DH narrando:
Esses últimos dois anos foi foda sem a Bianca, me culpei os últimos dois anos pela morte do meu filho, afinal se eu não tivesse traído ela, a jamais seria atropelada e perderia nosso filho, e pela Bianca ter ido embora. Mato qualquer um, como e joga fora, to pior que antes, nunca mais falei com a Bianca e isso me mata por dentro, nunca tirei a nossa aliança por que eu amo ela. Eu e os Zé tava indo na casa do PH comer, chegamos lá e a Amanda tava com um pivetinho lindo no colo, quando ela me viu ela olhou assustada.
DH: ue ta de babá?
Amanda: pois é
PH: eai pia - ele escondeu a carinha, mó fofo o moleque.
DH: oi - ele me olhou e deu os bracinhos, a Amanda olhou e sorriu, eu peguei ele e caralho senti uma coisa forte, o moleque era lindo, tava brincando e rindo com ele.
Menor: aee patrão voltando a sorrir
DH: não enche.
Tava brincando com ele, ele olhou pra escada.
Lucas: mamãe
Quando olhei não acreditei.
DH: Bianca? - mamãe? Como assim?Bianca narrando:
DH: Bianca?
PH: Bianca?
Bianca: oi
DH: mamãe?
Bianca: ele é meu filho
DH: o que? Você foi pra lá e já engravidou de outro? não to acreditando, VOCÊ É UMA VADIA MSM
Bianca: não fala assim!
DH: eu não acredito nisso! SUA BISCATE - nessa hora eu já comecei a chorar
Amada: cala a boca DH, O LUCAS É SEU FILHO.
DH: Lucas? Meu filho morreu
Bianca: não DH, não morreu
DH: O QUE? - ele veio pra cima de mim mais o PH segurou.
PH: como assim Bianca?
Bianca: eu fiquei com muita raiva porque você me traiu, então eu menti, o Lucas é nosso filho, tem 1 ano e 5 meses.
DH: VOCÊ TA ZOANDO COM A MINHA CARA NÉ?
Bianca: me desculpa DH - chorei mais, o Lucas me viu chorando e começou a chorar também, a Amanda tirou ele da sala.
DH: SAI TODO MUNDO!
PH: DH..
DH: MANDEI SAIR AGORA!
PH: você ta descontrolado cara!
DH: DESCONTROLADO? QUERIA QUE A AMANDA ESCONDESSE TEU FILHO!
PH: DH Vai com calma!
DH: EU SOU O PATRÃO EU MANDO AQUI!Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Ficção AdolescenteBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...