Capítulo 63

275 11 9
                                    

Estava tomando meu banho tranquilamente, porém quando saio para o meu quarto, deparo-me com o abusado do Luan sentado na minha cama e provavelmente vasculhando minhas coisas. Ele tá brincando com minha cara, né? Tento dar uma bronca nele, mas ele diz querer muito  falar comigo e insiste nisso. Eu não queria falar com ele, mas meu coração trouxa, insiste em dar uma oportunidade para ele falar, mesmo saber do que se trata.
Mandei ele me aguardar enquanto eu me arrumava, então não demorei muito a mandar ele entrar novamente.

Mandei ele me aguardar enquanto eu me arrumava, então não demorei muito a mandar ele entrar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: Você tá linda com essa roupa.
Você: Obrigada, mas vá direto ao assunto! Já que invadiu minha casa, acredito que não tenha feito isso para me elogiar.
Luan: Sua mãe me deixou entrar.
Ah, olha ela aprontando de novo!
Você: Ela agora tá com essas manias, mas prossiga.
Luan: Eu to aqui pra dizer que sou um idiota.
Você: Eu já sabia disso!
Luan: Deixa eu terminar, vou agradecer profundamente se você colaborar! Bem, eu fui um equivocado em te julgar. Eu não sabia da sua história, apenas analisei os fatos de fora e formulei o errado em minha mente. Quero me desculpar profundamente por isso.
Você:Não acha que seja tarde demais?
Luan: Pode ser até tarde, mas eu não ficaria aliviado com esse peso na minha mente. Amanda, eu fui durante esse mês todo atrás da sua história. A cada dia eu me impressionava mais com ela e me arrependia amargamente por meu ato. Eu aprendi a admirar a sua luta e me sentir cada vez pior pelo que te disse.
Você: Por que você tá tentando se desculpar? Por que tá querendo levantar a bandeira da paz logo comigo? Claro que você errou, mas continuo sendo a menina que te irritava tanto. Eu não entendo o motivo disso ser tão importante para você.
Luan: Porque você acendeu algo que estava morto dentro de mim, eu fiz parte das coisas tentando anular o efeito que você estava causando sobre mim. Eu descobri que ainda tenho dentro do meu coração sentimentos. Eu estou gostando de você, Amanda, gostando de verdade!
Pausa! Eu estou surda ou o ogro disse que está gostando de mim? Gente, qual é o meu problema agora? Estou tão louca que escuto coisas erradas assim? Pronto, estou ferrada de vez!
Na verdade, eu acho que o louco nessa história é ele de achar que acredito nisso tudo tão fácil.
Você: Isso é estratégia para eu voltar a trabalhar como se nada tivesse acontecido e ser trouxa sentindo o mesmo que você?
Luan: Para de colocar obstáculos em tudo.
Você: Colocar obstáculos? Cara, porque eu acreditaria logo em você?
Luan: Não vou pedir que acredite, mas que escute até eu te provar. Eu realmente fui me apaixonando por você. Não é tanta surpresa assim, já admirava sua beleza antes, mas tudo se intensificou quando conheci sua trajetória e quando conversávamos sem brigas.
Você: Agora vai pagar de comovido...
Luan: Eu estava disposto a tentar me aproximar de você antes, mas tive uma conversa muito desagradável com seu pai. Eu então fiquei louco com aquelas informações todas.
Você: Percebi sua loucura cuspida sobre mim.
Luan: Não dificulte as coisas, você também gosta de mim, vai negar?
Você: Isso não convém agora!
Luan: Não estou pedindo para a gente namorar de verdade e nem casar, estou apenas falando que podemos ter uma relação amigável e deixar as coisas indo acontecer, se for para ser, será.
Você: Eu não sei se isso é o melhor, estou muito confusa.
Luan: Pense bem sobre isso. Você terá tempo! Agora vamos para o show e aproveitar o que a vida nos reserva. Podemos?
Afirmo um sim com medo do que eu poderia sofrer depois, mas com a certeza que aquilo seria melhor do que antes.
Então saímos do meu quarto sem eu não falar mais nada, a Laura estava na sala e não esperava dar de cara com o Luan.
Laura: Para tudo!! Luan, você é de verdade?
Luan: Sou sim! (risos)
Laura: Amiga, o que ele tá fazendo aqui? Quer que eu quebre a cara dele também? Já me preparei para isso!

Parece que as coisas estão um pouco mudadas, vamos aguardar os próximos capítulos que estão com mais "novidades" ainda! Agradeço mais uma vez pela leitura, carinho, votos e comentários!
Peço de verdade, que quem puder vote no capítulo, comente e se ainda não nos segue, siga que eu sigo de volta! Assim fico mais próxima de vocês e da opinião!
Ps: Indiquem a nossa história as pessoas que talvez gostem! Vamos aumentar os nossos números!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora