Capítulo 75

237 12 4
                                    

Quando cheguei lá fora me deparei com Luan e Robert se encarando, então fui até eles e puxei Luan.
Você: Precisamos conversar agora!
Luan: O que foi?
Você: Tenho que esclarecer algumas coisas.
Luan: Pode ser mais tarde? Vamos curtir mais um pouquinho da festa.
Você: Até pode ser mais tarde, mas vou impor limites. Pare de beber e dê privacidade para sua irmã.
Luan: Já entendi onde você quer chegar.
Você: É bom mesmo, então vamos dançar e mais tarde resolvemos isso.
Então fomos dançar e o rumo da festa, eu realmente não sei qual foi, estava focada apenas em curtir meu namorado, até que minhas pernas começaram a doer e meu olho a querer fechar.
Luan: Amor, você já quer dormir?
Você: Estou cansada. A viagem colaborou para esse cansaço mais repentino.
Luan: Então vamos dormir ué.
Despedimos-nos do pessoal e fomos para o quarto.
Você: Eu não vou dormir antes de conversar aquela história com você.
Luan: Anjo, deixa para amanhã.
Você: Não! Precisa ser agora! Eu não gostei de você ter usado o meu nome para interromper o momento da sua irmã.
Luan: Foi a primeira vez que vi ela pessoalmente perto de beijar um cara. Eu não participei dessa fase dela e eu me senti na obrigação de protegê-la.
Você: Protegê-la de um beijo? Do Robert? Amor, ela já é adulta e já deve ter beijado muito nessa vida e o Robert é um cara super legal. Deixa que eles se resolvam, não fique com ciúmes.
Luan: Eu só não quero que ela sofra.
Você: Talvez essa sua atitude infantil já tenha deixado ela sofrendo. Você além de ter cortado um clima que nunca mais pode acontecer novamente, fez um papelão com ela. Amanhã a primeira coisa que você vai fazer, será pedir desculpas por isso a ela!
Não falamos mais nada e fomos realmente dormir.
Acordei e não vi Luan do meu lado. Onde é que aquele ser se meteu? Olho para o lado e vejo que o relógio registra 8:50 da manhã, então pego minhas coisas e tomo um banho. Depois de me trocar ainda fiquei pelo quarto e nada do Luan voltar, então resolvo ir procurá-lo pela casa e o avisto sentado na praia do lado de Bruna. Logo, não quis atrapalhar aquele momento, mas me tranquilizei em vê-lo.
Laura: Amiga, que ótimo que você já está acordada e “sozinha”, preciso conversar com você sobre o que rolou ontem.
Você: Diga-me!
Laura: Logo depois que vocês saíram, Isa e o boy dela também saíram, então ficou apenas eu, meu boy e o projeto casal. Porém, o Robert como já havia bebido e já tinha rolado aquele estresse todo com o Luan, ele e a Bruna não aproveitaram o momento, o clima estava pesado demais e o álcool piorou as coisas.
Você: Eu já falei com o Luan sobre isso e acho que a Bru vai desculpá-lo, porém a gente tem que conversar com o Robert.
Laura: Isso eu já fiz ontem, depois que ela foi dormir, acho que já está tudo certo nesse aspecto, queria que o Luan não ficasse nesse meio, mas acho que isso você já evitou. Porém, eu tenho outra coisa para dizer. O meu namorado ficou com ciúmes, só pelo fato de eu ter conversado com o Robert. Eu fiquei revoltada mesmo, nem fui para cama com ele, dormi no quarto da Bruna. As fãs dele caem em cima, e, ele às vezes dá confiança, mas eu não me importo, aí quando eu vou juntar um amigo com outra pessoa, ele dá crises? Não consigo!
Você: Calma, amiga! Não tome decisões precipitadas, converse com ele.
Laura: Ele que me procure hoje e me peça desculpas!
Você: É, até que ele também tem que perceber a idiotice do ciúme desnecessário, fora de controle.
Laura: Exatamente. Obrigada, viu?
Você: Que nada, faço psicologia por isso!
A gente se abraçou e vi Luan e Bruna entrando em casa com sorrisinhos bobos.
Luan: Trouxe pão fresco para o café. Vou acordar o restante do pessoal para nos juntarmos a mesa e depois curtir a praia.
Assim ele fez e quando todos já estavam na mesa, o clima não estava muito agradável entre os presentes, principalmente entre Laura e Henrique. Eu tentava puxar assuntos aleatórios e quase ninguém se envolvia. Ok, o fim de semana que previa ser divertido, está uma tremenda catástrofe. Sabe de uma coisa? Eu que não vou ficar perdendo meu tempo!
Você: Chega de ficar aqui fingindo que nada aconteceu na noite de ontem! Pra mim já deu! Vou me divertir na praia! Fiquem com seus problemas.
Levanto e vou em direção a porta.
Luan: Espera, amor! Eu vou com você!
Lá fora eu respiro fundo e deixo o vento invadir meu corpo.
Luan: Por que agiu daquela forma?
Você: Sinceramente, não aguentava mais. Sei que como vou ser psicoloca, tenho que controlar minhas emoções, porém estava muito apelativo.
Isa e o namorado também vão para a praia e se juntam a nós.
Isa: Amiga, se você não falasse, eu falaria! Que climão estava naquela mesa! Tá todo mundo precisando de uma análise.
Você: Olha, concordo! Espero que não se matem lá dentro.
Luan: Espero, porque a Bruna estava super tristinha mais cedo pelo Robert ter aparentado ter desistido dela.
Você: Isso é o de menos, ele ainda a quer, o pior é a Laura enfurecida com o Henrique. Não duvido do que ela seja capaz.
Luan: O que houve?
Você: Treta das grandes. Ciúmes doentios.
Luan: Já sei que é da parte do Henrique, ele tem dessas.
Você: Tenho medo do que pode rolar, Laurinha é bem estressada e não pensa antes de agir.
Isa: Gente, vamos parar de falar da vida alheia e cuidar da nossa. Temos que aproveitar esse paraíso. Altas poses postadas nas redes sociais minhas na casa de praia do meu ídolo. O recalque está gigantesco!!!!
Você: Miga, se controle! Daqui a pouco as fãs ficam com raiva de mim.
Luan: Elas gostam de você, Mandinha, porque sabem que você me faz feliz.
Você: Olhando assim até parece que só vivemos de amor. (risos)

Longe de toda negatividade e perto do me engrandece! @luansantana obrigada pelo fim de semana incrível! Love u❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Longe de toda negatividade e perto do me engrandece! @luansantana obrigada pelo fim de semana incrível! Love u❤

Aguardo vocês no próximo! Não esqueçam de comentar e votar no capítulo! Até logo!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora