Capítulo 50

268 9 1
                                    

Hoje era mais um dia de aula e eu estava de pé bem cedo e esperando minha melhor amiga terminar de se arrumar. Nesses últimos meses Laura tem me surpreendido muito com sua amizade, ela está mais madura e tem mostrado estar sempre do meu lado, o que me deixa muito mais tranquila. Na faculdade tudo andou perfeitamente tranquilo, acredito que as pessoas tiraram um pouco o foco de mim, lógico que algumas se aproximavam por interesse, mas nada fora do meu controle, eu até gostei de algumas das pessoas que de aproximaram.
Antes de irmos embora apresentei finalmente Laurinha e Isa, elas ficaram eufóricas e descontroladas, essas são minhas amigas, todas loucas. Acho que vamos nos divertir muito juntas e preciso marcar um programa com nós 3, isso não ia prestar muito, porém, seria incrível. Batemos um papo por alguns minutos e em seguida Isa foi para a casa do pai e nós para a nossa, pois precisávamos fazer faxina e certificar sobre o repouso de minha mãe.
No meio do caminho Marize me ligou e eu tive que atender, pois é meu trabalho querendo ou não.
Ligação on:
Marize: Amanda, precisamos conversar.
Você: Oi, Mari! Pode falar!
Marize: Pode ser pessoalmente?
Você: Pode sim. Quando e onde?
Marize: Pode ser agora naquele mesmo hotel?
Você: Agora?
Marize: Sim, é urgente!
Você: Pode! Em cinco minutos estou aí.
Marize: Obrigada! Já estou no aguardo! Beijos!
Você: Ok! Beijos!
Ligação off.

Você: Amiga, me deixe no hotel e fique cuidando da minha mãe? Quando chegar te ajudo na limpeza do apê!
Laura: Claro! Não se preocupe.
Não demorei nem os 5 minutos do que disse e quando cheguei ao restaurante do hotel, ela já me aguardava com uma cara muito preocupante, o que me deixou aflita.
Marize: Preciso saber o motivo da briga de vocês urgentemente. O que ele aprontou? Isso está atrapalhando as coisas.
Você: Bem, eu me sinto mal por isso, mas ele me chamou de prostituta, além de insinuar que minha mãe também era. Desculpe não ter sido uma boa profissional faltando os shows, mas eu não aguentaria olhar na cara dele. Tenho que cumprir meu papel, mas também não estou sendo paga para aturar desaforo e desrespeito.
Marize: Eu não acredito que ele falou isso. Ele passou dos limites!
Você: Pois acredite, ele falou exatamente isso.
Marize: Eu não sei o que posso fazer por esse contrato. Acho que realmente isso não daria certo, mas eu insisti e indiretamente causei isso.
Você: Não se culpe, eu entrei nessa, vou fazer minha parte e quando ele chegar ao fim darei um tchau bem lindo ou arrumarei o dinheiro antes disso.
Marize: Luan tinha que estragar o que estava finalmente andando.
Você: Ele sempre estraga as coisas, até eu já acostumei. Se a gente tem algum raro momento de paz, ele arruma confusão.
Marize: No sábado ele não precisaria dos seus serviços mesmo, pois ele terá uma reunião com o produtor musical, mas no domingo você tem que comparecer no show. A imprensa não dorme e em uma bobeada, eles atacam com tudo.
Você: Eu tomo coragem e vou! Estou sendo paga para isso! Eu vou nesse show e farei o necessário para melhorar as coisas.
Marize: Isso ajudaria muito e contaria muitos pontos. As fãs já estão aceitando melhor, os contratantes começando a o chamar para os shows e a imprensa acreditar e admirar essa história.
Você: Esse é o nosso objetivo.
Marize: Obrigada mesmo por tentar colaborar.
Você: É só meu trabalho!
Marize: Então, você trabalha muito bem! Eu não sei o que seria de mim e dessa história se não fosse você!
Você: Talvez seria mais fácil ou mais tranquilo, entretanto, não teria a melhor atriz para gostar do seu contratante e deixar ele doido.
Marize riu muito e confirmou que eu deixava Luan doido, mas também disse que eu jamais merecia o amor dele, principalmente pelo ocorrido, porém, não sabia ela que o estrago já estava feito e que eu estava lidando com as consequências de estar gostando de um imbecil.

Estou louca para postar o reencontro e as surpresas que com ele virá! Aguardo a leitura de vocês!
Não esqueçam dos comentários, pois são uma bela forma de interação e do voto!
Obrigada pela leitura e fidelidade com nossa obra!❤

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora