Na escola analisei as meninas de minha sala, haviam apenas seis garotas em minha turma.Ágatha, Marina, Lisa, Vanessa, Gabriela e Carla, todas tinham variadas belezas, mas as únicas que valiam a pena ressaltar eram Ágatha e Lisa.
Ágatha era dona de um sorriso largo, tinha cabelos longos e loiros,era magra e seus olhos eram castanhos como os meus. Lisa era o oposto, pele morena e cabelos escuros com cachos definidos e um corpo com um pouco mais de curvas.
Eu não era o garoto mais bonito da escola,longe disso,mas sabia que Ágatha e Lisa gostavam de mim, porém mesmo que ambas fossem bonitas e cheias de atributos eu nunca as olharia da mesma forma que via Charlotte, que não convivia comigo, mas era o tipo de mulher que eu faria qualquer coisa para conseguir.
Não gostava das moçoilas de 16 ou 17 anos que, por acaso era minha idade, talvez fosse carência ou por não ter tido uma mãe que pode ser presente eu tivesse atração por aquelas que fossem mais velhas.
-Ei, acorda-Marina me chamou atenção, era a única garota que eu mantinha por perto, havia a conhecido por causa de Beré, eles eram amigos de infância, mas eu nunca poderia imaginar que eles haviam sido namorados, Marina era bastante masculina, tinha cabelos bem curtos e usava roupas largas, se não tivesse visto fotos dos dois juntos não acreditaria, porém por saber que haviam terminado há quase um ano resolvi nunca tocar no assuntos.
-A aula já acabou? -Perguntei e ela recusou-se a responder já que a sala praticamente vazia já dizia-me tudo.
Recolhi minhas coisas e olhei para o relógio, eu tinha um problema sério com hora, quase uma obsessão, era um tanto pontual demais, cronometrava tudo que fazia e colocava pressão para que os que estivessem ao meu lado fizessem o mesmo.
-O Beré foi ao banheiro! -Disse Mari respondendo mensagens em seu telefone -Já conseguiu alguém para te ajudar em matemática?-Perguntou-me ao sair da casa
-Eu pedi para meu pai falar com uma possivel professora, dependendo da resposta dela...
Mari arqueou a sobrancelha -Aulas particulares são um saco, meu pai me forçava a fazer umas de inglês com um cara muito sem noção.
-Mas ao menos aprendeu alguma coisa?-Perguntei
-Na real,perdi o interesse nas aulas no primeiro "Hi"
Rimos.
Eu dúvido muito que perderia o interesse se Charlotte fosse minha professora,duvido até se aprenderia alguma coisa com ela, talvez devesse focar na minha primeira nota baixa e lutar para que isso não se repetisse, mas sabia que esquecer os momentos não recíprocos que, eu passava na janela, seria impossível.
(...)
Cheguei em casa e ao empurrar a porta me surpreendi por meu pai está de pé e usando um terno, não o via assim desde a morte de minha mãe e a expulsão de meu irmão, que após uma briga- com direito a agressão- havia se rebelado e saido de casa.
-O que aconteceu?-Perguntei ao vê-lo comendo um pão na cozinha
-Fiz almoço para você,mas estou de saida
-Cozinhou?Vai sair? Onde você vai?
-Quantas perguntas! Irei ao fórum
-Fórum? Voltou a trabalhar? Do nada?
-Eu disse que estava recuperado
Fiquei parado encarando-o perplexo, ele havia dito algumas vezes que voltaria a trabalhar, mas não havia se movido,não daquele jeito.
-Estou saindo.-Pôs o notbook na pasta- Liguei para a mulher e ela aceitou lhe dar aula. Portanto que chegue a casa dela antes das três.
Olhei para o relógio na parede a cima do fogão. Faltavam duas horas, eu tinha duas torturantes horas, longos 120 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...