Eu não queria arranjar confusão, mas aquele barulho estava cada vez pior, em plena segunda-feira e ainda por cima em um dia que eu estou morta de cansaço. Levantei-me e fui até o apartamento dele e toquei a campainha, ninguém ouvia. Fui ficando cada minuto mais impaciente, até que por muito custo uma garota abriu.
Xxx: Garota, você é louca? Você vai queimar a campainha desse jeito.
Você: Eu só quero dormir, pode chamar o Luan rapidinho?
Enquanto ela entrava com uma cara péssima pude ver que o apartamento estava cheio, um bando de gente desocupada, porque parecia que amanhã ninguém iria trabalhar, pois já são cerca de duas horas da madrugada e isso aqui só tá começando. Luan demorou uns cinco minutos ou mais e veio, o que me enfureceu ainda mais.
Luan: Olá, veio pra minha humilde festa?
Você: Querido, eu não quero incomodar e nem ser chata, mas tem como abaixar essa música? Preciso dormir! Eu estou exausta!
Luan: Ah já sei, foi porque não te convidei. Entra, vamos aproveitar!
Você: Eu não vim por isso. Tá me incomodando mesmo. Preciso realmente dormir! Não estou pedindo para acabar a festa, mas só para diminuir o som.
Luan: Não posso fazer nada, flor.
O que? Quem ele é pra me chamar de flor? Odeio que me chamem de flor! Chega, basta! Não vou bancar a educada com um cara idiota que se acha o tal só porque canta e faz sucesso.
Você: Não vai abaixar não? Desculpe, vou tomar minhas providencias!
Luan: Vai ligar pro síndico? Não adiantaria, ele é um grande parceiro meu e não te daria ouvidos.
Esse cara tá me irritando demais e eu não vou cair nesse jogo estúpido dele.
Você: Existe um número 190 que me defende e não vou deixar isso assim.
Luan: Será mesmo? Quando me verem vão ajoelhar aos meus pés e pedirem autógrafos, fotos...
Você: Isso é o que veremos, Luan.
Luan: Você não teria essa audácia.
Você: Sim, eu tenho!
Luan: Aproveita e troca esse pijama, acho que a polícia não te olharia com bons olhos ao te ver assim.
Espera, olho pra baixo, sim, eu tô de pijama! Que mico! Eu nem percebi, tá certo que é uma camisola até que sexy, mas ele nem ninguém precisava me ver assim. Que vergonha, pareço realmente uma louca!! Porém, não respondi a provocação dele, segui meu caminho até o meu apê e fiz o combinado, mas aquele cara me irritou tanto que eu saberia dar o troco bem dado. Liguei para a imprensa além da polícia que também estava a caminho, até porque o estrelinha poderia mesmo ser beneficiado, mas a imprensa não o deixaria impune. Sorry, Luanzinho, mas ninguém me faz de otária em pleno século 21.
Cerca de dez minutos depois a polícia finalmente chega e o porteiro me liga do interfone sem entender e eu libero a entrada deles. Enquanto a polícia resolvia a história com Luan, a repórter chegou no prédio e eu também liberei a entrada dela.
Do corredor eu escutava o policial passando a mão na cabeça do Luan, só porque ele era famoso, já sabendo da imprensa a caminho, então, fui falar com um dos policiais.
Você: Senhor, esse som vai parar ou não?
Zzz: Senhora, não podemos fazer nada! A senhora está fazendo drama. O senhor Luan é um bom rapaz!
Você: Ah é? Então tenta dormir com esse som alto na cabeça em plena segunda-feira. Passa uns dias aqui pra fazer um teste e ver se é drama. Só porque Luan é cantor, né?
Zzz: Pô o cara é top, minhas filhas vão ficar loucas com os dvd’s autografados que ele me deu.
Nesse instante a repórter solta do elevador e vou até a ela dando todos os detalhes, inclusive sobre a suposta impunidade.
Repórter: Menina, você garantiu a capa da revista de amanhã! Ninguém mais suporta esse estrelinha! Você arrasou!
Você: A polícia treme na base com ele.
Repórter: Deixa comigo.
Ela entra no apartamento de Luan junto com o fotógrafo e tira foto de tudo, inclusive dos policiais.
Luan: O que é isso?
Repórter: Eu que te pergunto Santana! Que feio hein? Ainda fica subornando a polícia! Matéria de capa amanhã!
Luan: Nem ouse!
Repórter: Vai fazer o que? Mandar me demitirem?- soltou uma risada sarcástica- Lamento, mas meu marido nunca fará isso!
Eu olho rindo de canto, como estava segurando minha gargalhada.
Luan: Você ainda me paga, pirralha!
Você: Tá falando comigo? Se for, querido, não tenho nem um pouco de temor a ti. Eu disse que isso não ficaria daquele jeito, você que não quis me ouvir e não acreditou no meu potencial.
Luan: Você o que tem de beleza tem de insuportável.
Você: E o que você tem de fama tem de idiota e babaca!
Polícia: Luan, tire essa música, por favor! Deixe a moça descansar antes de ter mais confusão e ainda cair culpa sobre nós.
Você: É o mínimo depois de tudo.
Luan: Eu desligo, só por hoje, incomodado que se mude!! Trouxa!!
Você: Isso veremos, pense duas vezes antes de repetir isso! Bye, idi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Verão l✓
FanfictionAmanda tem 19 anos e é funcionária de uma agência de namoro de aluguel. Sua vida não era como a de uma jovem normal. Desde que seu pai faliu, ele a obrigava a trabalhar nessa agência para ganhar dinheiro e arranjar um cara rico. Nem sempre isso era...