Capítulo 58

8K 408 5
                                    

Essa é a Bianca com 19 anos👇🏻

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Peguei o Lucas no colo e sai, já avistei minha amiga, que saudade cara! *-*
Amanda: não acredito, loira? Ta LINDAA! Nossa depois que teve filho ficou mais gostosa!
Bianca: respira amigaaa! 
Amanda: oi Lucas, lindo da titia - ele ficou com vergonha e escondeu a cabecinha no meu pescoço.
Bianca: é titia amor! 
Lucas: tia! 
Amanda: isso! Gente ele é a cara do DH, ele vai pirar *o*
Bianca: to com medo 
Amanda: ele ta tão mudado, tão grosso, o Lucas que vai amolecer ele né amor? - pegou ele eu deixou :) - perfeito, lindo demais! 
Bianca: Bora que to com fome! Mais to com medo de chegar no morro 
Amanda: amiga, uma hora vai ter que enfrentar, não tem ninguém no PH essas hora, vamos depois vamos pro hospital. 
Bianca: tudo bem.
Pegamos a as malas e levamos pro carro, a Amanda foi com o Lucas no colo e eu dirigindo, cheguei no morro de vidro fechado não queria as fofoqueiras de plantão falando, cheguei e abri a porta e não tinha ninguém, que saudades caralho! 
Amanda: sentimos sua falta!
Bianca: e como a Mel ta?
Amanda: na mesma.
Bianca: como foi o acidente?
Amanda: dormi um pouco depois a gente conversa.
Bianca: fica com o Lucas? 
Amanda: claro que sim.
Ela foi ver tv com o Lucas e eu entrei no meu antigo quarto, tava do mesmo jeito. Deitei com a roupa que eu tava mesmo e dormi, acordei com uma barulheira e fui lá embaixo ver, quando desci as escadas não acreditei no que tava vendo, era a cena mais linda, a cena que eu mais queria na minha vida, o DH tava com o Lucas no colo. Estavam todos lá, menos a Mel :/. O Lucas tava rindo parece que sabia que DH era o pai dele, o Lucas me olhou.
Lucas: mamãe 
Na mesma hora DH me olhou.
DH: Bianca?




Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora