-Não pode deixá-la morar aqui! -Disse ao meu pai, com o tom repleto dos meus medos
-Ela vai ficar no seu quarto, você dorme no meu!
-Não! -Falei-Não aceito isso!
Meu pai andava de um lado para o outro no meu quarto, com uma mão na cintura e outra na testa
-Ela não tem onde ficar!
Eu sabia disso, não queria que ela ficasse na rua ou muito longe de mim, mas ter que dividir meu apartamento com ela, tendo meu pai de Brinde era de mais para minha cabeça.
Meu pai não sabia, mas estavamos competindo pela mesma mulher, logo tê-la ali, conosco, fazia com que nosso apartamento se tornasse uma grande arena e nós dois, gladiadores.
-Não temos espaço para ela!
-Ela fica no seu quarto e a gente fica no meu. Dividimos a cama de casal
Arqueei a sobrancelha, se fosse para dividir uma cama que fosse com Charlotte, ter de dormir com meu pai era humilhação de mais.
-Você não é mais uma criança, aja como um garoto maduro, seja um cavalheiro
Olhei para meus pés descalços no chão e suspirei -Tudo bem, mas prometa manter o respeito, não quero que essa seja uma desculpa para você trazer uma namorada para nossa casa.
Meu pai sorriu e eu praticamente tremi, aquela situação não podia o aproximar de Charlotte, ainda mais agora, sabendo que eles já haviam transado e que ela tinha gostado e eu Broxado... Se controla...
-Trate ela bem, por favor! -Disse Ríspido
Apenas revirei os olhos, meu pai provavelmente, acreditava que eu tinha aversão a Charlotte. Coitado...
-Leve suas coisas para o meu quarto, só o essencial, deixe duas gavetas para a Charlotte, no mínimo! -Pediu ao sair do meu quarto e seguir a sala onde ouvi a risada alta de meu pai, ele estava radiante e eu, uma pilha de nervos.
Sentei na cama e tirei algumas peças das gavetas de cima, catei algumas meias e cuecas jogadas pelo meu quarto e as levei para a área de serviço. No trajeto, enquanto passava pela sala, observei a alegria estampada no rosto de meu pai, enquanto conversava com minha Deusa sobre uma bobagem qualquer que passava na TV aberta.
-Nico... -Charlotte chamou, me aproximei timidamente do sofá, não sabia o que ela queria e por meu pai está ao lado, não tinha ideia de como agir.
"Terá que se acostumar com isso! "-Disse meu subconsciente
-Obrigada, por concordar e me deixar ficar! -Sorriu e arrumou a postura no sofá, seus longos cabelos um tanto bagunçados e a maneira a qual sorria lhe deixava cada vez mais sexy.
-Ele não teve escolha! -Disse meu pai
Charlotte passou a mão nos cabelos e olhou para ele -Jorginho, deixe-me agradecer! -Disse e meu pai riu, na verdade gargalhou, como não fazia há muito tempo
-Estou arrumando o quarto, depois leve suas malas para lá! -Pedi ao me afastar
-Nícholas, seja cavalheiro! -Recriminou meu pai, Fechei os olhos com raiva e segui ao corredor.
-Nícholas! -Gritou ele
"Minha vida é uma merda! "- pensei, ao voltar e pegar os pertences de Charlotte.
Coloquei tudo que era dela no canto do quarto e bufei. E enquanto separava o que levaria para o outro cômodo, pensei em minha atual situação, estava praticamente, dividindo aquela mulher com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...