Capítulo 49

257 9 1
                                    

Mãe: É impressão minha ou você tá evitando ele?
Você: Eu estou sim e não me pergunte o motivo.
Mãe: Ele foi idiota com você depois daquela gravação, não foi?
Você: Digamos que sim, mas não vamos falar disso.
O elevador chegou e entramos rapidamente no meu apartamento com certa pressa.
Mãe: Eu percebi que você anda muito estranha desde aquele dia. Você está gostando dele mesmo, né? Não adianta negar para mim.
Você: Realmente estou, mas isso é uma droga! A pior coisa que poderia acontecer nesse momento.
Minha mãe me puxou para um abraço e acariciou meus cabelos.
Mãe: O coração é assim mesmo, ele não escolhe momento e nem a pessoa certa. Ele simplesmente bate bem forte e faz a gente ficar boba e louca.
Você: Odeio isso! Por que tudo tem que ser tão difícil?
Mãe: Ninguém gosta, mas isso tudo pode melhorar.
Você: Não vai mãe! Eu tenho certeza.
Mãe: Você pode até tá gostando do cara errado, mas ele pode também se tornar o certo. Quando conheci seu pai ele também era como Luan, mas ele mudou quando foi me conhecendo melhor.
Você: E olha o que ele fez nos últimos anos!
Mãe: Isso foi outra história que aconteceu por outros motivos. Ele também já fui tudo que eu sempre sonhei. Ele já foi o melhor marido e melhor pai.
Você: Eu sei disso, até chego estranhar ao comparar com o agora.
Mãe: Ele precisa de um momento para pensar, ele um dia ainda vai acordar. Mas voltando o assunto para você, de tempo ao tempo, se realmente for para ser, será.

 Mas voltando o assunto para você, de tempo ao tempo, se realmente for para ser, será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam ouvindo a música da mídia!

Narração de Luan on:
Desde a nossa discussão eu não via mais a Amanda, ela parecia ter ficado bem magoada com aquelas coisas, negou me acompanhar para os shows e não dava as caras pelas redes sociais. Eu confesso que de início eu nem me importei, meu ego até comemorou, aquilo tudo que disse era verdade, porém ficar longe dela me intrigava ainda mais.
Hoje quando a vi de longe senti uma vontade incontrolável de chegar mais perto e até me desculpar de alguma forma. Eu não entendo o efeito que ela exerce sobre mim. Eu não sei o que ela tem, não sei muito sobre ela, não conheço os sonhos dela e nem nada. A única coisa que sei é que ela deve ser uma interesseira e tanta, além de só pensar em dinheiro, portanto, eu não a posso julgar por isso, pois eu sou inteiramente assim. O dinheiro e tudo que me leva a ele me motivam, aliás só aceitei esse namoro por dinheiro. A última vez que eu pensei tanto em uma pessoa foi a pior experiência da minha vida, sonhava em construir um relacionamento sério com a menina, mas ela me destruiu e me fez mudar minhas atitudes. Minha família não é a mesma comigo, pois eu não fui a mesma com eles desde esse episódio. Eu trago uma bagagem de ódio em relação ao amor dentro de mim e acho que nunca irão quebrar essa barreira que existe dentro do meu interior. Eu preciso conversar com ela para tentar amenizar minha grosseria, mesmo aquilo sendo verdade, ela não merece ouvir. Só não sei como farei para aliviar meu erro.
Narração de Luan off.

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora