Maratona: 4/4
ID ON
Bianca: Enzitooo
Enzo: fala Bia
Bianca: baile hoje aqui, topa?
Enzo: bem que eu queria, mais vou ficar na faculdade até as 22:00, deixa pra outro dia
Bianca: aaaah queria que você viesse, mais então ta.
Enzo: vou entrar pra sala de novo
Bicanca: ta bom, beijooos
Enzo: beijos.O Enzo ta muito estranho ultimamente, e o status dele ta com um coração, será que ele ta ficando com alguém e não me conto? Aff kkkkk. Tava arrumando umas roupas que tava jogada na minha cama, a porta abriu e o DH entro.
Bianca: não sabe bater?
DH: você pode ir no baile- disse mexendo em uns porta-retratos que estavam ali, aff Melissa fofoqueira.
Bianca: nossa muito obrigada, se você não tivesse vindo aqui me falar isso eu jamais iria. - disse irônica.
DH: você provoca e depois reclama quando apanha!
Bianca: sai do meu quarto!
DH: vamos conversar na moral
Bianca: já disse pra sair
DH: porra to tentando falar contigo e você complica tudo
Bianca: você acha que depois do que você fez eu ia fazer o que? Me jogar nos seus braços? Ah da licença, e além do mais não quero mais saber de você, vai cuidar da sua namorada
DH: que namorada Bianca? Ta loca é?
Bianca: a Rafaela!
DH: quem disse que ela é minha fiel?
Bianca: a própria, agora da licença vou arrumar meu quarto!- empurrando ele, mais e foi mais forte e me empurrou na parede.
DH: ta com ciúmes? - disse passando seu nariz no meu pescoço.
Bianca: cla..claro que não idiota! - empurrei ele.
DH: eu não to namorando ela porra nenhuma, vou fala com ela!
Bianca: não me interessa, tchau. - fui abri a porta e ele me puxou e grudou nossas bocas, eu me debatia queria sair, mordi a boca dele e vi ele sorrindo, ele não soltava.
Bianca: me solta Matheus! - disse batendo nele.
DH: para marrentinha, eu gosto de tu, vamos voltar vai?
Bianca: NÃO, agora saaaai!!
DH: Bianca escuta bem, porque eu só vou fala UMA VEZ, eu nunca corri atrás de mulher nenhuma igual corro atrás de tu e você fica com fogo no cú, você sabia muito bem quando aceitou ser minha fiel quem eu era, e o que eu sou capaz, mais chega, eu tenho quem eu quero não vou fica correndo atrás de tu e levando coice, então vou te perguntar a ultima vez, você vai aceitar voltar comigo ou não? Porque se for não eu deixo você seguir tua vida, e vou esquecer que você existe.
Bianca: é muita cara de pau sua falar que tem várias né, ah se toca tchau!
DH: não vai responder?
Bianca: ÓBVIO que não né, você acha que depois de tudo que você fez eu vou te perdoar? Você me bateu, me estrupou, eu era virgem em um dia e no outro você faz isso? Você é um monstro! Eu não quero mais nem saber de você! Vai embora- disse com os olhos cheios de água.
DH: Bianca eu..
Bianca: VAI EMBORA!
DH: tudo bem, então tudo acaba aqui!- saiu e bateu a porta , e eu não agüentei comecei a chorar, ele é um cachorro, um cachorro que eu gosto mais eu não vou perdoar ele, tava chorando e a Amanda entrou no quarto
Amanda: amiga você ta bem? O DH te bateu? Ele saiu daqui quebrando tudo!
Bianca: amiga..- eu não conseguia falar, eu só chorava- não consigo esconder de você, preciso te contar uma coisa.
Amanda: fala logo Bianca
Bianca: o DH ele..- eu contei tudo pra ela, desde a briga até os tapas, até o estupro até hoje.
Amanda: VOCÊ TEM QUE CONTA PRO PH! - disse chorando junto comigo.
Bianca: amiga não por favor, ele não pode saber, me promete por favor.
Amanda: eu prometo, mais eu não quero nem olhar na cara do DH também, ai amiga você devia ter contado antes! - disse me abraçando
Bianca: precisava tanto desse abraço...eu fiquei com tanta vergonha amiga, não tinha coragem.
Amanda: eu to aqui amiga, to contigo pra tudo!Realmente Amanda era uma amiga de ouro,me senti bem melhor, mais leve de dividir aquele sentimento ruim com ela, ela fez brigadeiro e nos ficamos comendo e assistindo se ela dança eu danço 4, depois a Melissa chegou e nos ficamos conversando, ela e o JP largaram de novo, então hoje era eu e Melissa no baile solteiras rs, Amanda ainda tava com o PH né.. Óbvio que o DH não me queria lá, mais por isso eu ia mesmo, e ia esfregar da cara dele a burrada que ele fez, me perdeu.
Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...