Já tinha várias curtidas e comentários, minhas amigas de SP ficaram loucas quando contei da minha gravidez rs, tava mexendo no meu Celular que ganhei do DH um iPhone novo rs.
Amélia: Bia o DH ta lá na frente - ela era muito legal, uma senhora de uns 50 anos, eu falei pro DH que não queria novinha kkk.
Bianca: to indo- levantei e sai entrei na caminhonete e o PH tava com um carro atrás com a Amanda, Melissa, JP e menor, todos eles iam kkk e menor era meu best tinha que ir.
DH: vamos
Bianca: to ansiosa
DH: não mais que eu porra kkkk
Fomos o caminho conversando e discutimos um pouco sobre os nomes, se fosse menina eu escolhia de menino o DH escolhia, chegamos no hospital ele estacionou e descemos.
Amanda: ai meu Deus to ansiosa
Bianca: todos estão né kkk
Melissa: ai gente to curiosa demais
PH: eu quero entrar em
DH: lógico que não, eu sou o pai eu entro.
Menor: calma ae gente.
Entramos no hospital e já era minha vez, o DH entrou comigo, o médico mandou eu levantar minha blusa e tirar minha calça , o DH não gostou muito -.- kkk, ele passou um gel gelado na minha barriga e apareceu aquela imagem perfeita na tv *-* o DH olhava sem piscar e sorria.
Médico: então, já escolheram o nome?
DH: já
Médico: posso saber as opções?
DH: se for menino vai ser Lucas e se for menina vai ser Gabriella.
Bianca: então o que é?
Médico: esperem, ainda está de 4 meses não sei se a primeira ultra-som vai dar pra ver, mas vamos tentar.
DH: aaah eu quero saber hoje!
Bianca: calma DH
Médico: escutem.
Logo a sala foi invadida por um som, oh meu deus, era o coração, que som mais perfeito, eu já tava chorando, o DH só sorria.
Médico: o coração do pequeno Lucas.
DH: Lucas?
Médico: parabéns papai a Bianca está esperando um meninão! Que está muito forte por sinal.
DH: ouviu Bianca? Um menino
Bianca: um menino amor! - sorrindo
Médico: vai ser bem sapeca, não queria descruzar as perninhas para podermos ver. Com licença vou sair pra Bianca poder se trocar e vocês conversarem, os exames peguem lá fora. - disse saindo
DH: temos que comemorar.
Bianca: temos sim
DH: agora! Sexo no hospital o que acha?
Bianca: DH! Nem pensar, no hospital na sala de ultra-som nunca né, espera até a noite na casa de praia!
DH: não! Rapidinha vai. - ele começou a morder meu pescoço subindo pra minha orelha.
Bianca: DH não- ofegante
DH: xiiiu - ele continuo e desceu até a minha calcinhas e acariciou minha bct por cima, que já estava molhava por sinal ( gravidez -.- ), ele afastou ela e meteu devagarzinho, eu tava sentada na cama e ele entre minhas pernas, ele ia e vinha, tava delicioso.
Bianca: Hum...aah
DH: agora ta gostando né?
Bianca: vai..mais forte amor
Ele fazia movimentos rápidos e eu rebolava no pau dele, ele me pegou no colo e ficou me segurando enquanto metia em mim.
Bianca: aahhh
Ele tampava minha boca pra abafar os gemidos, tava muito bom aquilo, sexo proibido era realmente incrível.
DH: vou gozar fora pra não sujar ai
Ele gozou e continuou metendo um tempo depois senti minhas pernas estremecer gozei. Nos trocamos e saímos, o médico tava lá vendo os exames, pegamos e agradecemos, chegamos na sala de espera e todos estavam lá loucos pra saber, o DH já foi na frente gritando.
DH: É MENINO PORRA!Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Fiksi RemajaBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...