Charlotte sentou em cima de mim em sua cama, com a garrafa de vinho em mãos, deu um gole enorme e me beijou, sem soltar a garrafa, seu beijo tinha um gosto diferente por conta da bebida, mas tudo deixava a situação ainda melhor.
—Eu quero você meu neném!—Disse ela mordendo os lábios e se mexendo no meu colo, fazendo meu pênis já duro pulsar. Apertei sua bunda e ela sorriu—Seu papai me tratou com mais brutalidade.
—Eu te odeio por fazer o que faz! —Falei e ela rebolou no meu colo, só seu short a separava do volume significativo em minha cueca
—Odeia é?...
Apertei o seu quadril com força,por cima do short,Charlotte sorriu para mim de maneira maliciosa e mordeu meu ombro,seus peitos nús tocaram nos meus que estavam da mesma forma,sua pele quente me arrepiava e dava-me sensações inexplicáveis; Poucos garotos teriam a chance de explorar um corpo como aquele.
—Eu odeio você!—Falei, já sentia minha cueca molhar com o "pré- gozo" ,estava muito excitado, não aguentava ficar perto dela, senti-la me tocar...Charlotte era uma droga, um vício e eu não queria parar de usar...
Ela colocou a garrafa no chão e levantou, me olhou apertando os próprios peitos, sorrindo.
—Eu vou tirar isso! —Ela puxou o short junto com a calcinha e pegou a garrafa, eu só a olhava.—Presta bem atenção
—Não precisa nem pedir! —Falei e apertei meu pênis na cueca.
Charlotte jogou o líquido da garrafa por seu corpo. Mordi os lábios ao ver a trajetória que aquele vinho fazia, de seus ombros, ao meio de seus peitos, ao umbigo, até sua vagina.
—Não quis beber, no copo, na garrafa, mas no meu corpo você quer? —Disse ao dar um gole na garrafa e despejar mais vinho no próprio corpo.
Sentei na beirada da cama, a envolvi pela cintura, e lambi sua barriga, Charlotte sorriu e acariciou meus cabelos.
—Gostou do vinho?
—Eu gosto de você! —Falei e passei a lingua de seu umbigo a baixo de seus peitos
Charlotte me empurrou na cama e eu cai deitado, ela puxou minha cueca e deitou em cima de mim.
—Assim estamos desconfortáveis—Disse ela
Eu já tinha perdido as palavras, apenas apreciava o toque de nossas peles e a maneira que seu corpo ficava sobre o meu.
Puxei seu rosto para mais perto e a beijei, nossas línguas se entrelaçaram e por vezes dei mordidas leves em seus lábios.
Com Charlotte nunca era só sexo, era mais que isso, com ela tudo era intenso, sexy, gostoso, eu nunca sei como definir esses momentos.
Paramos de nos beijar e na hora que ela levantou e parou de quatro para mim no chão, quase não acreditei.
Ela olhou para trás e deu uma piscadela.
Levantei e me posicionei atrás dela, arrastei meu membro em sua entrada molhada e penetrei, ela gemeu assim que comecei a me movimentar.
Dei mais algumas estocadas e com os gemidos dela e a excitação, passei a pensar se meu pai havia transado com ela daquela maneira... Será que ele era melhor que eu? Será que ela gostou mais das metidas dele? Caso ele fosse melhor que eu na cama, perderia aquela mulher que tanto gostava de ter.
Tais pensamentos me distanciaram daquele momento e quando percebi, toda minha excitação tinha partido e se transformado em preocupação.
"Não...Não... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Lições Para o Paraíso (Hot)
RomanceNicholas não achava graça nas meninas de sua idade Charlotte estava insatisfeita com seus 36 anos e a falta de realizações na vida E ao se mudar para um condomínio com seu pai, Nico, poderia satisfazer seus desejos e Charlotte também. _CONTEÚDO ADU...