaixonar, e olha só, tem uma patricinha marrenta deitada na minha cama, abraçada comigo e falando que me ama. Mais sabe o pior? Eu também amo ela. A Bianca é totalmente diferente, uma patricinha com todos, mais entre quatro paredes comigo, é a minha Bianca, a mina se transforma na cama mano kkk. Não ia deixar ninguém toca nela, eu tirei a virgindade dela e NINGUÉM mais ia tocar ela, só de pensar que o Zé buceta do alemão quase comeu ela... E o pior é que a Rocinha agora é dele, a Bianca não sabe que ele é o patrão de lá agora, mais ia ter que contar pra ela uma hora..
DH: também te amo marrentinha- beijei ela
Bianca: tenho que sair com a Amanda
DH: e eu pra boca - sorri
Bianca: então vamos..
DH: espera..-tirei a aliança que era dela do bolço e peguei a mao dela e coloquei a aliança, ela sorriu.
DH: sempre vai ser sua, mesmo quando brigarmos nunca tira ela , enquanto você me amar não pode tirar. - ela me olhou com lágrimas nos olhos e sorriu mina fresca kkk mais minha mina.
Bianca: ta bom amor - beijei ela.
DH: vou pra boca, vai fica na sua casa pra se troca?
Bianca: sim
DH: nada muito curto, pq essas suas roupas em, parece que não tinha pano pra terminar de fazer.
Bianca: larga de ser bobo DH.
Saímos de casa e deixei ela na casa dela, fui pra boca e a Samantha já veio pra cima de mim, agora que a Rafaela foi embora, ela tinha medo dela kkk! Não comi ela hoje, pelo menos hoje ia tentar ser fiel a Bianca, vamos VER até onde eu aguento, só não podia perder ela de novo.Bianca narrando:
Estávamos a caminho do shopping o Menor tava levando a gente, chegamos lá e compramos várias coisas, e fomos na praça de alimentação comer, estávamos comendo BK e pedimos uma torre de cerveja, o PH chegou lá milagre kkk, ficamos comendo e Amanda e o PH foram em uma loja escolher aliança ooown, o menor atendeu o telefone e ficou um tempo conversando.
Menor: o povo do alemão invadiram a favela, é pra mim ficar com você aqui até acabar.
Bianca: mais a favela dele não é de SP?
Menor: Bianca ele é o novo patrão da rocinha, ele invadiu lá
Bianca: nossa e ninguém me contou?
Menor: achei que o chefe tinha te contado.
Bianca: não, não contou
Ficamos por um tempo andando no shopping e depois fomos pro carro e ficamos dando uma volta pela cidade, PH tinha ido com Amanda, o celular do menor tocou e ele colocou no viva voz.
Menor: fala chefe
DH: já pode trazer a Bianca
Menor: só pagar o motel aqui
DH: OQUE?
Menor: zuando chefe
DH: Bom mesmo, se não você ta morto, quero vocês em 15 minutos aqui.
Ele desligou na cara dele, como sempre desligando na cara dos outros, o menor corria muito, muito mesmo.
Bianca: vai devagar
Menor: 15 minutos né Bianca, depois eu que levo
Bianca: aaaf
Demorou uns 10 minutos e chegamos na boca, o DH tava lá na frente com uns cara.
Menor: entregue chefe
DH: Oi - celinho
Bianca: vou em casa
DH: eu te levo, toma conta da boca ae JP.
JP: jaé, eai Bianca de boa?
Bianca: eu to ótima, já a Melissa. - sei as costas pra ele e subi na moto com o DH.
DH: não se envolve crlh
Bianca: envolvo sim.
Ele saiu vuado e eu passei minhas mais pela sua cintura e passei por baixo da camisa e fiquei arranhando seu tanquinho trincado :9
DH: não me provoca - colocou a mão na minha coxa.
Bianca: só to com frio amor
DH: já estamos chegando, vamos pedir pizza.
Bianca: vamos pra sua casa de novo?
DH: sim
Bianca: tudo bem.
Chegamos lá, enquanto ele ia pedir pizza eu entrei no banheiro e tomei um banho, saí e coloquei uma cueca dele kkkkk e uma blusa enorme, ( sou bem mais baixa que ele, e magrinha) amarrei o cabelo em um coque bagunçado e sai , ele tava deitado na cama vendo UFC, deitei do lado dele e ficamos abraçados vendo luta juntos, logo a pizza chegou e comemos.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Fiksi RemajaBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...