Capítulo 52

8.1K 403 19
                                    

Bianca narrando:

Acordei em um quarto todo branco, senti meu braço doer olhei pro lado e eu estava tomando soro, logo o médico entrou. 
Dr. Castro: que bom que acordou 
Bianca: meu bebê? 
Dr. Castro: seu bebê está bem Bianca, mais sua queda foi feia, vai ter que se cuidar e se alimentar muito bem, sua gravidez a partir de hoje é de risco, e ainda tem vários meses pela frente.
Bianca: Dr, preciso de um favor, eu imploro que me ajude! 
Dr. Castro: estou ouvindo - cruzou os braços 
Bianca: é doidera eu sei mas.. Bom eu quero que diga pra todos que eu perdi o bebê! 
Dr. Castro: o que? Não posso fazer isso
Bianca: doutor eu imploro, me ajuda, eu vou embora daqui eles nunca mais vão me ver vou criar meu filho sozinha, o pai dele é um traficante que me espanca todos os dias - menti - faz isso por mim pelo amor de Deus - meus olhos já erravam cheios de lágrimas ao lembrar da cena do DH com a Samantha, fui me desculpar e e comendo outro, sempre fui chifruda! 
Dr. Castro: isso é serio? 
Bianca: sim doutor, me ajuda! Minha barriga nem ta tão grande, da pra falar que está inchada porque tiraram o bebê, por favor. 
Dr. Castro: Bianca, eu posso te ajudar, mas se um dia ele vier a ver essa criança, eu não tenho nada a ver com isso ouviu? 
Bianca: obrigada doutor, muito obrigada!
Dr. Castro: e pretende ir pra onde? 
Bianca: Estados Unidos, minha mãe mora lá, ela vai me ajudar.
Dr. Castro: tudo bem, vou dar a notícia a eles, você fique mais um tempo tomando soro e logo receberá alta, e cuide-se Bianca, estou te ajudando a ter uma nova vida longe desse tipo de pessoas! - ele saiu e eu voltei a chorar, eu amo aquele fdp. Mais estou decidida vou embora, hoje mesmo ligo para minha mãe e compro minha passagem, e vou criar meu filho sem ele saber que o Lucas ainda está dentro de mim.

Passou uma hora e eu sai do quarto, me troquei e fui até a recepção, estavam todos lá, até o DH :/.
Amanda: amiga!! - me abraçando
Melissa: deu um susto na gente amiga!
Bianca: eu to bem, mais é...
Amanda: ficamos sabendo do bebê, eu sinto muito!- me abraçando com lágrimas nos olhos, me sentia mal de mentir pra elas mais isso era pro nosso bem, meu e do Lucas. 
Bianca: também sinto 
PH: irmã, você ta melhor?
Bianca: to sim
DH: Bianca será que podemos conversa?
Bianca: não 
DH: Bianca eu sinto muito - ele disse deixando escorrer uma lágrima mais secou rápido, mais eu vi.- eu não queria que isso tivesse acontecido, o nosso filho eu eu... Sinto muito. 
Bianca: PH compra uma passagem pra mim, hoje mesmo vou pro EUA. 
Amanda: o que?
PH: concordo!
DH: Bianca não, pelo nosso amor, já perdi nosso filho não posso perde você.
Bianca: você já me perdeu. - sai de lá com ajuda do PH, ainda tava com dores, fomos conversando e o PH achou melhor eu ir mesmo, passamos no aeroporto e minha passagem saia as 22:00, dava tempo de arrumar tudo, seria difícil largar todos, mais eu já amo tanto meu filho que por ele eu faço tudo, e cansei de não dar valor a mim, amor próprio em primeiro lugar, chega disso.



Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora