Capítulo 67

8.3K 399 31
                                    

Chegamos no hospital, o menor foi com a gente, ele foi lá na recepção falar da visita e logo voltou.
Menor: Bora
Amanda: To louca pra ver ela
Bianca: ela tem que melhorar mew
chegamos no quarto e o JP tava lá comendo, não vi ele o dia que eu vim sei lá onde ele tava né.
JP: Bia? - sorriso
Bianca: Oi JP - abraço 
JP: que gata em!
Bianca: valeu rs
JP: voltou quando?
Bianca: Ontem mesmo. 
JP: ah sim.
Nós ficamos lá rindo e conversando, contei pra ele do Lucas, logo acontece a maior surpresa de todas!
Melissa: você mentiu pra mim sua vaca? - disse fraca
Amanda: MEEEEEL
Bianca: Não acredito! - o JP já tava lá aos beijos com ela, parece que ele mudou, dele ver mudado mesmo, o tanto que ela sofreu pelo bebê que nem era do JP, ela merece ser feliz. O médico entrou na sala e fez uns exames nela e o Enzo entrou atrás, tava gato com aquela roupa de médico kkk, ele me olhou e sorriu, me deu um beijo no rosto e o menor ficou olhando, aposto que ia falar pro DH -.-.
Doutor: Você fica essa noite em observação e se amanhã estiver bem recebe alta.
Melissa: Não quero ficar
JP: só mais um dia amor, pra quem já ficou tanto aqui. - Opaaa amor? mudou mesmo 
Melissa: tudo bem.
Ficamos lá e eu contei tudo pra Melissa e pro JP enquanto a Amanda ia em outra sala fazer exames do neném dela *-*, logo nós fomos embora, tava com saudade da minha cria s2 cheguei lá e tinha um buquê de rosas vermelhas em cima da mesa, já fui logo mexer, o cartão tava no meu nome, abri. 
" Eu te odeio por me separar do meu filho, mais o meu amor fala mais alto que o ódio,Desculpe por hoje marrentinha, Te amo. DH"

DH? mandando flores? What?




Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora