Ele comprou uma pulseira pra ele e uma pro Lucas escrito o nome dele *-*, ele queria me dar uma mais eu não queria aceitar.
DH: anda Bianca, eu quero te dar de presente porra.
Bianca: mais eu não quero.
DH: mais eu vou te dar.
Bianca: DH não precisa.
DH: moça, eu vou levar essa corrente aqui, deve servir no pescoço dela né? Xxx: perfeita ! Temos esse pingente de menino, ficaria lindo, e como ela já e mãe, ficaria um luxo.
DH: quero a corrente e o pingente.
Bianca: DH, não precisa
DH: calada aí — ele pagou tudo e pegou a sacolinha, fomos pra praça de alimentação e sentamos.
DH: quer comer o que?
Bianca: comida japonesa.
DH: e o Lucas?
Bianca: ele come pouco, ele come comigo.
DH: beleza, também quero, coloca ela mim, vai lá pegar toma — ele me deu o cartão dele e eu fui pegar nossa comida, peguei a comida e lá refris, e paguei, tava indo até que tropeço em alguém.
Bianca: desculpa eu — quando eu olhei — você?
Xxx: vejo que a família ta bem feliz né? — aprontou pro DH que brincava com o Lucas.
Bianca: alemão me deixa em paz!
Alemão: calma, eu não quero mais nada com você! Você teve esse pivete, eu também tive o meu.
Bianca: não me interessa se você teve filho, me solta — ele tava pegando no meu braço, eu olhei e o DH não tava mais ali.
Alemão: só vim manda tu tomar cuidado, e apesar de ser mau criada, ta muito gostosa loira.
DH: pena que não é pro teu bico — o DH surgiu do nada e meteu um soco na cara dele, o Lucas veio correndo pro meu lado, eu deixei a comida em uma mesa que tinha ali e peguei meu filho, o DH tava acabando com o alemão, e dava socos, chutes.
DH: ACHA QUE EU ESQUECI QUE VOCÊ ABUSO DA MINHA MINA SEU FDP? — outro soco.
Alemão: COMI MEMO, MUITO GOSTOSINHA A BIANCA. — nisso as pessoas já gritavam e os seguranças do shopping vieram, o alemão tirou uma arma do bolço e apontou pro DH.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...