Capítulo 44

283 10 3
                                    

Eu já não aguentava mais sendo xingada nas redes sociais, não por questão de raiva, mas eu não aguentava mais rir e a dor em meu abdômen era nítida. A parte engraçada ao meu ver era que as mesmas só reclamavam das farras do cantor, mas quando ele assume um relacionamento “sério”, elas reclamam mais ainda, eu não via sentido nisso. Eu rolava pelos comentários até ver um fc que me defendia com unhas e dentes com comentários do tipo:
Vocês são infantis demais! Nem a conhecem para julgar”, “Já tive a oportunidade de conhecer ela, uma moça que não é a interesseira que vocês pensam, vocês vão queimar a língua!”, “Onde que é a fonte de vocês? A menina estuda psicologia, não é à toa como estão dizendo.”
Naquela frase tive certeza de quem era por de trás, a minha linda defensora, Isabella, como pode me defender com unhas e dentes no meio de tantos opostos com poucos dias de convivência? Uma preciosidade, mas me dava um nó na garganta por ter que mentir para ela sobre esse namoro falso, ela não merecia isso, mas eu não posso contar. Meus pensamentos foram interrompidos no mesmo momento com uma mensagem da assessora:
Amanda, 15h no restaurante daquele mesmo hotel para discutirmos a história do namoro de vocês. As fãs estão incontroláveis!”
Droga! Essa história tem que dá certo! Eles tem que acreditar nisso e gostarem de mim, porque a carreira do Luan tem que melhorar e não piorar como está parecendo.
Laura que ainda estava aqui em casa chegou para desabafar no meu quarto e me viu andando de um lado ao outro.
Laura: Amiga, eu e o trouxiano acho que nunca vamos dar certo.
Você: Mas essas duas semanas vocês pareciam estar tão bem.
Laura: As aparências enganam, Manda. Ontem discutimos feio na boate e não foi a primeira vez que isso aconteceu. Os sentimentos dele parecem ser distintos dos meus. Sua mãe está de prova.
Você: Logo você a que falava que nunca queria algo sério, que amor de verdade era longe demais da sua realidade? Olha você, tá toda apaixonada...
Laura: Parece que essa coisa de amor é uma droga mesmo. Quem diria que Laura Brunner ia estar sofrendo por homem?Antes que eu me esqueça, eu não ia falar, porque não acho conveniente falar de ex, mas parece que Robert não dá as caras pelas casas de shows desde quando você deu aquele fora nele por telefone. Acho que eu e ele estamos sofrendo.
Você: Quem dera se  minhas preocupações fossem coisas desse tipo e se isso realmente fosse um verdadeiro sofrimento. –disse fazendo uma cara de triste.
Laura: O que foi, Amanda Benson?
Você: As fãs do Luan estão me odiando e marcaram um almoço daqui a pouco para discutimos sobre esse assunto. Tenho medo, muito medo!
Laura: Vou quebrar a cara dessas vadias que estão falando mal de você! Eles nem te conhecem!
Você: Não exagera! Acho que daqui a pouco elas vão parar, mas o meu medo é a atitude da assessora até lá.
Laura: Não tenha medo! Já sei o que vou fazer. Amanda Benson, se prepare!  De hoje em diante vou ter um “fã clube” nas redes sociais para te defender. Não será um fc qualquer, será um shipper do casal, o primeiro da história! Isso não é para qualquer um.
Você: Não é pra tanto!
Laura: Vou falar um monte, brigar, colocar todo mundo no lugar. Eu vou me divertir e descontrais dessa história de sofrer por boy. Aqui é Lumanda.
Você: Lumanda? (risos)
Laura: Vai ser esse mesmo! Meio carona, mas não tem outra combinação melhor.
Deixei a louca da Laura e suas maluquices no meu quarto e fui para o hotel de táxi para evitar atrasos, sei que esse transtorno poderia ser evitado se o Luan soubesse que ainda sou a vizinha dele, mas esse não é o momento.
Quando cheguei os dois já me aguardavam, Luan arqueou as sobrancelhas quando me viu e Marize, a assessora, pediu que eu me sentasse.
Marize: Tive que marcar esse almoço com vocês para combinarmos essa história direito. Vocês precisam sincronizar as ideias e o namoro. Eu poderia fazer isso, mas vocês já se conhecem e sabem mais detalhes. O improviso não vai funcionar.
Luan: Conhecemos-nos muito pouco e já foi o suficiente para haver apenas desentendimentos e ódio. Ontem foi um milagre não termos saído nos tapas ou cancelando tudo.
Você:  Concordo, Luan, mas ela quer dizer que sabemos mais coisas para montar um enredo melhor e sermos mais aceitos.
Luan: Não precisava me explicar, eu já tinha entendido.
Nesse momento eu respirei bem fundo para não me exautar.
Você: Marize, eu acho que já tenho algo em mente. Desde ontem comecei a pensar em alguma coisa e tenho uma versão.
Marize: Qual, Amanda?
Você: Então, eu e Luan nos tornamos vizinhos, mas a gente se desentendia muito, aí você pode citar o escândalo que dei com a imprensa e com a polícia, porém um dia ele me salvou de um “incêndio”, percebemos que todos nossos impasses era amor e que tudo isso no final deu em namoro.
Luan: Nossa, você transformou nossa história em algo meloso. Isso chega me dar alergia.
Fiz cara de tédio e fúria.
Marize: Amei tudo isso! Podemos acrescentar pequenos detalhes e ficará perfeito. Parabéns!
Luan: Onde vocês me metem hein? Essas histórias são fora demais da minha realidade.
Marize: Luan, menos drama! Tire esse coração de pedra e tente colaborar.
Luan: Eu já até fiz declaração online para ela.
Marize: E fará muitas outras, além da exclusiva de amanhã! Tem entrevista marcada com os dois no apartamento do Luan, nela toda essa história será apresentada!
Luan: Eu saberia disso quando?
Marize: Foi de última hora. A produção me ligou hoje mesmo, eles estão curiosos e querem exclusividade.
Você: Eu tenho aula pela manhã.
Marize: Vai ser umas 18h da tarde.
Você: Então eu posso.
Luan: Quem é essa louca que fez fc pro casal e tá colocando minhas fãs no lugar? Menina louca, mas gostei dela.
Você: Deixa eu ver! Ah, deve ser alguém que nos conhece.
Eu já sabia que era Laura, ela tava fazendo um show nas redes sociais.Luan parecia está se divertindo profundamente, chegou ao ponto de até seguir o “fc” da maluca. Estávamos todos rindo dos comentários dela e se entendendo, mas chamaram Luan para embarcar para o show que seria em outro estado. Ele se despediu e foi com a equipe, deixando eu e Marize conversando um pouco mais.
Marize: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Claro!
Marize: No meio dessas implicâncias de vocês não tem amor mesmo não?
Você: Você também? Gente, não aguento essa história. NUNCA!
Marize: Sério, não é de hoje que conheço romances que iniciaram assim e se isso for verdade, será um ótimo acontecimento para a carreira do Luan, mas para a vida dele.
Você: Mas somos diferentes dos outros casos. Pode ter total certeza!
Marize: Sei, mas mesmo assim, quero que saiba que vou estar na torcida por vocês e o que depender de mim, farei. Luan ficou assim, por uma decepção, quem sabe uma nova paixão não o faz mudar.
Quando ela falou isso me recordei da fala que Laura teve quando soube que Luan era meu vizinho. Ele teve sim uma ex que o fez se tornar amargo, mas que história será essa? Isso não é da minha conta, então não  prolongamos muito o papo e posteriormente fui embora para casa terminar o meu domingo vendo série.

Esse capítulo ficou maior por eu não querer dividí-lo! Espero que não tenha ficado cansativo!
Meninas, agradeço cada leitura e carinho com os personagens. A cada dia uma nova etapa chega e espero que vocês estejam gostando.
Deixem comentários e não esqueçam de votar, pois isso me motiva a continuar.❤😙

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora