Estava me sentindo uma criança, tinha pego umas roupas em casa e sai com minha mochila da escola nos ombros para que meu pai pudesse se divertir com minha musa.
Deitado no colchonete, no chão do quarto de Beré, coberto por um lençol com várias miniaturas do Ben 10 e com um travesseiro com uma fronha azul cheia de barcos a vela desenhados, eu só conseguia sentir pena de mim.
"Meu ciúme vai me matar!"
Olhei para o teto e suspirei
—Que foi? —Perguntou Beré, virando de lado na cama para me olhar
—Nada!
Beré riu—Já sei, o seu pai ter te tirado de casa para transar é estranho!
Revirei os olhos
—To brincando! —Disse ele rindo
—Ao menos meu pai me tira de casa para isso, os seus fazem tudo no quarto ao lado! —Falei apenas para respondê-lo
—Meus pais não fazem isso. Só fizeram duas vezes,para eu nascer e depois para ter a Helen.Aposto que todas as noites eles rezam e vão dormir.
Eu ri—Rezam sim, com ele por cima ou com ela por cima?
Beré me jogou o travesseiro e eu apenas ri, um pouco alto de mais, o que claramente o fez ficar alerta, já que sua mãe era um pouco controladora e poderia bater na porta e dizer que não era momento de conversar e sim de dormir.
—Minha mãe é uma santa! —Disse Heitor—Uma santa! —Repetiu
Dei de ombros e o devolvi o travesseiro.
—Se você diz!
Ficamos em silêncio por um breve tempo até que Beré chamasse meu nome.
—Quê?
Ele sentou-se na cama—Você sente falta da sua mãe?
Balancei a cabeça afirmando —Muita, todos os dias de minha vida! —Suspirou—Acho que nunca vou superar isso.
—Pensando desse jeito,seu pai deve está superando agora...—Ele suspirou de forma pesarosa—Tio Jorge deve está se sentindo extremamente feliz, depois de perdê-la, encontrar o amor novamente,não é fácil.
Foi a minha vez de suspirar, não queria admitir que podia ser verdade, não podia culpá-lo se estávamos apaixonados pela mesma pessoa e se essa pessoa nos fazia feliz...
Com certeza meu pai estava feliz, havia voltado a ativa, tentando alugar um lugar para abrir um escritório, saindo para correr de manhã... Charlotte o fazia bem.
—É para nós dois... —Falei, constatando que seria o mais egoísta dos filhos se não levasse isso em consideração
—Eu sinto muito por sua mãe!
—Obrigado Beré!
Ele riu ao deitar—Boa noite, por favor vê se passa essa madrugada sem bater uma,é minha mãe quem lava a roupa de cama
—Seu merda!—Falei rindo
(...)
—Os dois patetas chegaram juntos!—Disse Mari ao nos ver passar pelo portão do prédio do Ensino Médio
—Ele dormiu na minha casa.
—Assumiram a relação?—Ela riu e me olhou
—Está atacada hoje? Bom dia, para você também! —Disse Beré, eu nem a encarei, ainda estava envergonhado e precisava resolver o meu problema, que acabou a envolvendo
—Então Nico, falou com as furiosas? As vi entrando no banheiro agora a pouco!
Beré arqueou a sombrancelha sem entender do que Mari falava —Furiosas? Estão com segredinhos?
—Falamos disso no grupo! —Falei passando a mão no rosto e foi a vez de Mari me olhar como quem não entendesse —O grupo que você não está Beré!
—Nicholas, eu estou falando sério!
—Eu vou resolver, eu resolvo! —Falei
Mari cruzou os braços—Pois eu acho muito bom que resolva!
—Posso saber o que está rolando? —Beré perguntou
—Não! —Dissemos com pressa
Beré levantou a mão como se estivesse se rendendo —Desculpe, se estão guardando segredinho, eu posso ignorar a curiosidade!
O sinal tocou e ao invés de seguir em direção as escadas, esperei a multidão se dispersar e fui atrás de Lisa e Agatha que estavam saindo do banheiro
—Veja se não é o embuste! —Disse Lisa
—Namorado da Lésbica! —Falou Ágatha cruzando os braços
Revirei os olhos—Meninas, eu não estou namorando ninguém, deixem a Mari em paz!
Lisa olhou para Ágatha e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha—Então é um mentiroso?
Ágatha enrolou a ponta de sua trança no dedo indicador—Ele está com vergonha de namorar uma bate bife.
—Respeitem a Mari, ela não tem nada com isso!
—Ele defende a namoradinha! —Disse Lisa colocando um chiclete na boca
Ágatha ainda enrolando o cabelo me olhou dos pés a cabeça —Por que mentiria?
Passei a mão em meu rosto, exausto daquelas meninas —Eu disse que estava com a Mari para vocês me deixarem em paz! —Falei
Elas se olharam e depois suspiraram
—Você acredita nele? —Perguntou Lisa, ignorando minha presença
—Não muito, acho que diz isso por está com vergonha! —Disse Ágatha—Aquela garota não é bem vista aqui!
Revirei os olhos—Meu Deus, vocês são nojentas,é por isso que não ficaria e não ficarei com nenhuma das duas, me vêem como um brinquedinho, porque tem o garoto que quiserem nas mãos! —Disse olhando diretamente para elas
—Não é tão especial! —Disse Ágatha —E se está com vergonha porque acha que falaremos a todos do seu namorico...
Cruzei os braços e dei um passo na direção dela, fazendo-a se calar —Pois então fale, diga o que quiser, eu vou desmentir tudo e alegar que você e a Lisa queriam transar comigo e eu as recusei, porque não são nada parecidas com algo que me satisfaça.
Lisa riu—Sua palavra contra a nossa! —Disse ao fazer uma bola com o chiclete
—Se acha que meninas são más ou fofoqueiras, não sabem o quão pior pode ser, se eu disser algo assim aos meninos. Lucas, Iago, Beré, eles vão gostar de compartilhar a minha história! —Dei de ombros—Caio e Léo também e eles conhecem muita gente, o Arthur então, tem um irmão no último ano não têm?
Elas se olharam e arregalaram os olhos
—Nós...
—Lisa,não!—Disse Agatha—Tudo bem! Você venceu!
Sorri—Obrigado pela conversa meninas!
—Mas,queremos que saia do nosso grupo,não farei o trabalho de história com você!—Disse Lisa—Nojento!
—Como quiserem! —Dei de ombros e segui em direção a escada.
+-+-+-+
Obrigada por ler.
Feliz natal atrasado e FELIZ ANO NOVO.
BJSSS DA VAL, DA TINA, DA VALENTINA!!!!
(capítulo só ano q vem hein...😀😂😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...