Capítulo 89

198 12 11
                                    

Eu decidi e fui até no escritório atrás de Marize.
Você: É o seguinte, eu preciso que esse contrato seja desfeito agora! Eu não aguento mais! Não tenho mais cara de pau e muito menos fôlego para fingimentos.
Marize: Eu sabia que ele era a garantia de segurança desse namoro, porque o tal amor de vocês sempre foi muito falso e raso!
Você: Deve ser falso mesmo, mas isso não importa! Quero terminar isso para já!
Marize: Você sabe muito bem que tem que pagar por isso, pois o meu cliente não vai se queimar com essa história.
Você: Ok, vou dar uma nota pública falando que tudo sempre foi falso, simples assim!
Marize: Além de ninguém acreditar, você será prejudicada e processada!
Você: É um absurdo ter que pagar 150 mil por isso! Se essa merda acabou é por conta do seu protegido.
Marize: Pensasse antes de assinar, Amanda! Ninguém colocou uma arma na sua cabeça e ninguém tá te impedindo de romper, é só pagar! Não tem a grana, né? Que pena!
Que ódio que eu fiquei dessa mulher, como ela se tornou essa víbora? Eu tinha que dar um jeito nessa história, eu não ia perder mais o meu tempo fingindo e tendo que encontrar ele. Eu precisava de uma solução! Eu precisava seguir em frente longe dele.

Uma semana se passou e eu ainda não havia pensado em absolutamente nada, mas parece que as coisas estavam ao meu favor, não tinha outra explicação, pois o meu telefone tocou e me surpreendi com quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou e eu ainda não havia pensado em absolutamente nada, mas parece que as coisas estavam ao meu favor, não tinha outra explicação, pois o meu telefone tocou e me surpreendi com quem era.
Xxx: Alô? Senhora Amanda?
Você: Olá, quem é?
Xxx: Sou a advogada do senhor Felipe, lembra de mim?
Você: Mas é claro que lembro!
Xxx: Estou ligando para avisar que sua herança completa saiu antes do esperado, pois a outra parte interessada faleceu. Parabéns, você é a mais nova milionária do país!
Você: Natasha, você tem certeza? Não brinca comigo! Essas coisas demoram muito a sair, anos!
Xxx: Amanda, tem 45 milhões depositados na sua conta já! Pode comemorar! Não tem nada que impedindo isso.
Eu mudo de cor rapidamente e Laura me pergunta o que foi e mando ela aguardar eu terminar de falar ao telefone.
Você: Lembra da herança?
Laura: A do velho? Ah não, não me diga que saiu a herança? Garota, você tem milhões? Cara, não brinca comigo! Eu não tenho umas sortes dessa!
Você: Eu não acredito, amiga!
Minha mãe e meu padrasto ficaram radiante com a notícia como eu e Laura, já o Robert quase caiu duro quando soube e a Bruna riu muito por saber que me livraria de vez das burrada do irmão, ela acabou descobrindo de toda história depois da traição.
Eu tinha que aproveitar a minha fortuna e a primeira coisa que eu fiz, sem dó nenhuma foi depositar o dinheiro na conta do Luan e mandar o sms para Marize dizendo que eu estava livre do contrato, mas acho que ela não acreditou e imediatamente me ligou.
Marize: Precisamos conversar novamente! Agora!
Você: O dinheiro está na conta e o meu recibo emitido conforme consta na cláusula 23! Agora se vire! A minha boca vocês não calam nunca mais.
Marize: Como você conseguiu esse dinheiro? Ele que te deu? Confessa! Você fez chantagem.
Você: Querida, você me disse que tinha pena por eu não ter a grana e por insinuar que eu era muito pobre e dependesse desse contrato eternamente para viver.
Marize: Já sei, foi o seu padrasto! Ele não quer te ver nessa situação.
Você: Tadinho, ele nem sabe da história! Fui eu, flor! Eu sou milionária confirmada agora, se acostume e não infarte! Você não vai entender nada, mas antes mesmo de eu namorar o seu protegido, eu já era rica! Boa sorte, porque você vai precisar para ter esse emprego! Manda um beijinho falso para o Luan e diz que me livrei dele finalmente!
Eu estava com tanta raiva que apaguei todas as nossas fotos das redes sociais e soltei a bomba na legenda da minha foto do instagram:
Estou tão feliz solteira, que mesmo com esse frio, não sinto falta de mais nada além do meu edredom.Obrigada pelo carinho que todos tinham por mim e pelo o meu antigo relacionamento, mas é vida que segue. Se valorizem! #LumandaAcabou”

Em 5 segundos o meu instagram bombou e imagino que o dele também, mas a otária aqui ainda sentia falta do idiota e ainda o amava feito trouxa, maldito amor!
Ele não me procurou mais e nem eu a ele, então, eu fui viajar para evitar  esbarrar com ele no prédio ou em qualquer lugar por aqui, Laura estava se sentindo a rica comigo, como nos divertimos na viagem! Eu precisava muito refletir e refrescar a minha mente.

Em 5 segundos o meu instagram bombou e imagino que o dele também, mas a otária aqui ainda sentia falta do idiota e ainda o amava feito trouxa, maldito amor!Ele não me procurou mais e nem eu a ele, então, eu fui viajar para evitar  esbarrar com ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amiga é aquela que estará contigo em todos os momentos! #Eurotrip #MinhaBest

Minhas melhores,
estamos próximos do final e a leitura fiel de vocês é muito gratificante e necessária! Espero que estejam gostando e estejam ansiosas para os próximos, logo, garanto não decepcioná-las!
Obrigada pelos votos e comentários que tanto amo! Então, não esqueçam de deixar nesse também!
Estou preparando a próxima Fic e prometo estar deixando melhor que essa!
Love u! Até o próximo capítulo!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora