Capítulo 53

8.1K 386 4
                                    

Passei o resto do dia arrumando minhas coisas afinal fiquei a tarde no hospital, minha mãe ia me esperar lá, as meninas ficaram o tempo todo comigo, o DH não parava de ligar mais eu não atendia, tomei banho e coloquei uma calça uma blusa e um casaco na minha bolça, minha mãe disse que lá estava frio, terminei de me arrumar e fui lá pra baixo me despedir do povo. 
Bianca: então, tenho que ir.
Amanda: você vai voltar né?
Melissa: lógico que ela vai 
Bianca: um dia quem sabe?!
Menor: vou sentir sua falta parça!
Bianca: eu também!!
A porta abriu e o DH entrou.
DH: não vai não.
Bianca: a Samantha te faz companhia
DH: Bianca eu te amo, não vai 
Bianca: tchau DH. 
Ele me deu um abraço forçado mais logo eu o empurrei. Ajeitei minha bolça que era de lado e sai de casa, me despedi da Mel, Amanda ia comigo e PH no aeroporto. Ele colocou minha ma no carro, Entramos no corolla e fomos.
Cheguei lá e fiz lá bagui que precisava.
Xxx: atenção passageiros do vôo 43, o embarque começa em instantes, favor dirigir ao portão 43.
Bianca: é isso.
Amanda: te amo, você se tornou uma irmã pra mim! 
Bianca: te amo muito. - nos abraçamos 
PH: é isso então, vem visitar a gente logo! 
Bianca: amo vocês! - como eu disse odeio despedidas, entrei no avião e sentei na minha poltrona, coloquei meus fones e fiquei ouvindo música e pensando em tudo, será que to fazendo o certo? Mais tenho que arriscar, o avião levantou vôo e é isso, não tinha mais volta. Fui guardar meus fones na minha bolça e vi uma carta, hora que eu abri minha mão estremeceu, era do DH.



Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora