Capítulo 20

11.4K 529 51
                                    

Bianca narrando: 

Bianca:Quem deixou você entrar aqui? 
DH: ninguém precisa deixar- disse se aproximando 
Bianca: Sai daqui!!!
DH: CALA A SUA BOCA SUA PUTA- ele me deu um tapa na cara - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR FALANDO QUE EU TENHO PINTO PEQUENO? - disse me dando outro tapa.
Bianca: SAI DAQUI SEU LOUCO
DH: EU AVISEI, AVISEI PRA NÃO MEXER COMIGO! - e foi até a porta e a trancou.
Bianca: o que você vai fazer?
DH: ficou com medo Bianca?
Bianca: para DH!
DH: mais eu nem comecei. - ele pegou meu cabelo e me jogou na cama, ele me deu vários socos na cara e na barriga, depois ele subiu na cama e me deu chutes.
DH: VOCÊ É UMA VADIA! - eu não tinha forças pra responder, ele continuo dando porrada na minha cara, rasgou minha blusa do colégio 
Bicanca: não, por favor, nao! 
DH: QUIETA! - ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, tava horrível, ele chupava e mordia tava doendo pra crlh. Ele foi e tirou minha calça junto com a minha calcinha.
Bianca: não Matheus, para não faz isso- eu falei chorando.
DH: JÁ MANDEI CALA A PORRA DA SUA BOCA! 
Ele meteu em mim com tudo, eu não tava molhada e nem nada, ele tava me estrupando? Era isso? Ele metia forte e aquilo ardia muito, eu chorava e pedia pra ele parar mais ele não ouvia.
Bianca: Para Matheuuuuus
DH: GEME VADIA, NÃO E ISSO QUE VADIA GOSTA?- ele me colocou de quatro.
Bianca: NÃO MATHEUS PELO AMOR DE DEUS AI NÃO.
Ele não falou nada, e meteu no meu cu e eu soltei um grito, aquilo doia demais, ele era um monstro! Monstro! 
Bianca: EU TE ODEIO! TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! VOCÊ É UM MONSTRO- senti que tava saindo sangue, mais ele não parava. Ele começo a bater na minha bunda, bater forte, tava doendo demais. Eu odeio ele, odeio! Ele parou e eu cai na cama, não tinha nem forças pra chorar. 
DH: ISSO É UM AVISO! ME DESAFIA MAIS UMA VEZ SUA VADIA! E CONTA PRO PH PRA VOCÊ VER QUE NA PRÓXIMA EU TE MATO. 
Ele saiu do quarto e eu fiquei jogada na cama, a dor estava insuportável, mais tive coragem e fui tomar banho, estava com nojo de mim mesma, e o pior, tinha que Fingir que nada tinha acontecido.

Fiquei uns 40 minutos tomando banho, precisava daquela água descendo sobre mim, eu estava morrendo de nojo de mim mesma, e ele? Ele é um monstro! Eu não quero nem olhar pra cara dele, quero seguir minha vida e bola pra frente, sai do banho e coloquei um pijama folgado, não ia sair de casa tão cedo, peguei meu celular e apaguei o número dele, apaguei nossa foto do face e do meu celular, exclui ele do face também. Liguei o ar, apaguei a luz, tranquei a porta e fiquei escutando minha música favorita Stay High no último volume, não estava pra ninguém! Dormi, acordei era 21:00 e desci, não tinha ninguém em casa, a Melissa não parava mais aqui, fui na cozinha e fiz um miojo e comi, o PH abriu a porta e atrás dele estava o JP, Melissa e o DH.
Melissa: oi amigaaa 
Não comprimentei ninguém, to com raiva da Melissa também, fica amiga daquela Rafaela, subi sem falar nada, tranquei a porta e deitei na cama. To pensando seriamente em me mudar pros EUA, mais e a Amanda? Ela viro uma irmã pra mim, mais não vou ficar na favela desse idiota, como eu queria minha mãe aqui pra me abraçar, novamente voltei a chorar, dormi.
10:00.
Faltei no colégio, não tinha nem condições de eu ir né? Tinha várias chamadas da Amanda, mandei um whats falando que estava com dor de cabeça. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha de mangas longas para disfarçar os roxos e passei muita base e pó pra tampar os machucados, mais mesmo assim não adiantou muito. Desci e odiei a cena, JP abraçado com a Melissa, DH abraçado com a Rafaela e o PH e o TH sozinhos.
PH: não foi pra aula? 
Bianca: não.
PH: que isso no seu rosto? - DH me olhou.
Bianca: escorreguei no banheiro.
PH: Hum..
JP: ta com calor não?
Bianca: não, to indo pra praia, tchau. 
Melissa nem falo comigo, e a Rafaela fico se esfregando no DH só pra mim ver, mais foda-se ele que se lasque. Fui pra praia e fiquei lá pensando, já tava tarde decidi ir embora, fui levantar e dei de cara com um garoto, e cai de novo, como eu tava dolorida doeu né.
Bianca: Ai. - disse gemendo 
Xxx: nossa desculpa, foi mal ae- disse me dando a mão.


Continua...
Mais um capítulo pra vcs hj🙃
Se vcs gostaram do capítulo dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostaram do capítulo e postar mais capítulos para vcs⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo 😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora