Capítulo 54

243 16 8
                                    

Chego no meu quarto e me deparo com uma cena que eu jamais imaginei ver ultimamente. Robert estava deitado na minha cama sem camisa e com uma rosa sobre o corpo.

Eu juro que eu não sabia se ria da cara dele e da cena ou se eu começava a gritar, aquilo me pareceu um ato insano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juro que eu não sabia se ria da cara dele e da cena ou se eu começava a gritar, aquilo me pareceu um ato insano.
Robert: Oi, meu amor! Você demorou tanto. –falou fazendo cara de sexy.
Amanda se controle, não vai fraquejar. É tentador, mas você é forte. Ok que ele é gostoso, mas menos problemas nesse momento.
Você: Quem deixou você entrar?
Robert: Eu cheguei e as meninas estavam de saída, então elas me deixaram entrar para te esperar.
Você: Eu ainda mato aquelas duas! E você aproveitou para fazer a festa no meu quarto, né?
Robert: A festa vai começar agora!! – diz se aproximando de mim e me tascando um beijo quente.
Você: Me larga! Eu to namorando e você já teve sua oportunidade! Lamento te informar que não terá mais.
Robert: Eu estou arrependido de tudo. Eu não posso te deixar tão fácil, minha princesa.
Você: Tarde demais para isso! Agora se vista e vá embora! AGORA
Robert: Eu não vou desistir de você! –diz vestindo a camisa e para o meu alívio, pois não sou muito forte.
Você: Mas eu te aconselho para desistir. Não vamos piorar as coisas! Agora vá!
Descemos as escadas e eu abri a porta para ele sair, ele tentou me beijar, mas eu esquivei.
Você: Não me faça perder a paciência, o nosso lance já acabou!
Robert: Já entendi! Uma hora você vai me querer de volta, vou te esperar! Tchau então!
Você: Tchau!
Eu fechei a porta bufando e escutei ele do corredor gritar um eu te amo. Aiai, esse povo tem cada ideia, mal me conhece e acha que isso vai me convencer. Mas na hora que minha amiga e minha mãe chegarem vão escutar um cado de mim! Eu não tolero decidirem isso por mim e se eu não fosse um tantinho forte estaria nessa hora na cama piorando ainda mais a minha vida.

Narração de Luan on:
Eu estava terminando de comer para ir até a casa da Amanda me acertar com ela, quando eu escuto um barulho no corredor e vejo que era o ex-namorado dela. Aquilo me deu um ódio tão grande que todo o meu ressentimento em relação a ela morreu! Tudo que eu ensaiei para dizer foi por água a baixo!
Narração de Luan off.

Que raiva estou sentindo do Robert por estragar esse momento e ainda ter coragem de prestar esse papelão, mas ainda tenho esperança que as coisas irão melhorar!
A Amanda foi firme e não piorou ainda mais as coisas.
Obrigada pela leitura e aguardo vocês nos próximos com capítulos maravilhosos e imperdíveis!
Comentem a opinião de vocês que eu amo! Deixe o voto também

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora