Luan: Amor, você está linda! – Ele diz puxando minhas mãos para eu dar uma voltinha.
Você: Obrigada! –Digo envergonhada, mas satisfeita com o resultado.
Luan: Podemos ir?
Você: Sim!
Pelo caminho eu, ele e minha mãe conversamos assuntos diversos, até que quando chegamos eu fiquei deslumbrada com a casa.
Você: A casa dos seus pais é linda demais, nossa, eu achava que isso só existia em revista.
Luan: Na verdade essa casa é minha, porém como quis privacidade em um momento complicado da minha vida, optei morar no apartamento.
Você: Eu já tive uma casa bem bonita antes do meu pai perder tudo, mas nada comparado a isso.
Mãe: Realmente, nossa casa já chegou a ser uma mini mansão, mas o dinheiro do meu marido nunca trouxe felicidade.
Você: Ainda bem que aquele tralha sumiu.
Mãe: Eu tenho medo desse sumiço dele, ele provavelmente deve estar aprontando algo. Porém, chega de falar de coisa ruim. Esse cheirinho de comida já abriu meu apetite.
Luan: Acompanham-me.
Ele tocou a campainha, mas tinha as chave e abriu a porta. Entramos de forma tímida e logo vejo uma senhora bem jovem que deveria ser a minha sogra.
Luan: Mãe, essa daqui é a Amanda que te falei.
Marizete: Muito prazer! Meu filho fala muito bem de você e eu ansiava em te conhecer. Aliás, eu tinha que conhecer a tal mulher que fez ele voltar a ser o mesmo que um dia já foi. Na verdade, o nosso contato só melhorou depois que vocês começaram a namorar. Muito obrigada, viu?! – ela diz me abraçando e tentando engolir um choro tímido.
Você: O prazer é todo meu, a senhora também é muito mencionada por ele e eu queria conhecê-la demais.
Luan: Mãe, ela estava nervosa! Falo mesmo!
Marizete: Até eu estava, meu amor! Agora venham e conheçam o resto do pessoal, afinal o almoço já está sobre a mesa.
Ela e minha mãe foram na frente conversando e se conhecendo, enquanto eu e Luan íamos atrás rindo das fotos dele e Bruna menor que tinham pela casa.
Chegamos até a mesa do almoço e tinha mais uns cinco familiares de Luan, além do pai dele e de Bruna. Fui apresentada a todos de uma forma bem agradável e todos foram muito receptivos comigo. Passamos um bom tempo por lá degustando um delicioso molho com camarão e uma torta de prestígio de sobremesa. Antes de eu ir embora, Bruna queria conversar comigo e me levou até o quarto dela, que por sinal era um quarto de princesa com todas as letras.
Bruna: Bom, eu te chamei aqui para te contar algumas coisas e te pedir conselhos e ajudas...
Você: Pode falar, cunha.
Bruna: Ontem quando o Robert me deixou aqui, a gente se despediu com vários beijos e depois ele me ligou falando que estava com saudades e queria me ver para falar algo. Eu vi que já era um pouco tarde, mas fui. Manda, ele pediu para namorar comigo! A gente se conhece a praticamente 3 dias!
Você: Não acreditooo! E você aceitou?
Bruna: Então, logo depois que ele falou, eu estava sem reação nenhuma, minha mente travou total! Depois de uns minutos de silêncio, eu falei que aceitava e ele que passou não acreditar. Tipo, eu achei que tudo aconteceu rápido demais, talvez seja cedo para a gente assumir um relacionamento sério, mas não tive medo e embarquei nessa história.
Você: Você não tem ideia de como estou feliz. O Robert se tornou um irmão para mim e ele merecia uma menina boa como você. Mas posso te falar uma coisa? Toma cuidado, porque tem muita mulher que se atira para ele. Quando a gente tava junto, eu cansei de ver isso, mas foi bom que eu treinei, porque a quantidade de mulher que se joga para cima do seu irmão é incrível.
Bruna: Realmente o assédio sobre meu irmão é quase impossível de se lhe dar. Mas, me conte como foi seu relacionamento com o Robert, se eu tenho que me preocupar com você...
Você: Eu não sou um risco para ti, fica tranquila. Eu sempre via ele na rua e te confesso que ele mexia com meus hormônios juvenis, a gente ficou durante pouco tempo, mas a gente não dava certo, porque eu já sentia algo indecifrável pelo seu irmão e ele de certa forma não estava só comigo, muito menos pronto para uma relação. Eu tomei pavor da cara dele de raiva momentânea, mas depois ele se tornou um amigo e tanto. Ele mesmo já assumiu que me ver hoje em dia como uma amiga irmã.
Bruna: Quero que você me ajude nesse namoro, já que você é tão amiga dele.
Você: Ajudo com muito carinho.
Bruna: E a família dele, você conhece? Ele já quer me apresentar.
Você: Ele é acelerado mesmo, hein?rs Olha, sei que são bem tradicionais e bem ricos também. Já vi eles uma vez nas lojas e são muito simpáticos.
Bruna: Ele me contou um pouco disso. Espero que gostem de mim!
Assim que Bruna terminou de falar, Luan entrou no quarto completamente desesperado.
Luan: Estava procurando vocês por toda a parte! Finalmente encontrei!
Você: O que houve?
Luan: Precisamos ir embora urgente. A equipe acabou de ligar falando que a reunião de mais tarde teria que ser daqui a meia hora.
Você: Entendi, mas o porque do desespero?
Luan: Eles falaram que surgiu uma bomba que pode mudar minha vida e que não poderiam falar por telefone.
Você: Calma, amor, talvez pode ser alguma coisa boa.
Luan: Não é, eles deixaram bem claro! Vamos logo, vou infartar se continuar aqui com essa agonia.
Bruna: Vai lá, cunhada, depois a gente conversa melhor!
Depois de me despedir dela, desci as escadas correndo e falei com o restante da família dele que também já estava bastante preocupada.
Marizete: Filho, me ligue assim que souber o assunto, pois já estamos entrando em pânico.
Luan: Pode deixar, mãe! Ligo sim!
Então entramos no carro, Luan me deixou em casa aflita com minha mãe e depois seguiu para o escritório, onde a equipe já o esperava.Meninas, desculpem a minha ausência ontem, pois eu literalmente não fiquei em casa e muito menos consegui uma oportunidade para postar. Em vista disso, postei um capítulo melhor e anseio que vocês estejam gostando! Estou curiosa e louca para postar o próximo!
Obrigada pela leitura! Não esqueçam de votar e comentar este capítulo! Volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Verão l✓
FanficAmanda tem 19 anos e é funcionária de uma agência de namoro de aluguel. Sua vida não era como a de uma jovem normal. Desde que seu pai faliu, ele a obrigava a trabalhar nessa agência para ganhar dinheiro e arranjar um cara rico. Nem sempre isso era...