Capítulo 33

265 12 1
                                    

No dia seguinte...
Acordei atrasada para aula, então sai literalmente toda mal arrumada, sem comer nada e com o cabelo todo bagunçado. No caminho vi uma ligação perdida de Robert, pensei até em retornar, mas essa hora ele estaria dormindo e eu mais que atrasada. Cheguei na faculdade e a aula já tinha começado cerca de uma hora, mas a coordenadora de curso disse que era pra mim entrar mesmo assim, pois eu tinha esse direito.
Abri a porta cheia de vergonha e a sala inteira olhou pra minha cara de zumbi, inclusive a professora. Tentei não fazer barulho e sentei no mesmo lugar de ontem, estava morta de vergonha.  A professora demonstrou não ter se importado e prosseguiu a aula.
Isabella: O que houve? –disse sussurrando.
Você: Perdi a hora. Tô muito feia?
Isabella: No intervalo vamos no banheiro resolver isso. Tá estranha.
Rimos e logo após voltamos nossas atenções na aula. No intervalo fomos no banheiro e eu comecei a rir da minha cara, estava bem pior do que imaginei.
Isabella: Menos drama, Amanda! Você é bonita de qualquer jeito, só está parecendo uma maluca. As pessoas de outros cursos vão achar que você está procurando um atendimento no nosso curso. Toma essa maquiagem e faz um milagre nesse rostinho, ah, e solte esse cabelo, penteia com esse pente aqui.
Você: Nossa! Você é prevenida!
Isabella: Eu sou preparada! Aprendi isso com uma amiga na escola, de tanto ela me salvar, hoje salvo as pessoas. E antes que eu esqueça, toma essa blusa, porque essa calça vermelha com essa blusa verde tá super nada haver!
Você: Eu nunca colocaria essa roupa nas minhas condições normais de pensamento.(risos)
Isabella: Ainda bem!!
Eu não sei em que mundo ela vive para andar com um armário na bolsa, mas normal ela também não é, porém é o tipo de amizade que eu curto, pessoas alto astral.
Enquanto eu trocava de roupa o celular dela tocou, o toque era uma música do Luan, no lugar dela atender ela ficou cantando.
Você: Você é fã dele?
Isabella: Sou e muito! Não me diga que você também é?
Você: Não sou não, mas conheço ele.
Isabella: Quem não conhece o Luan?!
Você: Estou te falando que conheço pessoalmente.
Isabella: Fala sério! Deixa de mentira!
Você: Um dia ainda te provo e talvez até te apresento, ele é grosso, mas se você é fã ainda vai achar esse fato fofo, mas agora vamos pra aula que não quero me atrasar de novo.
Isabella: Depois me conta essa história direito. Acho que você tá delirando.
Você: Ok, mas agora vamos!
Meu visual melhorou bastante comparado com o que eu cheguei, a Isa caprichou mesmo e salvou meu dia. Que irônico o fato dela ser fã do Luan, acho meio estranho logo ela que fala tantas verdades. Luan pode até ter um lado bom, mas o outro lado é bem mais nítido e divulgado. Não queria mais comentar sobre esse assunto com ela, vou dar um jeito dela esquecer essa história toda, eu também queria esquecer. A aula do segundo tempo acabou sendo cancelada, sem dar espaço para que aquele assunto voltasse, então fui me despedindo da Isa falando ter um compromisso, cortando literalmente qualquer brecha.
Antes de ir pra casa dei uma passada no banco e vi que o dinheiro já estava na minha conta, os 40 mil limpinhos que salvariam minha família. Sou muito grata ao anjo que me proporcionou isso.
Contudo, logo fiz a transferência para conta do médico, principalmente por segurança.
Quando cheguei em casa minha mãe logo me abordou dizendo que a secretária do médico ligou para confirmar o depósito e ainda disse que estaria tudo ok para a cirurgia.
Você: Eu disse que a senhora poderia confiar em mim.
Mãe: Sim e serei eternamente grata a você. Apenas não sei a procedência desse dinheiro e me preocupo. Não é agiota, né? Você não tá dando golpe em ninguém, não né?
Você: Fruto de trabalho, em breve todos os detalhes serão expostos. Agora só quero que você descanse e prepare suas malas.
Mãe: Hoje mesmo já vou começar.
Você:  Ótimo! Agora que já sei que tá tudo bem, vou pra casa da Laura e de lá ir ao consultório ver sobre meu tornozelo.
Mãe: Ok, mas não demore muito. Você também precisa começar a arrumar suas coisas!

AVISO IMPORTANTE:
Peço mil desculpas por postar poucos capítulos hoje, estou tendo uns contratempos com um artigo que desenvolvo junto a Universidade, mas estou disposta a postar mais para retribuir.
Adianto mais uma vez que esse encontro de Amanda e Luan está bem perto!
Obrigada pela leitura do capítulo, aguardo você no próximo! Ah, e não esqueça de deixar o voto e comentar se estão gostando! Bjs!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora