Capítulo 38

247 10 1
                                    

Eu me surpreendi comigo mesma, eu estava me sentindo linda e isso é raro no meu autoconhecimento. Todo mundo diz me achar linda, mas nem sempre me acho realmente aquilo tudo, mas hoje eu estou realmente me sentindo bem e bela!
Mãe: Filha, você está linda!
Laura: Miga, nunca te vi tão linda e olha que eu sempre te acho linda. Os meninos ficariam louca te vendo assim, sorte minha é que meu crush e você não estarão no mesmo ambiente.
Você: Laura e suas “pérolas”. (risos)
Fui até ao espelho do closet e tirei uma foto para postar nas minhas redes sociais, bloqueei meu celular e me despedi da minha mãe. Esse vestido que não ficava bom em mim, hoje caiu perfeitamente e devo isso a ela, pois não tenho dinheiro para comprar roupas assim, muito menos agora quando mais preciso.
Mãe: Arrase, filha! Independente de quem seja esse famoso e dos podres que falaram ter, faça o seu papel e honre o seu trabalho. Confio muito em você e em todo seu potencial!
Eu então dei um beijo nela e fui abrindo a porta.
Laura: Tia, vou deixar ela no hotel e volto para te produzir. Beijos!

Pelo caminho comecei a ficar nervosa, mas Laura foi tentando me acalmar, não demoramos a chegar no hotel, devido a curta distância o que me deixou um pouco mais ansiosa.  Não tinha vaga na rua, então fui obrigada a soltar do carro antes do que eu esperava.
Laura: Boa sorte! Você vai tirar de letra!
Você: Obrigada!
Abracei ela antes de sair do carro e ser obrigada a seguir o meu caminho. O que seria de mim e dessa noite?
No hotel disse a recepcionista que havia algumas pessoas me aguardando no quarto 302, ela autorizou minha subida e assim fiz. Antes de tocar a campainha do quarto respirei fundo e só depois toquei. Eu realmente não estou preparada.

Narração de Luan on:
O meu vôo de volta atrasou, cheguei na minha cidade 18:30 e nem tive tempo de ir em casa me trocar, a equipe disse que tudo estaria no quarto do hotel que costumo ficar. Cheguei, tomei um banho rápido e me aprontei com o terno que estava sobre a cama, arrumei meu cabelo e vi que já eram 19:30h,a hora que a tal namorada chegaria.

Minha assessora já era para estar aqui antes, mas nada dela, minha sorte é que a menina ainda não havia chego, eu estava me preocupando com toda a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha assessora já era para estar aqui antes, mas nada dela, minha sorte é que a menina ainda não havia chego, eu estava me preocupando com toda a situação. Porém, nesse mesmo instante de aflição meu celular apita e era ela dizendo para mim me virar, pois ela irá se atrasar. Ironia ou não a campainha toca na mesma hora que acabo de ler a mensagem e eu respiro fundo torcendo para ser o serviço de quarto, mas olho no olho mágico e vejo uma mulher de costas com um vestido longo, até que eu tomo coragem para abrir a porta no aguardo do que o destino me reservava.

Eu estou ansiosa junto com vocês, pois vivo cada capítulo e releio antes de postar. Qual será a reação de ambos? Cenas literalmente do próximo capítulo!
Votem e comentem, vocês não sabem como isso é gratificante para mim!
Aguardo vocês no próximo para esse tão esperado e idealizado encontro! Beijos❤

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora