Fui até a mesa de bebidas e peguei uma cerveja, ignorando as invejosas olhando inclusive a Samantha u.u haha, tava bebendo com a Amanda e faltava a Mel, o Lucas tava no colo dela, ele tava amando a madrinha :) sim ela ainda vai ser porque lá não quis ninguém como madrinha do Lu, o DH tava olhando com raiva, ele viu que eu olhei e veio vindo pra cá.
Bianca: ishe ignora - olhei pra Amanda
DH: bonito né? Seu filho no colo de outra e você bebendo?
Bianca: ai me erra DH
DH: da essa cerveja aqui - pegou da minha mão - você é mãe, não é pra fica bebendo essas merda.
Bianca: vai se fuder DH - peguei o Lucas do colo da Amanda e sai com ele em direção a piscina, tirei meu short jeans e entrei, os homens todos olhavam pro meu corpo hahahah, tava brincando com o Lucas na piscina e a Samantha veio me atormenta.
Samantha: eu não caio nessa de que esse pivete é do DH.
Bianca: ta me confundindo com você querida? Não preciso inventar nada.
Samantha: quero vê até quando dura essa palhaçada de pais do ano. - ela saiu e eu fiquei com muita raiva, o povo tava fudo entrando na piscina, eu sai e sequei o Lucas, entrei pra dentro e vi o DH vindo atrás, entrei no meu quarto e ele entro atrás.
Bianca: ta fazendo o que aqui?
DH: vim pegar meu filho
Bianca: a mamadeira dele ta na bolça, da pra ele enquanto eu tomo banho depois coloco ele pra dormi - nem esperei resposta e entrei no banheiro, ele quer pagar de durão e achar que ele ta no controle, sqn! Kkkk terminei meu banhoo e tinha um plano, me enrolei na toalha e sai do banheiro, ele tava na cama deitado e o Lucas do lado mamando, eu sai e ele me olhou de cima embaixo, fui pegar meu celular na mesinha do computador e deixei a toalha cair.. Ops.
Bianca: nossa desculpa - peguei a toalha e me enrolei de novo. Senti ele se ajeitando na cama, ele não falou nada, idiotaaaa! Entrei no closet e fiquei escolhendo uma roupa, ainda tava a tarde né, até que sinto aqueles fortes braços me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Ficção AdolescenteBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...