Capítulo 92 - Epílogo

303 12 11
                                    

Eu fiz uma bateria de exames e enquanto eles não ficavam prontos, Luan veio falar comigo e eu pedi para que ele me explicasse o que ele estava fazendo em meu casamento, pois eu precisava saber, principalmente depois de eu quase ter ficado inconsciente e dar mais valor a minha vida.
Luan: Eu estava indo impedir o seu casamento, eu já havia gravado o texto que diria, já havia até me preparado para o seu não, pois eu precisava fazer algo, não conseguiria viver longe de ti. Eu então cheguei lá com toda a certeza que te amava e que iria fazer de tudo para te ter de volta e te reconquistar. Entretanto, quando entrei naquele lugar e vi o seu pai falando aquelas coisas que um dia eu cheguei a dizer parecido e te batendo com tanta força...o meu chão caiu, eu achei que ele te levaria para longe de mim para sempre, porque ele foi com forças para te matar! Eu não pude deixar aquele ogro fazer mal a minha princesa e a mulher que eu quero passar o resto da minha vida! Eu então peguei todo o meu ódio e acertei a cara dele, fiquei extremamente contente em saber que ele foi preso agora e acho que você também vai ficar. Eu não posso te perder, meu amor! Nunca mais fique longe de mim, é um inferno viver sem a sua companhia.
Você: Obrigada, por tudo! Ele vai pagar pelas coisas erradas que nos fez durante esses últimos anos.
Luan: Não precisa agradecer! Mas eu não terminei ainda!Meu erro foi não seguir os meus princípios. Foi esquecer o que sou e me deixar levar. Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso. Meu erro foi esquecer que você existe. Foi permitir que a raiva me dominasse. Foi esquecer da sua importância para mim. Foi, enfim, te magoar. Peço hoje que me perdoe pelos meus atos. E se um dia puder, volte a confiar em mim. Não sei quão grave foi meu erro, mas você para mim é incondicional.
Ele se ajoelha e recomeça.
Luan: Volta para mim? Vamos nos casar! Não sei mais viver sem a minha cinderela, minha princesa!
Você: É inacreditável como você ainda tem coragem, mas é mais inacreditável ainda que eu vou te perdoar novamente! Mas hoje, você fez diferente, você não só salvou a minha vida, mas também me deu motivos para permanecer nela! Eu te amo, meu príncipe! Não erre nunca mais, valorize a chance que estou te concedendo.
Luan: Agora não precisa se preocupar com o contrato! Somos felizes sem precisar disso! Seremos livres para viver o nosso amor como ele merece ser vivido.
Xxx: Desculpe incomodar o casal, mas venho trazer as notícias sobre os exames! Graças a Deus não houve nada, você e o bebê estão ilesos!
Você: Bebê?
Xxx: A senhorita não sabia? Você está grávida de 3 meses e meio!É um menino!
Luan: Amanda, não me diga que você está esperando um filho meu?!
Você: Minha mestruação estava atrasada, mas eu nem desconfiava de gravidez, pois não é a primeira vez que isso acontece. E claro que você é o pai!
Luan: Foi no dia da nossa reconciliação, tenho certeza! Hoje sem dúvidas é o dia mais feliz da minha vida! Obrigada por tudo! Não sou mais o mesmo desde que te conheci! Obrigada por se tornar essa pessoa maravilhosa em minha vida!
Então, eu e o Luan voltamos e nos casamos um ano depois, resolvemos esperar Breno nascer para ele ir em nossa cerimônia religiosa! Foi o dia mais feliz da minha vida e eu pude ver no seu choro como também era o da vida dele...nós somos um casal feliz, ainda temos problemas como todos os casais, mas passamos a ter fidelidade e muito respeito. O Luan não é mais o ganancioso e preocupado com a carreira de antes, ele também não é mais o ogro que tinha medo de amar as pessoas...mas não fui eu que o mudei, ele que quis mudar! Ninguém muda ninguém, tenham a consciência disso! Eu e ele passamos por toda essa história doida e demos certo, pois o nosso amor era de verdade, mas algumas vezes esse amor que vocês pensam sentir sejam apenas ilusório! Amem quem te ama, não fique querendo migalhas de quem fingiu te amar! Nunca esqueça de tão bela tu és para sofrer por quem não te valoriza.

-Amanda se tornou uma excelente psicóloga e ganhou reconhecimento nacional na saúde da Criança.
-Luan teve uma carreira mais limpa e o sucesso foi apenas consequência de seus atos.
-O pai de Amanda foi condenado há 25 anos de prisão por tentativa de homicídio.
-Igor se casou com uma modelo Espanhola.
-Robert e Bruna tiveram um casal de gêmeos.
-Laura e Henry se casaram 6 anos depois.

                   IMPORTANTE:

Vocês podem estar esperando o "FIM", mas eu não darei, pois a partir daqui todos os personagens continuarão a sua "vida", terão problemas e conquistas. A história não acabou, muito menos dentro de vocês.
Vai ter mais temporadas?
Não sei, não descartei a possibilidade, mas não nesse momento, nem nesse ano. Então, espero que vocês não deixem os ensinamentos aqui deixados morrerem.
Antes de ir para os agradecimentos eu peço que estejam comigo na minha próxima fanfic "Envaidecida", eu postei o prólogo e os personagens e estarei dando início ainda hoje.

Agradecimentos:
Muitos não sabem, mas eu escrevi essa fanfic em outra plataforma em 2015/2016 e desde lá muitas coisas mudaram em minha vida, mas eu resolvi repostar aqui. Tive um início um pouco tímido com quase nenhuma leitora, mas aos poucos foram chegando pessoas, votos e comentários que me motivaram. Para muitos o que eu tenho ainda é pouco, mas para mim é o suficiente para me deixar muito feliz. Aliás, eu decidi voltar a escrever depois de quase 3 anos por esse motivo, então, a Fic Envaidecer é fruto desse carinho todo e minha versão mais madura de escrever, logo espero que lêem, divulguem, desfrutem e gostem.
Quero agradecer a minha amiga VitoriaRodrigues016 que sempre esteve presente, fiel e me ajudou na decisão de realmente escrever uma nova Fic. A Mikaellysobral9969 que sempre comenta desde o início e permaneceu fiel e a exatamente todas que lêem, votam e comentam!
Espero que estejam gostando dessa Fic e espero que gostem da próxima!
Agradeço a Deus por ter me proporcionado tudo isso e ao meu noivo e familiares por entender o quanto escrever me faz bem e me apoiarem!
Vou sentir falta de vocês e do nosso casal, mas realmente espero o nosso encontro na outra Fic!

Link da nova fic: https://www.wattpad.com/myworks/179470345-envaidecer-

Espero que a obra alcance muitas leitoras ainda, independente do ano, cara leitora, o meu muito obrigada!
Curiosidade:
Tenho 3 obras postadas
- De Volta ao Passado (Completa)
- Sonhos de Verão (Completa)
- Envaidecer (Em andamento)

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora