Acordei antes do horário que acordo para ir para a faculdade com o grito de Laura, sim, ela ainda tá aqui em casa. Quase tô indo na casa dela buscar as tralhas dela para cá, só falta ela admitir que quer morar aqui.
Você: Bom dia para você também!
Laura: Bom dia, Mandinha!! É porque to feliz demais, eu acabei de ver várias coisas super maneiras e to me sentindo bem.
Você: O que foi?
Laura: O crush me pediu desculpas e me chamou para sair e eu como sou trouxa aceitei.
Você: Bem sua cara.
Laura: Não é só isso! O Luanzinho me seguiu ontem né? Eu não, mas o fc...Ah, você entendeu, aí agora eu ganhei força total. Temos mais gente a favor do casal, a mídia postou uma nota que foi mencionada, conheci uma tal de Isabella que também te defende muito e por fim Luan se comportou ontem no show. Por isso estou ligada no 220 a essa hora.
Você: Quanta coisa e animação, mas isso não é o suficiente para me contagiar! Eu tenho aula! Falando nisso, a Isa estuda comigo, um amor de pessoa, acho que você realmente vai gostar dela.
Laura: Temos que marcar algo então depois.
Você: Vamos com calma, deixa primeiro a garota digerir as notícias. Ela é fã e não vai saber dessa treta toda.
Laura: Bem pensado.
Você: Deixa eu ir me arrumar, a faculdade me espera.
Laura: Gente, eu já ia esquecer que minhas aulas começam hoje.
Você: Desde quando você estuda?
Laura: Desde quando meu pai me obrigou, porque até você está na faculdade, mas eu gostei da ideia, porque é no mesmo lugar que o seu.
Você: Mas as aulas já começaram. Quando você ia me contar isso?
Laura: As minhas são hoje. Na verdade, odontologia e as da saúde são hoje. Eu realmente esqueci de falar, mas me inscrevi na semana passada, porém, com toda confusão de separação dos seus pais, não vi espaço e depois não lembrei.
Você: Você dentista? Nunca tiro meu dente com você!
Laura: Para de besteira! Vamos nos arrumar, quero chegar logo lá! Pega aquele seu vestido lilás que eu vou com ele.
Você: Já acorda abusada também!
Ela concorda com a cabeça e vai até o meu armário.
Nos arrumamos e chegamos lá de carro para minha alegria. Laura e suas caronas que me salvam sempre!! Quando soltamos o campus inteiro estava nos olhando, mas especificadamente para mim, ainda bem que dessa vez eu estava bem vestida (look na mídia do capítulo). Eu tonta, só percebi o motivo quando escutei um comentário.
Você: Laurinha, é melhor você indo para o seu lado e eu para o meu, nos encontramos aqui na saída se eu ainda estiver viva.
Laura: Tem certeza?
Você: Sim!
Segui minha trajetória mesmo sendo engolida pelos olhares maldosos, sinceramente, quase que parei no meio do caminho e perguntei se queriam autógrafos, mas prossegui. Antes de entrar pela porta da sala avisto Isabella correndo em minha direção.
Isabella: Ufa, cheguei!
Você: Calma, menina! Se continuar assim você que vai precisar dar um jeito no seu look destruição mais tarde.
Isabella: Boba!! Agora, me conta essa história!
Você: Agora não! No intervalo, tem muita gente de olho em nós nesse momento e com os ouvidos em pé.
Então entramos na sala e fui novamente observada. Logo em seguida uma colega de turma veio em minha direção.
Caroline: Você que é a namorada do Luan?
Você: Sim, sou eu!
Caroline: Nossa, eu nem poderia imaginar.
Você: Nem eu, não é todo mundo que tem essa oportunidade.
Juro que eu estava tentando ser o mais simpática possível, mas ela não tava colaborando.
Caroline: Muito difícil namorar ele, né?
Você: Isso o tempo dirá! Estamos muito bem por enquanto e assim esperamos permanecer. Acho que as pessoas estão com dificuldades em entender que o Luan também sabe respeitar uma mulher.
Falei no impulso, sabia que minhas palavras eram falsas, mas eu tinha que falar algo como aquilo. Na mesma hora a menina pareceu não ter mais jeito em me abordar sobre o assunto e logo voltou para junto de suas amigas.
A aula finalmente começou e foi incrível como sempre. No intervalo contei a mesma versão que seria exibida mais tarde na TV para Isa, ela ficou espantada, mas achou muito fofo da nossa parte, aquilo me doeu um pouco. Ela também comentou sobre Laura e eu disse que se tratava da minha melhor amiga e em breve as apresentariam oficialmente, o que fez ela delirar. Despedi-me dela e fui esperar Laura perto do carro, para minha surpresa ela que me aguardava, então entramos e seguimos caminho até o meu prédio.Imagino como deve ser difícil de um dia para noite virar notícia e ter os holofotes virados para si. É só o começo e a Amanda terá que se acostumar a ser vigiada!
Deixem o voto e o comentário, pois é uma forma de acompanhar a reações de vocês e sentir um pouco do que vocês acham! Beijinhos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Verão l✓
FanficAmanda tem 19 anos e é funcionária de uma agência de namoro de aluguel. Sua vida não era como a de uma jovem normal. Desde que seu pai faliu, ele a obrigava a trabalhar nessa agência para ganhar dinheiro e arranjar um cara rico. Nem sempre isso era...