Narração de Luan on:
Desde o episódio da minha grosseria, já se passaram um mês, sim, um mês sem vê-la e sem grandes notícias suas. Marize fez contato com Amanda e finalmente hoje ela estará presente no show. Não sei como será a nossa reação, mas ela já deixou bem claro que por ela esse contrato não existiria mais. Eu queria até pagar a rescisão para livrar ela desse peso, mas minha imagem não poderia ser atingida mais uma vez por um escândalo. Boatos do nosso término são espalhados a cada dia, principalmente por não nos verem juntos e por indícios de uma recaída minha. Pois uma semana e meia atrás, Andressa, a menina que fez chilique com a Amanda na academia e minha ex affair foi vista comigo, eu fraquejei, confesso. Sou homem e tive minhas necessidades masculinas, mas eu só consegui ser forte pouco tempo antes do possível ato de “traição” ser cometido, porém já tinha envolvido ela demais e como ela não gosta de ser dispensada na hora H, logo foi pra mídia espalhar que ela estava comigo no mesmo tempo que estive com Amanda e eu quis um remember com ela. Lógico que parte da história foi inventada, mas as pessoas acreditavam e tinham motivos para acreditar, por isso depois desse tempo de distância e de muita imploração, Amanda aceitou me acompanhar, eu estava finalmente um pouco aliviado.
Ela não sabe, mas estou extremamente arrependido pela maioria dos meus atos, eu investiguei melhor toda a história dela e descobri como ela foi parar naquela agencia e como tudo aconteceu na vida dela. Eu fui equivocado e cometi um grande erro, talvez um dos maiores de toda a minha vida e é por isso que estou indo no apartamento dela, antes do horário marcado para o show, para me desculpar de verdade e mostrar que posso ser uma pessoa melhor. Talvez pensem que eu poderia ter feito isso antes, mas eu quis respeitar o tempo dela e amadurecer os meus pensamentos.
Coloquei uma roupa meio formal, penteei meu cabelo como de costume, passei meu perfume preferido e bati na porta dela, enquanto aguardava meu coração estava taquicardico. De repente a porta se abre e me deparo com a moça que ela disse ser sua mãe. Pude notar que ela é mais nova de perto e que tinha uma semelhança no olhar bem parecida com o de Amanda, além de ser tão linda quanto ela.
Xxx: Boa tarde, no que eu posso ajudar?
Luan: Eu sei que ela não deve querer me ver e nem me escutar, mas eu preciso falar com sua filha.
Xxx: Ela está bem magoada com você, acho que você não deve ter notado, mas minha filha era apaixonada por você. Logo a dor dela foi bem maior do que você pode imaginar. Não sei se é uma boa ideia eu te deixar entrar.
Espera, ela acabou de me dizer que a Amanda gostava de mim? Eu nunca desconfiei, eu não esperava, para mim ela sempre me odiou como eu a odiava, isso era muito claro para mim. Eu sou um idiota mesmo, muito mais do que imaginava, eu estraguei tudo de verdade!
Luan: Eu sei que fui precipitado e idiota, mas eu quero me desculpar de verdade. Eu errei, mas agora eu quero consertar. Acho que mereço essa chance, pois muita coisa mudou nesse tempo que estivemos distantes.
Xxx: Espero mesmo que você consiga, ela é bem difícil quando está ferida.
Luan: Deixe-me pelo menos tentar. Eu estou tentando mudar minhas atitudes, tentando voltar a ser o cara que um dia eu já fui. Por favor, preciso dessa oportunidade. Eu preciso pelo menos tentar!
Xxx: Acho que depois ela vai até brigar comigo, mas eu vou deixar você falar com ela. O quarto dela é o primeiro depois da escada. Não a magoe novamente! Estou confiando em você! Boa sorte!
Entrei pelo apartamento que tinha o mesmo tamanho que o meu, mas a decoração completamente distinta, mas bem moderna e bonita. Subi as escadas e encontrei a porta que deveria ser do quarto dela fechada. Bati devagar e não obtive resposta, então tentei girar a maçaneta e vi que não estava trancada, logo entrei, mas estava puro. Porém, escutei um barulho de água no banheiro da suíte e calculei que ela estava tomando banho. Fui em direção a cama dela e sentei do lado do vestido vermelho curto que estava sobre a cama. Merda, logo hoje ela vai vestir vermelho? Além de ser minha cor favorita é a que mais me atraí, fica difícil para o meu lado, porém, tento manter meu foco principal. Enquanto isso apreciava o cheiro do seu perfume doce em uma das almofadas que se encontrava na sua cama, e eu não posso negar que adoro esse aroma.
Cerca de cinco minutos depois, ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha branca e o cabelo envolvido em outra, mas não esperava me ver e por mais que fosse óbvio, eu não esperava vê-la enrolada de toalha.
Amanda: O que você tá fazendo no meu quarto? Você tá louco?
Luan: Eu preciso falar com você! Urgente!
Amanda: Cara, você invadiu meu quarto, eu nem estou vestida! Será que poderia ter educação uma vez na vida? Além do mais, não temos nada para conversar.
Luan: Eu preciso realmente falar com você. Desculpe ter invadido seu quarto e sua privacidade dessa forma. Eu aguardo do lado de fora e quando você ficar pronta, você me chama.
Ela fez uma cara de descaso, mas concorda com aquele jeito marrento dela. Como logo eu fui me amarrar nessa doida? Que mundo!
Narração de Luan off.Parece que as coisas estão começando finalmente a mudar para o lado do Luan, mas talvez seja um pouco tarde!
Se eu fosse vocês, não perderia o próximo capítulo por nada!kk
Não tenho palavras para agradecer tudo que estou recebendo de vocês. Obrigada pela leitura fiel, por indicarem a minha história, por votarem nos capítulos e pelos comentários! Espero retribuir tudo isso um dia e que principalmente vocês estejam gostando!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Verão l✓
FanfictionAmanda tem 19 anos e é funcionária de uma agência de namoro de aluguel. Sua vida não era como a de uma jovem normal. Desde que seu pai faliu, ele a obrigava a trabalhar nessa agência para ganhar dinheiro e arranjar um cara rico. Nem sempre isso era...