—E qual é o problema do seu pai está paquerando sua professora?
Mari nunca me entenderia, eu mal havia conseguido raciocinar, sabendo que depois de nosso beijo Charlotte não havia aparecido para nosso ritual da noite e a, certeza de que meu pai a rondava,me tirou o sono.
—Ele...Eu não irei aceitar isso!—Falei
Beré gargalhou—Ao menos você terá uma Mãedrasta gostosa.
Revirei os olhos —Cala a boca!
—Que foi,eu não admiro a minha mãe porque seria nojento,mas imagina alguém como a Charlotte te dando café da manhã.
Em segundos imaginei,pensei nela com suas camisas masculinas e com uma calcinha fina,entrando no meu quarto com uma bandeja em mãos dizendo "Bom dia"... Balancei a cabeça negativamente, eu não estaria satisfeito com essa situação, não dividiria minha Deusa com meu pai.
—Vocês são nojentos —disse Mari
—Marina,Heitor e Nicholas,já terminaram de ler o texto?—Perguntou a professora
—Estamos debatendo sobre os riscos da poluição marítima,por isso a discussão!
Mesmo não acreditando em uma palavra que Heitor disse a professora voltou a frente da sala.
—Sorte de vocês eu ser um gênio!—Disse Beré
—Me dá uma caneta, eu vou copiar oque esse paspalho responder!—Disse Mari
Observei os dois fazendo o trabalho e fiquei quieto,olhando para meu livro e fingindo ler algo.
—Tem noção que seu copo de guaraná vai parar no mar?
—Eu coloquei na lata de lixo reciclável, você deveria ter feito o mesmo há várias espalhadas pela escola.—Disse Beré sem tirar os olhos do livro para responder Mari—Copia essa frase....Falta pouco para os últimos tempos de aula?
—Sim, teremos inglês daqui a quinze minutos. —Falei e Olhei para o relógio, quinze minutos para a próxima aula e cinco horas para eu ver Charlotte.
Cinco míseras horas. Não me importava se haveria um tempo de inglês e dois de história, o importante era que eu estava animado demais para estudar com Charlotte,para sentir seu perfume suave, tocar suas mãos macias quando houvesse oportunidade e talvez beijá-la novamente.
Eu só preciso daqueles lábios—pensei
Recordei-me de nosso beijo e suspirei, o simples toque de nossos lábios ligava em mim a adrenalina que movimentava cada centímetro de meu corpo.
—Nicholas,fala para ela escrever oque eu estou falando?—Pediu Beré
—É muita coisa!—Mari revirou os olhos—Eu não sou uma maquina, você já falou da tartaruga marinha cinco vezes, agora chega.
Observei os dois e prontamente os ignorei
—Se você trabalhasse para mim eu te demitia!—Disse Beré
—Sorte a minha não ter chefe!
—Calados,deixa que eu copio!—Falei enfim me intrometendo, não para apaziguar e sim para pensar em outra coisa que não fosse CHARLOTTE
(...)
—Terminei a expressão!—Falei
Charlotte sentou-se na cadeira ao meu lado e bebericou o copo com suco de uva—Você errou o sinal, aqui era para diminuir! Esqueceu das lições número seis "Atenção" e oito "Sinais importam"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...