Bianca narrando:
Bianca: alemão você é louco para!
Alemão: Bianca você é minha
DH: SUA O CARALHO!
Bianca: NÃO SOU SUA E NUNCA VOU SER- disse estressada, ele destravou a arma e colocou bem na minha barriga
DH: alemão vamo resolve isso sem machucar ninguém, eu vou embora e não mexo com sua favela!
Alemão: HAHA DH vou dar 3 minutos pra você sair...- ele não acabou de falar só vi o JP do outro lado da sala atirando no braço do alemão, o DH foi rápido e me pegou no colo e saiu correndo, entramos na caminhonete que o PH tava dirigindo e saímos correndo, foi tudo muito rápido. O DH tava no banco de trás comigo.
DH: Bianca calma, calma amor eu te peguei, to com você - eu não conseguia parar de chorar nunca passei por nada assim, como minha vida mudou.
Bianca: desculpa.. Eu não queria aquilo eu juro DH juro.
DH: eu sei, mais eu ainda vou pegar ele , ele vai pagar por isso, por ter relado em você, por ameaçar o nosso filho. - me abraçando
PH: Bianca, você vai pros EUA.
DH: O que? VAI PORRA NENHUMA
PH: você viu o que ela passou hoje cara?
DH: não interessa agora eu vou ficar com ela o tempo inteiro, ela não vai pra lugar nenhum.
Bianca: Pedro a gente tem que contar tudo pra mãe.
PH: Bianca não se discute você vai pros EUA.Minutos depois chegamos no morro e as meninas vieram me abraçar.
Amanda: amiga não acredito que você chegou! - me abraçando
Bianca: voltei amiga
Melissa: amiga me desculpa
Bianca: relaxa mel você não tem nada aver com isso.
Melissa: amiga foi tão rápido, queria ter te ajudado.
Bianca: relaxa já passou, só preciso de um banho. - entrei em casa e subi no meu quarto o DH veio atrás.
DH: vem vamos tomar um banho.
Bianca: tudo que eu preciso amor.
Entramos no banheiro e tomamos banho, nos beijamos muito mais nada além disso, saímos do banheiro e deitamos na cama, ele ligou o ar e me abraçou.
DH: vou invadir a favela de novo e dar uma surra nele!
Bianca: não mexe com ele mais DH por favor!
DH: não tive a oportunidade de bater nele, ele pegou a arma antes mais eu vou voltar lá e matar ele.
Bianca: chega de alemão por agora.
DH: sempre me perguntaram se eu sentia medo, de ser preso, de morrer, e eu nunca tive.
Bianca: e?
DH: hoje pela primeira vez eu senti um medo desgraçado, quando vi ele apontando aquela arma para você, eu senti muito medo. - me abraçando
Bianca: eu te amo tanto! - já disse com lágrimas nos olhos.
DH: eu te amo muito Bianca, e ninguém vai te tirar de mim, nem alemão, nem sua mãe e nem PH, ninguém.
Bianca: e nem as vadias - rimos
DH: e nem as vadias. - nos beijamos por um tempo, como é bom estar com ele, loucura minha estar grávida de um traficante, mais é a melhor coisa que já aconteceu comigo, difícil mesmo ia ser contar pra minha mãe! Fiquei pensando por um tempo e dormi.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...