Tava subindo aquela rua e todos me olhavam, cheguei lá e já fui entrando, tinha umas vadias lá, ficaram me encarando, encarei de volta hahahaha.
Menor: Bianca patrão ta te esperando lá no quartinho, vem cá - me puxando pra uma portinha
Bianca: ta, valeu.
Menor: patrão ela chegou - batendo na porta e abrindo a mesma.
Bianca: Oi- disse enteando e CARALHO, lá era foda, era um mini motel, cama redonda, espelhos.
DH: oi gatinha, senta aqui - batendo na cama
Bianca: não vou sentar nessa cama imunda, vai saber o que já fizeram ai.DH: então senta aqui - me puxando pro colo dele, nossas respirações ficaram perto e dava pra sentir seu hálito de menta, não vou negar, tava louca pra beijar ele, mais...
Bianca: pronto pode falar - me levantando dele e sentando cama do seu lado.
DH:é o seguinte - aponto uma arma na minha cara :0- você ta me desrespeitando na frente dos outros e eu não to gostando, é bom que não haja outra vez, porque se não - disse passando a arma nos meus peitos e olhando os mesmos - não respondo por mim. - dessa vez nossos olhos se encontraram, ele foi chagando mais perto e me puxando pra cima dele, só senti aquela boca na minha e aquela língua em perfeita sintonia com a minha, suas mãos desceram até minha bunda, apertando a mesma, e com uma mão, pegou a minha e levou até seu pau, que já estava ereto, até que abrem a porta.
Xxx: que porra é essa? Sai de perto dele sua vadia!
O que? VADIA? Aaaaah não, não mesmo! To cansada dessas biscate chegar sem me conhecer e já ir me chamando de vadia, vou mostrar pra ela com quem ela mexeu.
DH: SAI DAQUI SAMANTHA.
Samantha: o que você ta fazendo com essa puta amor? - olhos marejados
Bianca: me chamou do que?Aaaaaaah não, PUTA? Então eu sou vadia e puta? Sai do coloco dele e peguei ela pelos cabelos, dei vários chutes nela, até que ela caiu, fiquei por cima dando vários socos nela, e o idiota do DH não mexeu um dedo, apenas sentou na cama e ficou olhando, idiota mew! peguei o cabelo dela e puxei e disse:
Bianca: Ta precisando de hidratação fofa! - e dei um ultimo soco no nariz dela pra ver se melhorava aquela cara.
Sai de cima dela e sai andando o mais rápido possível, e só ouvia o DH gritando dando risada e vindo atrás de mim, e todos da boca olhavam pra gente
DH: segura ela ai pra mim menor! - gritou
Menor: jaé.
Bianca: me solta cara!
Menor: mals ae Bianca, ordens! - disse segurando meu braçoBianca: não chega perto de mim. - gritei
DH: perae pow - ele tava morrendo de rir
Bianca: o que você quer?- falei me virando
DH: isso não é óbvio? Eu quero você, olha o jeito que me deixou Bianca - pegou minha mão e levou até seu pau que estava muuuito duro - da um jeito nele pra mim - beijando meu pescoço. Já tava morrendo de vergonha mais o menor já tinha saído de perto graças a Deus, mais as putas olhavam com cara de "vou te matar patricinha".Bianca: eu tenho que ir, vou pro baile com as meninas - disse vermelha, roxa, rosa,como ele conseguia ser lindo e irritante ao mesmo tempo, como pode?
DH: que bom que vai no baile, a gente se vê lá então, porque isso ainda não acabo. - mordeu minha orelha e saiu. Quando ele tava entrando em uma porta ele grita:
DH: ah, e o recado foi dado! - bateu a porta. Na frente dos outros ele era o fodao então? Hahaha
Vou confessar, to com vontade de dar pra ele, só que eu sou virgem e pow, ele vai me comer e jogar fora, depois eu vou me arrepender, ai meu Deus o que eu faço? Só se.. É loucura mais... Eu posso dar pra ele, ou não.. Ele espera que depois que ele me comer eu fiquei atrás dele igual as outras, morrendo de amores? Haha vai nessa. Comigo vai ser diferente porque eu vou ignorar ele, e também eu preciso perder minha virgindade, mais com um traficante? E além do mais eu queria perder com alguém que eu gosto. Mais espera eu to mesmo pensando em perder minha virgindade com ele? Mais bom é que.. Será que eu to apaixonada? Não, claro que não!
DH narrando:
Entrei pra dentro e a Samantha ainda tava lá
DH: apanhando das novinha Samanta
Samantha: você nem pra me ajudar - saiu do quartinhoFui pra fora e vi a Bianca descendo a rua, aproveitei e fui atrás não ia espera até a noite (6
Peguei minha BMW e fui atrás delaDH: entra ai, te levo.
Bianca: não valeu.
DH: to mandando entrar.
Bianca: e eu disse que não vou.
DH: não vou te seqüestrar, só levar embora. - entrou bufando mais entrou, há muleque.Bianca: espera, onde você ta indo?
DH: vou te mostra minha casa.
Bianca: mais eu não quero conhecer sua casa, tenho que ir embora as meninas estão me esperando.- parei o carro num cantinho mesmo, foda-se vai ser no carro mesmo. Puxei ela pro meu colo e ela tentou se soltar mais ficou no fim me beijou também, fui desabotoar o short dela e ela parou.Bianca: não quero.
DH: como assim não quer? Você Não tem que querer nada.
Bianca: eu não vou dar pra você idiota, você come várias meninas vai que você tem uma AIDS e passa pra mim. - na hora que ela falou aquilo meu sangue ferveu, AIDS? Menina idiota, meti um tapa na cara dela, ela me olhou assustada mais foda-se.DH: desce do meu carro agora sua puta, você acha que é quem pra falar assim comigo? AIDS deve ter você vadia, some da minha frente.
Ela desceu assustada e foi sozinha, mais to nem ai biscate do caralho, vê se pode falar que eu tenho AIDS.
Mais se ela não quer foda-se hoje tem baile e eu vou catar todas. Aliás agora quem não quer ela sou eu.
Continua...
Dêem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Novela JuvenilBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...