Capítulo 1

708 26 6
                                    

Hoje meu dia amanheceu péssimo, o grosso do meu pai já de manhã foi me pertubar.
Pai: Amanda, acorde logo! A agência já ligou falando que você tem um "trampo" pra hoje.
Você: E você já tá todo bobo, né?
Pai: Vai entrar grana!! Faça tudo que o cliente pedir que você acabará ganhando mais.
Você: Pai é apenas pra mim fingir ser namorada do cara, não pra fazer coisas de namorada. Não sou prostituta não e está muito longe de eu chegar a esse ponto.
Pai: Ainda não faz, porque é o começo! Depois você vai pedir pra fazer quando ver a grana, você é sangue do meu sangue.
Você: Tenho nojo de você! Não sei como a cega da minha mãe acredita e confia em um babaca feito você! Desde quando aquilo lá faliu, você é um monstro, um ogro imbecil.
Pai: Amanda, faço isso apenas no intuito de sustentar nossa família.
Você: Que família exemplo!  Agora você lembra que somos uma "família"?! Aplausos!
Pai: Pare de bancar a difícil e vai tomar banho. Almoço com gente da grana tem que ir bem vestida. Aproveita e reflete o jeito que você tá tratando seu paizinho.
Ignorei a última parte, porque ele só queria me irritar, hoje eu acordei bem plena e não quero que esse ser estrague o meu dia.
Você: Como tem gente tosca que paga pra ter uma namorada fake? Tudo gente da sua lábia.
Pai: E é um desses toscos  que você vai ter como o seu marido rico. Soube que tem feito sucesso e já já teremos esse belo feedback.
Você: Chega! Sai daqui! Vá procurar um hospício ou um emprego! Aff!
Depois dele sair fiquei pensando em quem será a pessoa de hoje, eu sinto medo na maioria das vezes. Será que é algum cara legal? Carente? Venho? Bonito?
Não tenho a mínima ideia, nesse mês que venho trabalhando com isso cada dia me impressiono com as pessoas e até onde elas chegam por status. Só queria acordar desse pesadelo e não precisar nunca mais fazer isso.
Vou pro banho e coloco um vestido branco quadriculado bem discreto, mas que me valoriza. Independente de quem seja, eu só quero que me respeite e que esse dia chegue logo ao fim sem mais problemas.

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora