DH narrando:
Fui em uma relojoaria, ia pedir a Bianca em namoro e tinha que ser o Anel mais top.
Xxx: posso ajudá-lo?
DH: quero um anel de namoro, o mais caro que tiver aqui.
Xxx: só um minuto.- minutos depois ela voltou- esse aqui é de ouro branco com um diamante em cima somente no da mulher, e o do homem é apenas de ouro branco custa R$70.000,00 o par.- caralho tudo isso? Mais o anel era bonito até eu usaria essa porra.
DH: vou levar então.
Xxx: gostaria que escrevesse os nomes?
DH: se não demorar.
Xxx: é rapidinho, me passe os nomes por favor. - fiquei pensando se colocava DH ou Matheus, tenho certeza que a Bianca ia gostar de Matheus e também quem vai ver fica na parte de dentro né.
DH: Matheus e Bianca.
Xxx: só um momento- ela saiu e eu fiquei esperando, passo uns 15 minutos e ela me trouxe uma caixinha preta, com as alianças, paguei a vista e sai de lá, fui pro morro e pra minha surpresa Rafaela tava lá. Rafaela já trabalhou pra mim a muito tempo, já ficamos algumas vezes mais ela foi embora pro Rio Grande do sul, ela era uma loira bem gostosa, mais não se compara a Bianca ;9
Rafaela- nossa, olha quem chegou
DH: que surpresa.
Rafaela: voltei pra ficar patrão.
DH: fica a vontade Rafa, hoje tem baile
Rafaela: ui, eai tava com saudades? - chegando perto de mim.
DH: porra, você faz falta no morro atira pra caralho
Rafaela: não to falando disso- disse chegando perto, bem na hora a Bianca passa toda gostosa de uniforme, ela olhou e me ignorou, será que ficou com raiva?
Rafaela: quem é aquela que você ta olhando?
DH: minha mina
Rafaela: ta de fiel? Hahaha da licença
DH: ainda não, mais ela vai ser
Rafaela: para com isso DH, essa menina tem cara de ser mó patricinha.
DH: da minha vida cuido eu, fica na sua.Sai dela deixando ela falar sozinha, fiquei lá vendendo droga o dia inteiro e fumando também, Melissa chega com o JP, agora vem todo dia aqui.
DH: mais ta amarrado mesmo
JP: fica de boa aew
Melissa: é fica de boa DH
Ficamos conversando e bebendo, já era tarde, fui pra casa tomar banho, vesti uma calça, meu Nike shox, camisa da lacoste passei perfume, coloquei meus ouro e parti.Cheguei lá e os puxa saco já veio fala comigo huahsus
Fui pro camarote as vadia já estavam todas lá me esperando, a Rafaela já veio pra cima de mim, mais nem dei muita moral, não queria estragar nada hoje com a Bianca. Vi ela chegando, nem ia dar tempo dela dar chilique pra cima de mim, já fui pro palco.
DH: eai povo- todo mudo começo a gritar e fazer fervo
DH: então, hoje queria fazer uma coisa que nunca fiz, queria chama o PH aqui, vem aqui parça.- ele veio sem intender mais veio.
DH: você sabe que eu te considero pra caralho né?
PH: claro pow
DH: então eu queria pedir a mão da Bianca em namoro pra você.
PH: porra eu..claro mano, só não pisa na bola.
DH: lógico, vem cá Bianca - ela olho assustada, mais no fundo tava feliz, e a cara da Rafaela era demais kkkkk, ela veio.
DH: será que você aceita?
Bianca: claro que sim!
Ela me deu maior beijão, coisa que eu não esperava, e todos aplaudiam e gritaram, algumas vadias vaiavam mais foda-se. Coloquei o anel no dedo dela, e a ficou olhando, que mina perfeita e MINHA.
Menor: to marcando cada vadia que ta gritando- ele falo do meu lado pra elas.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do livro e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Ficção AdolescenteBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...