Capítulo 60

8.2K 396 7
                                    

DH: EU SOU O PATRÃO EU MANDO AQUI! NÃO VOU BATER NELA SAI!
O PH saiu e meu deus eu tava morrendo de medo, o ódio dele tava estampado na cara.
Bianca: DH eu..
DH: VOCÊ CALA A SUA BOCA, QUEM FALA SOU EU! EU ME CULPEI POR 2 ANOS ACHANDO QUE O MEU FILHO TINHA MORRIDO CHOREI QUE NEM UM VIADO POR VOCÊ! VOCÊ É UMA CRIANÇA, VOCÊ NÃO PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS?
Bianca: DH me desculpa eu fiquei muito triste porque você me traiu 
DH: Bianca cala essa boca antes que eu meta porrada em você! 
Bianca: mete, não é a primeira vez que você faz isso! 
DH: você escondeu meu filho por 2 anos? 2 anos CARALHO! O que eu tinha na cabeça de namora você? De engravida você? Você é loca vei olha a cagada que você fez! - ele andava de um lado pro outro com a mão na cabeça - olha aqui - apontou o dedo - desse morro você não sai mais, e não é por mim e nem por você mais sim pelo meu filho! Não vou tirar ele de você porque não sou sem coração de tirar ele da mãe como você fez comigo, afinal ele precisa de você, mais DAQUI O MEU FILHO NÃO SAI! E agora quem não te quer mais sou eu Bianca. - ele tirou a aliança e tacou em mim , saiu e bateu a porta.
Eu sentei no chão e comecei a chorar, eu sei que o que eu fiz foi errado, mais eu tinha 16 anos, grávida e ele me traiu, eu não pensei muito mais meu Deus, o que eu vou fazer, o DH me odeia. Fiquei chorando e o PH entrou em casa.
PH: pode começar.
Contei tudo pra ele, ele ficou puto de eu ter contato pra minha mãe mas fazer o que, estávamos no sofá conversando, e o DH chegou com o Lucas no colo. 
DH: ele vai dormi na minha casa, arruma as coisas dele.
Bianca: nem pensar! Eu não durmo sem meu filho!
PH: e que comece os jogos. 




Continua...
E aí oq vcs acharam da atitude do DH???
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora