Acordei todo suado e no susto quando meu despertador tocou, havia sonhado com os memoráveis momentos da noite anterior.
Meu Deus...
Olhei para minha cueca e vi que meu amigo, já estava de pé antes de mim.
-Nico? -Chamou meu pai batendo na porta
Levantei-me ainda com o choque do sonho, destranquei a porta e o encarei.
-O que foi?
-Ontem você chegou em casa há que horas?
-Meia noite e meia, por quê?
Meu pai cruzou os braços-Sabe que eu nunca me importei com o que você anda fazendo da vida, mas tem duas meninas na sala querendo falar com você e eu quero saber com qual delas você passou a noite.
Olhei meu pai como se ele fosse doido, como assim meninas que eu passei a noite? O sono estava afetando meu cérebro.
-Nicholas, as garotas estão esperando, vista um short.
Fiz o que ele pediu e assim que sai do quarto e me deparei com Lisa e Ágatha soube que o único doido ali deveria ser eu, como aquelas duas sabiam onde eu morava?
Beré! Com certeza.
-Oi Nícholas! -Lisa beijou meu rosto e Agatha fez o mesmo após um simplório "Olá "
Talvez eu estivesse um pouco lerdo, mas naquela sala eu era o único que não estava entendendo o que elas faziam ali.
-Por que vinheram? -Perguntei tentando não ser rude, mas a expressão do meu pai que nos observava da cozinha mostrou que minha atitude não havia sido a correta, mas não reformulei a pergunta.
-O trabalho, você marcou com a gente!-Disse Lisa
-Esqueceu da mensagem? -Ágatha perguntou
Eu não havia enviado mensagem alguma para elas, estava prestes a ser estúpido e dizer que elas estavam mentindo, mas quando Agatha mostrou-me o celular desisti. As palavras "Venham as 10 na minha casa para fazermos o trabalho " haviam saido de meu celular.
Eu não enviei isso... Beré
-Eu vou tomar um banho-Falei-Está cedo demais, desculpa, mas podemos marcar para depois ?
Lisa encarou-me insatisfeita, mas Ágatha sorriu e deu de ombros -Tanto faz-Disse enfim
Lisa não parecia gostar da situação, mas não opinou.
Me despedi das meninas e abri a porta para que elas saíssem.
-Uma loira e uma morena, não esperava menos de você! -Disse meu pai
Mal sabia ele que a única mulher que eu queria equivalia as duas.
Encarei meu pai e notei que ele estava arrumado demais para passar a tarde jogado no sofá.
-Vai sair?
Meu pai deu um gole no copo de água e olhou para o relógio em seu pulso
-Levar a Lottie na oficina onde o carro dela está...Falando nisso, tenho que sair agora!
-Espera,vai levar quem, onde?- Perguntei ainda incrédulo
Meu pai pegou a carteira na mesa e saiu,sem repetir oque havia falado
Sentei-me no sofá e passei a mão no rosto,quando eles haviam marcado isso? Como eu não sabia?
Ela não terá nada com seu pai!-Pensei
Charlotte Rodrigues,você realmente só está começando a me enlouquecer.
(...)
Fui a casa de Beré para passar o tempo,necessitava de distração. Talvez fosse mais interessante ter procurado uma das meninas que me visitaram mais cedo,porém isso estava fora de cogitação
Pensando nas meninas,lembrei-me do que Beré havia feito.
-Quando você mexeu no meu telefone?-Perguntei
Heitor inicialmente fez-se de desentendido,mas ao perceber que eu não cai em sua falsa inocência, ele sorriu.
-Ágatha e Lisa,precisam de sua ajuda no trabalho e talvez em outras questões.
Bufei e continuei mexendo no controle e escolhendo o time no FIFA.
-Qual é Nico,um de nós tem que deixar de ser virgem!
Arqueei a sobrancelha era uma revelação,eu nunca pude imaginar que Beré nunca tinha chegado aos finalmentes com uma garota.
-Você...Mas e a Mari?
Iniciamos a partida e Beré demorou um pouco para responder-me.
-A Mari e eu estávamos juntos como teste, achamos que seria legal testar um namoro sendo amigos,mas ela nunca quis transar,ao menos não comigo-Deu de ombros-O engraçado é que depois de terminarmos ela pega todo mundo e eu na seca!
Meu choque fez-me tomar um gol.Beré falava cada coisa como se fosse experiente.
-Eu peguei seu telefone quando você foi no banheiro. Te dei um incentivo, não da para sermos dois perdedores.
Rimos
-Você já transou?
Estávamos sendo sinceros e conversando diretamente, logo não tive porque mentir, não falaria algo apenas para ele não se sentir sozinho.
-Sim!
Beré olhou-me -Ela era gostosa? Quantas vezes?
Beré havia ativado o modo curiosidade
-A primeira vez que transei foi com uma prima, não foi tão bom porque nós dois nunca tinhamos feito nada parecido.
-Comeu sua prima? Imagina a sua festa de natal, isso é horrível
Beré se distraiu e eu consegui fazer um gol, comemorado com um sorriso
-Cala a boca, faz uns dois anos e a gente não fala disso é constrangedor.
-Foi só com ela?
Beré era interessado demais, eu não tinha como fugir de suas perguntas.
-Não. Já estive com três-Eu ia me gabar da terceira ter mais de vinte ou trinta, mas contive para não cruzar a linha da babaquice
-Caralho,e eu achando que você era como eu. Saia da minha casa-Ele zombou
Revirei os olhos. A terceira e última mulher a qual eu havia estado era mais do que eu poderia dizer ou descrever, e o fato dela não se importar de sair com meu pai para fazer não sei oque,irritava-me a um nivel absurdo.
Ficamos em silêncio até o fim da partida,apenas comendo o sanduíche que a mãe de meu amigo havia preparado.
Em minha mente eu só tentava pensar no que meu pai estava fazendo,já que com certeza incluiria Charlotte.
-Ganhei disse Beré!
Não me comovi com a derrota, pois a única batalha que eu não podia perder era a que meu cérebro obsessivo estava travando com meu pai,que no meu inconsciente estava tornando-se um inimigo.
+-*++++++-*-++**-+
Feliz Natal Babys
Amo vcs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...