Acordei com a claridade e percebi que já eram 15h da tarde. Nossa, como eu dormi! Que vergonha! Olhei no celular e vi centenas de chamadas perdidas, alguma delas lá de casa e de resto do embuste e cia. Liguei pra minha mãe pra dar notícias minhas e dizer que mais tarde chegaria em casa e explicaria tudo, mas deixei bem claro que caso Luan batesse lá, não era pra dizer nada sobre mim, absolutamente nada! Robert estava passando pelo corredor e notou que eu já estava acordada.
Robert: Bom dia, ops, boa tarde, dorminhoca!
Você: Você poderia ter me acordado mais cedo.
Robert: Eu também acordei ainda agora, relaxa!
Você: O que sua família vai pensar de mim? Eu sou alguém descente!
Robert: Digamos que já sou bem velho para dar explicações a minha família sobre do que eu faço e de quem eu trago, mas fica tranquila que eles estão viajando a negócios.
Você: E os carros da garagem? Eu percebi que tinha alguns.
Robert: Digamos que minha família tem vários carros.
Você: Isso daqui é uma mansão, Robert, e eles ainda tem vários carros? Você é milionário.
Robert: Eu não, eles são.
Você: Dá no mesmo, mas porque então você trabalha de vigia?
Robert: Eu não sou um vigia de rua, eu sou um vigia que fiscaliza as coisas do lado de fora. Meu pai sempre quis que a família toda fosse uma equipe e pelo meu porte me colocou nessa função. Ele confia mais em nós do que nos outros. Além disso, não sou do time terno e gravata.
Você: Entendi! Então ele é dono dos imóveis da rua.
Robert: Mais ou menos isso. Mas eu pude perceber que a mocinha também tem bastante grana, não é mesmo?
Você: Digamos que meu pai já foi muito rico, mas faliu completamente. Só restou a casa onde a gente morava, pois não estava no nome dele apenas.
Robert: Mas o seu big apartamento?
Você: Ele é meu, uma pessoa generosa me deixou de herança, uma longa história.
Robert: Então nos conhecemos e nos apaixonamos por amor e sem interesses financeiros envolvidos. Nossa, a vida é boa demais mesmo, pena que você e eu não somos mais um casal.
Você: Agora somos bons amigos.
Robert: Porque você quer assim...
Você: Não vamos estragar o momento, por favor!
Eu e Robert conversamos então durante um bom tempo, mas como amigos mesmo, porém como já estava ficando um pouco tarde, pedi para que ele me levasse para casa. Ele me deixou em frente ao prédio e eu então subi até o meu apartamento, onde minha mãe e Laura me aguardavam ansiosamente.
Laura: Pode colocar a sua mala em qualquer canto e contar a nós a história toda. Agora!
Você: Boa noite para você também!
Contei a elas detalhadamente e vi que as duas estavam descontentes com Luan e preocupadas comigo.
Mãe: Eu de verdade não esperava que chegasse a esse ponto. Pra piorar me sinto culpada, pois foi por mim que aceitou esse contrato maluco.
Você: Ei, pode parando! A senhora não tem culpa de nada, na verdade, ninguém é culpado pela grosseria dele. Ele é podre por si só!
Laura: Esse idiota vai pagar muito caro por isso. Pode ter total certeza, amiga!
Você: Isso é o que eu mais queria, porém o desprezo é a minha maior arma contra a ele. O cara é acostumado com todo mundo babando por ele, então quando alguém não faz isso, ele se incomoda.
Mãe: E agora? Como vai ficar essa história de namoro?
Você: Eu não tenho 100 mil reais por quebra de contrato, ou eles vão implorar minha presença, ou Luan me paga esse dinheiro. Mas eu não vou ver ele tão cedo, eu não me movo. A equipe dele e ele que implore pela minha volta ou finalmente entre com o cancelamento dessa merda de contrato.
Laura: Ou você abre a boca...
Você: Lógico que isso seria a última das minhas opções, mas eu juro que é a que eu nunca recorreria, até porque eu seria processada e não fui criada para isso.
Mãe: Exatamente. Mas eu to aqui pensando...Se eu receber logo a minha parte da separação, eu pago a sua quebra de contrato.
Você: Você acha que eu daria o seu dinheiro suado para ele? Jamais! Ele é milionário! Eu faço ele se humilhar por cada palavra dita, mas não dou esse mole pra ele nunca. Sinceramente, eu estou farta dele. Eu mentiria se falasse que não sinto nada, mas depois de ontem, eu juro que é questão de tempo para esquecer esse sentimento bobo. Eu adquiri tanta força nas últimas horas, que nem pareço aquela chorona de ainda pouco.
Não me importei muito para as recomendações que elas me deram depois, fui para o meu quarto desarrumar minha mala com uma música bem alta para limpar a minha alma. No fim, vi que tinha uma notificação de Laura no meu Instagram e fui conferir.Se algum dia eu me esquecer de te dizer do tanto que morro de orgulho de você, lembre-me de te falar! É só questão de tempo, minha princesa, para você ganhar esse mundão e eu tenho certeza que estaremos juntas para comemorar, assim como estamos nesse delicado momento! Te amo, minha best❤
E assim terminei a minha noite, com a certeza que tenho a melhor amiga e a melhor mãe do mundo ao meu lado e que eu não tenho que me envergonhar da minha história e nem do meu passado e sim me orgulhar do que eu estou me tornando.
Amores, espero que estejam gostando! Eu só tenho a agradecer pela felicidade que vocês me transmitem!
Aguardo vocês no próximo, assim como aguardo o voto e os lindos comentários nesse capítulo!
Trago novidades no próximo capítulo e por conseguinte vou precisar que opinem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Verão l✓
FanfictionAmanda tem 19 anos e é funcionária de uma agência de namoro de aluguel. Sua vida não era como a de uma jovem normal. Desde que seu pai faliu, ele a obrigava a trabalhar nessa agência para ganhar dinheiro e arranjar um cara rico. Nem sempre isso era...