Bianca narrando:
Amanda: nossa essa menina se acha!
Bianca: uma ridícula!
Melissa: gente, ela é gente boa, quando to na boca eu converso com ela! - aaaah não Melissa você?
Bianca: não acredito que ouvi isso!
Amanda: gente boa até dar em cima do JP né Melissa.
Melissa: ai para de implicar com ela - saindo de perto da gente
Amanda: não acredito!
Bianca: deixa queto mandy.
O DH tava lá com os menino e tava conversando com umas vadia :@ já me estressei, como ninguém chegava em mim de medo fui dançar com o menor, meu amigo né *-* a gente tavaa dançando de boa até o ogro chegar.
DH: qualé menor ta tirando?
Menor: patrão eu...
DH: eu o caralho! Vem Bianca- me puxando
Bianca: me solta!
DH: vai ser assim?
Bianca: olha eu não sei como as suas vadias te tratam, mais comigo é na mesma moeda, se você me trair com 2 fiquei ciente que eu vou te trair com 5! Enquanto você ta com a farinha eu já to com o bolo pronto, então não vem manda eu para de dança com o meu AMIGO se você ta cheio de vadia do seu lado! - ele me deu um tapa na cara, sorte que a gente tava em um canto e ninguém viu.
DH: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, E EU NÃO SEI COMO OS SEUS OUTROS NAMORADOS DE TRATAVAM MAIS COMIGO E DIFERENTE! Fala assim comigo mais uma vez que eu esqueço que você é minha namorada! - idiotaaaa, mais não ia sair por baixo, não mesmo! Dei outro tapa na cara dele e falei.
Bianca: como eu disse comigo é tudo na mesma moeda! - sai de lá antes de eu apanhar de novo kkkk mais ele era muito idiota! Como ele podia me bater vei! Subi pro meu quarto e fiquei deitada chorando, isso nunca vai dar certo! Senti umas mãos nas minhas costas e pelo perfume já sabia quem era.
DH: desculpa marrentinha.
Bianca: sai daqui
DH: não.
Bianca: mandei sair, o quarto é meu!
DH: para de graça vem cá- disse me puxando e querendo tirar minha blusa.
Bianca: SAI, eu não quero mais nada com você, você só queria isso não é? Me comer e pronto, então já conseguiu isso agora SAI!
DH: isso não é verdade, eu gosto de você crlh!
Bianca: eu disse pra você sair!
DH: tem certeza disso né? Porque depois não tem volta!
Bianca: tenho, tenho toda certeza!
DH: beleza! -disse saindo e eu o chamei
Bianca: espera.
DH: o que? - disse virando com um sorriso.
Bianca: esqueceu isso.- tirei a aliança e joguei nele.
DH: beleza, só não vai achando que vai entra nos meus baile falo?
Bianca: quero ver quem vai me impedir.
DH: paga pra ver, sua vadia.Ele saiu batendo a porta e logo em seguida Amanda entrou, deitei no colo dela mais não consegui chorar, senti que fiz o certo mais no mesmo instante desabei em lágrimas, eu perdi minha virgindade com esse idiota! Me sinto uma tonta.
Amanda: to com você amiga.
Bianca: se eu tivesse ouvido o PH.
Amanda: lembra que eu te falei dos riscos? Então amiga, você tentou cara, para de ficar assim, quando a gente gosta a gente fica boba mesmo, quem nunca errou?
Bianca: é você tem razão.A tarde passou rápida, Amanda não saiu do meu lado um minuto, tomei um banho e fui deitar, dormi e acordei na Segunda 6:30, levantei fui tomar um banho, sai e peguei minhas peças íntimas, coloquei uma calça jeans, a blusa do colégio, coloquei meu vans preto, passei make pra cobrir minhas olheiras e desci, Amanda já tava lá me esperando.
Amanda: vem toma café amiga
Bianca: to sem fome, vamos?
Amanda: partiu piriga.Fomos de taxi pro colégio chegamos lá e ficamos lá no tédio, tava tendo aula de filosofia "adoro" as 6 aulas passaram Hiper devagar mais logo o sinal bateu. A gente foi de taxi novamente, chegamos no morro e quem tava com os guarda lá? Rafaela!
Passei reto e ela me gritou
Rafaela: Ué cade a marra de patroa? Ops esqueci que não é mais patroa.
Bianca: vai toma no seu cu
Amanda: deixa ela em paz mano.
Rafaela: relaxa, hoje nada estraga meu dia até porque minha noite ontem com o DH foi ótima.
Bianca: nossa que bom- sai de lá querendo chorar, mais não ia chorar por ele! Não mais.
Chegamos em casa e fizemos estrogonoff, o PH chegou com o menor e o TH e comeram com a gente, eles foram pra boca e eu e Amanda lavamos tudo e arrumamos, depois ela foi pra casa dela e eu fiquei aqui vendo filmes, era umas 17:00 quando chego o PH, Menor, Ovo podre e TH, Amanda e a Julia ( minha vizinha).
Fomos lá atrás na piscina ficamos bebendo e fumando nargs.Continua...
Amoreees Feliz ano novo pra vcs🎉Que vcs possam ter um bom 2019🎉💕
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.
Bjs e até o próximo capítulo 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...