Fui a casa de Charlotte na manhã seguinte, estava irritado pela falta de sono, causada pelos pensamentos odiosos e impuros que tive sobre ela e meu pai. Que foram nitidamente, agravados quando papai chegou em casa com um sorriso enorme e disse "Aquela mulher é esplêndida", como se eu não soubesse.
—O que quer? Não se deve perturbar alguém domingo de manhã —Ela disse com a porta entre aberta—Que carinha é essa? —Tocou a ponta do meu nariz com sua unha e sorriu de lado.
Queria demonstrar raiva, mas a mania dela de usar apenas uma blusa masculina e ficar, deliciosamente maravilhosa, não permitia que eu mantivesse a postura de alguém irritado.
Cruzei os braços e olhei em seus olhos, ignorando seu belo corpo—Quero que se afaste do meu pai!
Charlotte cruzou os braços, riu e depois afastou-se da porta
Entrei em seu apartamento e ela sentou-se no sofá.
—Qual seu problema? —Ela perguntou ao cruzar as pernas e me olhar com desinteresse
Irritei-me com sua expressão —Nós tivemos uma noite ótima e mesmo assim...—Ela estendeu a mão oque me fez parar de falar
—Meu bebê— Descruzou as pernas e aproximou-se de mim com um sorriso largo,Charlotte arrastou as unhas em meu rosto de leve e apertou minha bochecha—Não é só porque eu te deixei brincar,que o brinquedo é seu.
Cruzei os braços—Isso significa que você vai dormir com meu pai?—Falei com raiva e quase gritei
Ela deu uma gargalhada falsa e um tapa com força moderada no meu rosto—Isso significa que você não tem controle algum sobre mim.
Percebi sua irritação e sabia que era questão de segundos para ela abrir a porta e me expulsar.
—Charlotte,é meu pai. Eu só...—Revirei os olhos e abracei a bela mulher a minha frente,apenas para ela não me expulsar.Passei o nariz no pescoço dela,sentindo o cheiro doce de sua pele e o cítrico odor de seu cabelo.—Eu só... Quero ser mais do que só uma transa
—Nico...
Não a deixei continuar—Me trate como um homem!—Falei e apertei a bunda dela—Como seu homem...
Charlotte fechou os olhos quando mordi sua orelha
—Seu pai me levou ao mecânico, não surte.—Disse ela ao afastar-se de mim e pegar o maço de cigarros e andar até a janela
—Meu pai gosta de você!
Charlotte olhou-me por cima do ombro—Não controlo as pessoas.
—Mas pode afastá-las.
Ela balançou a cabeça e soltou a fumaça—Não seja infantil.
Estava surpreso pela naturalidade dela ao lidar com minha crise de ciumes,pois no momento em que abri a boca notei que não deveria ter ido a casa dela para reclamar daquilo.
—Terminou o Interrogatório?—Perguntou ela
Fui até ela,a abracei por trás e beijei seu pescoço —Amanhã eu volto para aula
Charlotte anuiu sem nenhuma comoção.
É necessário saber a hora de se retirar!
—Nicholas?—Chamou
Olhei para trás com toda ganância.
"Diga para repetirmos oque fizemos"
—Nunca mais venha a minha casa para cobrar explicações! —Falou ao soltar a fumaça
—Eu...
—Calado! —Disse ela—Não existe uma realidade a qual eu e você sejamos mais do que já somos, então se ainda quiser manter algum contato comigo, nem que seja nas aulas de matemática, haja como um homem!
Eu queria me desculpar, mas não faria isso, tinha uma veia quente no orgulho.
—Feche a porta ao sair! —Falou
—Como quiser! —Respondi ao enfim sair daquele apartamento.
Aquela mulher nunca será completamente minha e apenas naquele momento eu pude perceber isso.
"Tolo idiota! "-repeti como um mantra até que entrei em casa
—Nicholas, onde foi?—Perguntou meu pai ao sair do banheiro
Estava com mais raiva dele do que de Charlotte, então não o respondi, apenas segui ao meu quarto, onde abri a janela e fiquei quieto olhando para o apartamento da dona de meus pensamentos.
-*------------*
Desculpa a demora meu celular estragou comprei este ontem e agora poderei voltar a postar!!!Bjssss!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...