Capítulo 74

224 10 4
                                    

Depois de várias músicas, os meninos pararam um pouco e se juntaram a nós. Todo mundo estava em par, menos Bruna e Robert que estavam solteiros e isolados olhando para praia, isso me incomodou demais. Eu então pensava no que fazer, então fui até a varanda e coloquei no rádio uma música romântica, pois eu a pronto mesmo!
Você: Luan, dança comigo?
Luan: Claro!
Em seguida todos fizeram o mesmo e forçavam de certa forma Bruna e Robert a fazerem o mesmo. Então, Robert levanta, vai até a ela e sussurra algo em seu ouvido.

Narração de Robert on:Eu estava me sentindo deslocado nesse luau rodeado de casais e percebi que Bruna também estava, porém eu não sabia como se aproximar, até que quando todo mundo foi dançar eu me sentir na obrigação de chamar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração de Robert on:
Eu estava me sentindo deslocado nesse luau rodeado de casais e percebi que Bruna também estava, porém eu não sabia como se aproximar, até que quando todo mundo foi dançar eu me sentir na obrigação de chamar ela.
Robert: Princesa, será que me concede a oportunidade dessa dança?
Bruna: Claro – diz soltando um enorme sorriso.
Então a puxei para próximo de mim ao som de Thinking Out Loud. Ao decorrer da dança, pude perceber que ela estava aproveitando bem o momento e tentava uma aproximação, porém, eu não sabia onde aquilo tudo poderia terminar. Dançamos outras músicas do mesmo gênero e quando finalmente nossos lábios se aproximavam fomos interrompidos.
Narração de Robert off.

Narração de Luan on:
Eu estava dançando e de longe avistei Bruna e Robert com uma aproximação muito estranha. Eu não sou o tipo de irmão ciumento, principalmente por não ter convivido nos últimos anos ao lado dela, mas me subiu uma sensação estranha que tinha que arrumar uma maneira de intervir. Talvez isso aconteceu pelo fato de nunca ter presenciado ela com alguém pessoalmente e ter a imagem da minha irmãzinha viva em mim e o Robert já transou com a minha namorada, agora vai transar com minha irmã? Fica difícil para o lado dele.
Luan: Bruna, acho que a Amanda tá te chamando lá na cozinha.
Bruna: Mas ela estava aqui mesmo agora. –fala irritada.
Luan: Acho melhor você ir lá logo, ela é mandona e não vai ter uma boa recordação sua dessa viagem.
Então, Bruna foi até dentro da casa enquanto eu ficava encarando Robert com uma cara não muito agradável.
Narração de Luan off.

Bruna: Cunha, você me chamou?
Olhei para Bruna e vi que ela estava com uma cara super estressada e não muito amigável!
Você: Não, eu vim aqui apenas para pegar uns sucos na geladeira que o seu irmão pediu.
Bruna: Ele disse que você queria falar comigo e ainda interrompeu o momento que eu iria beijar seu amigo.
Você: Você não percebeu?
Bruna: O que?
Você: Que ele fez isso de propósito? Ele inventou isso tudo por ciúmes de você. É a cara dele!
Bruna: Eu não acredito! Vou matar aquele ser!
Você: Calma, eu vou conversar com ele mais tarde e darei um jeito. Em relação ao beijo, relaxa, que uma hora vai acontecer. Além de ter tempo, isso mostra que os dois estão a fim!
Bruna: Obrigada pelas palavras e por tentar me ajudar...
Você: De nada! Agora vamos, porque eu preciso ter uma pré-conversa com seu irmão sobre isso!

Luan ciumento é novidade para ele mesmo, sabia que ele ia aprontar! Meninas, daqui a pouco tem mais, porém, não esqueçam de votar e comentar nesse capítulo!
Pareço a chata pedinte, mas isso é muito importante para mim e para o crescimento da obra!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora