Capítulo 21

316 10 2
                                    

Eu fiquei muito tempo tentando escrever, não sabia ao certo sobre o que especificadamente, antes eu tinha tanta facilidade em por as coisas no papel, mas ultimamente parece que um muro bem alto subiu em torno do meu coração. Tive que jogar 5 rascunhos foras, foi então que a melodia e posteriormente a letra vieram em minha mente.
Não escrevi sobre amor, mas sobre os mistérios e os efeitos de um simples olhar. Algo de errado não está certo e eu realmente não sei o que está acontecendo comigo depois do dia de hoje.
Narração de Luan off.

A festa já havia começado, Robert soltou um sorrisão de orelha a orelha quando me viu descendo as escadas, mesmo eu estando mancando e com certa dificuldade.
Contei minha história a ele, mas dessa vez sem detalhes, o fazendo se surpreender com o incêndio, se  preocupar de verdade com o meu tornozelo, tendo como consequência  muitos mimos e eu estava super animada com aquilo.
Laura logo logo se arranjou com um boy que tentava a mais de ano. No fundo ela sempre amou ele e sofria por isso, entretanto ele nunca quis nada com ela, mas felizmente hoje a história mudou e minha amiga finalmente conseguiu realizar seu desejo.
Ficamos entre amigos até o fim da noite, me despedi do meu motoqueiro gato e fui pra cama forrada no chão, mas as lembranças desse dia ainda estavam acesas em minha mente e um certo protagonista tomando conta dos meus pensamentos. Eu não podia acreditar no que estava começando a acontecer. Ele não tinha o direito de invadir os meus pensamentos dessa forma brutal e sem minha permissão.
Acordei desesperada, pois tive um pesadelo que tinha sido morta queimada e o Luan ria das minhas cinzas, Laura acabou acordando também e me consolou. Já era cerca de oito horas então levantamos. Tomei café, liguei pra minha mãe e fui até o prédio pra saber informações, eu só queria voltar para o meu apartamento logo.
Você: Bom dia, será que poderia me informar se já podemos retornar?
Porteiro: Já sim, senhorita! Tudo se normalizou nesta madrugada.
Você: Que ótimo!
Porteiro: Pode usar o elevador, tudo normal novamente.
Você: Ainda bem, obrigada!
Cheguei no meu apartamento e me estirei no sofá, acabei dando um cochilo, mas acordei com muita fome. Preparei um pouco de comida e o resto deixei pra quando voltasse do trabalho, pois hoje teria mais um namoro fake, mais uma história de gente com problemas pessoais, mais um dia fazendo algo que não gosto e contando os minutos para finalmente me livrar desse emprego.

Narração de Luan on:
Cheguei no prédio e me deparei com várias pessoas voltando, ainda bem, porque minhas roupas do show de hoje estão todas lá. Subi no elevador e me questionei se a minha vizinha já estava em casa, pensei em procura-la para ter notícias do seu pé machucado, mas não quis me intrometer. Peguei minhas coisas e fui pra van que me aguardava, o aeroporto já tinha centenas de fãs a minha espera. Não estava com muita paciência, mas tentei atender todas de forma simpática. Não tive tempo para descansar, ainda mais que perdi quase minha madrugada toda escrevendo a tal música...Hoje a noite  promete ser mais que exaustiva.
Narração de Luan off.


Eita! Será que esses dois estão se "curtindo"? posso dizer que tem muita coisa para acontecer e muitas reviravoltas.
Agradeço cada um que compartilha o tempo desfrutando dessa leitura!
Não esqueçam de votar e deixar os comentários! Eu amo e me sinto motivada! ❤

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora