Capítulo 47

9K 412 12
                                    

( 3 meses se passaram. ) 

Bianca narrando: 

Vou contar pra vocês o que aconteceram nesses 3 meses, eu e o DH estamos juntos mais brigamos todos os dias, meus hormônios estão a flor da pele, se ele me traiu nesses últimos meses foi muito bem escondido pois não fiquei sabendo de nada, daqui a uma semana faço meus 17 aninhos :), falo com minha mãe todos os dias, ainda não contei em que meu namorado "trabalha", ela ta doida pra eu ir pra lá, pq é difícil ela vim pra cá, to com 4 meses hoje vamos ver o sexo do meu filho, o morro todo ta curioso kkk já me acostumei mais com essa ideia de ser mãe, é até bom sou muito paparicada por todos, por eu estar carregando o "herdeiro" do DH. O DH então nem se fala, me trata como uma rainha nem parece o DH, lógico que ele é um ogro, mais ele ta bem mais carinhoso. Minha barriga está super fofinha, ta pequena mais redondinha, os padrinhos vão ser o PH e a Amanda, Melissa e JP brigam igual cão e gato, eles não voltaram, Carol ta de 6 meses. O pior é que a Rafaela veio aqui no morro fazer o maior barraco dizendo que engravidei porque sou interesseira, ela ta morando na rocinha é vapor do alemão —', por falar nisso nunca mais vi ele, to morando na casa do DH o PH não gostou muito mais já to grávida o que pode acontecer? Kkk conheci minha sogra ela é um amor, era super feliz com o(a) netinho(a) que está vindo por ai, por o DH ser filho único ela ta amando! agora é de madrugada e agora sim estou com desejo rs.
Bianca: DH DH 
DH: Hum - disse dormindo 
Bianca: vai lá embaixo pegar banana com nescau pra mim?
DH: o que? 
Bianca: é banana com nescau 
DH: que nojo vei 
Bianca: vai logo 
DH: que horas são? Olha a hora Bianca vai você porque tem que me acorda?
Bianca: vaiiiii- empurrei ele, ele levantou só de cueca (6 e foi lá, demorou um pouco e voltou.
Amassei a banana e misturei com nescau e comi hmmmm.
DH: que nojo Bianca vou beijar você não 
Bianca: ta tão bom, quer? 
DH: quero é dormir.
Bianca: ta bom né - ele dormiu e eu comi, coloquei na mesinha e escovei os dentes, deitei e dormi super ansiosa, queria muito saber o sexo do meu bebê.
...
Acordei e vi meu celular era 7:00, acordei cedo O.o, DH ainda tava dormindo, ia acorda ele pra ir pra boca, fiz minhas higiene, coloquei uma blusinha branca e um short, desci e fiz pão com presunto e queijo e comi, subi e o DH já tava se trocando, ele olhou aquele prato que eu olhei hoje e tava nojento :s.
DH: da próxima você vai ver onde eu vou enfiar essa banana.
Bianca: ai credo DH
DH: fica me acordando a noite
Bianca: vou acorda quem? 
DH: ta bom, ai hoje a noite vamos pra aquela casa na praia lá, vou chama o PH e o JP. 
Bianca: uhuul, ta bom! 
DH: vou pra boca, passo aqui 10:00 pra gente ir lá.
Bianca: ta bom - celinho 
Ele foi pra boca e eu fui ver desenho rs, até empregada o DH contrato pra mim, fiquei vendo tv até dar 9:30, fui colocar uma calça, uma blusinha e um casaquinho branco, fiz make básica e arrumei meu cabelo, fiquei esperando o DH e tirei uma foto pra postar no face. 

Bianca Alencar: Dia mais esperado😍

Bianca Alencar: Dia mais esperado😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora