Charlotte estava belíssima em um vestido verde petróleo, que ia até o joelho, de alça fina,decotado e com um corte na perna que revelava sua coxa. Ela tão bela e eu e meu pai não chegávamos a sua altura, com nossas blusas de manga -a minha longa com um desenho qualquer-, calça jeans e tênis, na realidade, meu pai estava um tanto melhor já que tinha um casaco chique e de marca.
A extravagância e exuberância de minha musa, tirava olhares de muitos,se eu ganhasse uma moeda por cada um que virou-se para olhá-la, durante nossa breve caminhada, do estacionamento do shopping, ao elevador até o restaurante -onde comemorariamos,o aniversário de meu pai num rodízio- eu com certeza teria grana suficiente para comprar um celular novo.
-Maciel disse que está vindo com as crianças! -Disse meu pai olhando para Charlotte e disfarçando para não encarar seus peitos
-O Marido da Elena?
-Os conhece? -Perguntei, antes que meu pai o fizesse
Charlotte afirmou mexendo no pingente que possuía uma flor prata, levando-o de um lado a outro, chamando atenção ao seu decote, tanto eu quanto meu pai parecíamos atentos ao movimento que aquelas mão de unhas longas e pretas fazia, ao puxar a pequena flor que encostava no seu tórax. -Ela me procurou para dar aulas a Helen
Meu pai anuiu com um sorriso olhando para as próprias mãos sobre a mesa e eu, aproveitei o momento para acabar com o disfarce e focar na beleza daquela mulher que apenas sorriu, com seus belos e deliciosos lábios tingidos de vermelho.
-A gente pode começar comendo sem eles? -Perguntou meu pai, puxando assunto
-Seria uma boa ideia! -Falei
Charlotte negou e cruzou as pernas -Jorge existem três passos básicos da educação e um deles, inclui esperar que todos estejam a mesa para comer
Meu pai riu alto de mais antes de olhar para ela-Como quiser senhorita!
Antes que eu pudesse pronunciar qualquer coisa, Vi Beré, Helen e seus pais, entrando no restaurante. Eles também não estavam a altura do furacão charlotte, por mais que tia Elena, tenha posto um vestido longo.
Eles cumprimentaram meu pai e o parabenizaram antes de falarem comigo e com Charlotte. Pelo fato da mesa ser pequena para sete pessoas, meu pai pediu que eu fosse para a mesa ao lado, com Beré e Helen.
-Mesa das crianças! -Disse tio Maciel
-Isso, deixem os adultos aqui! -Meu pai completou.
Não reclamei,era aniversário dele, mas mudei de lugar insatisfeito
-Porra, eu pensei que não seria humilhado aqui! -Disse Beré, puxando a cadeira e sentando de frente para mim, com a mão nos bolsos do casaco que tinha o símbolo do escudo do Capitão América.
-Ouvi você xingar? -Disse Tia Elena, com um olhar questionador, na mesa que estava a três passos pequenos de nós.
-Impressão sua, mamãe! -Disse Beré
-Vocês reclamam muito! -Disse Helen ao tirar o celular do bolso de sua calça Jeans que tinha rasgos no joelho, ela usava um casaco xadrez e vermelho e vans e não parecia animada.
-Chamou a Mari? -Perguntou Beré
-Ela não vem! -Respondi
-Por que? -Questionou ele
-Ela não gosta de sair na chuva! -Disse Helen distraída com o jogo bobo onde se controlava uma menina que andava de patins. Sem perceber o que havia dito, ela só nos olhou quando Beré perguntou "Como sabe disso? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...