Capítulo 86

187 9 5
                                    

Narração de Luan on:
Desde que eu e Amanda terminamos, eu tenho cada dia mais certeza de que a amo muito e que é ela que eu quero para ter um futuro de verdade, mas eu ainda sou muito fraco com as tentações carnais. Logo após o nosso beijo no elevador, eu senti um desejo enorme dela, mas ela não me cederia e para piorar Manoele bateu em minha porta vestida de vadia.
Luan: Vai embora!
Ela entrou e trancou a porta.
Manoele: Eu sei que ainda me deseja. Não tenha medo, venha cá!
Ela começou a me beijar e como eu já estava excitado por Amanda, foi impossível resistir e fui parar na cama com ela.
Quando eu recuperei a razão vi a burrada que estava fazendo, era tarde demais para arrependimentos e já estávamos longe dos simples beijos. Lá estava eu com aquela vagabunda em chamas e não posso negar que carnalmente estava sendo ótimo.
Narração de Luan off.

Narração de Amanda on:
Nós quatro chegamos na festa e fomos logo procurar uma mesa perto da pista de dança, pois principalmente eu queria me acabar nessa festa. O garçom  de imediato veio nos servir bebidas, principalmente por Henry ser famoso e estar na mesa.
Em coisa de meia hora, eu já estava um pouco alterada como queria e foi exatamente quando o DJ abriu a pista de dança chamando os noivos e os padrinhos para fazer a honra do momento. Por questões óbvias eu dancei a valsa com o Igor e no final rolou um clima muito grande, mas não chegamos a nos beijar, porém algum convidado começaram a gritar uma repetição e foi aí que o beijo aconteceu, mas como estávamos em uma ponta bem escondida, quase ninguém perigoso de ver viu. Era um beijo macio e aconchegante, como se a gente estivesse encontrado a paz em meio a tantos problemas.
Você: Desculpa, não era a minha intenção.
Igor: Relaxa, vamos sentir esse momento. Não tenha medo se comentarem alguma coisa, ninguém aqui é contra você e nem fará fofocas suas.
Você: Eu juro que fosse fácil, eu já estaria livre disso tudo, não teria que ficar passando por isso.
Igor: Não importa, vamos aproveitar a noite com calma e o resto a gente cuida depois. Podemos viver esse momento em paz?
Você: Só não me faça me arrepender das minhas atitudes.
Depois de um tempo de músicas calmas e clássicas, o DJ começou a colocar música alta e foi aí que eu me soltei completamente, eu já havia bebido mais ainda e tinha parado de me importar com a opinião alheia. Aquele momento literalmente estava sendo meu e eu libertava todo sentimento de traição que vivi nessa semana.
Laura: Amiga, esquece esse contrato e vai ser feliz pelo menos essa noite. Não me faça perder a minha grande amiga alto astral para um infiel.
E eu segui o conselho dela, fui logo tacando um beijo em Igor daqueles e foi assim até o final da festa. Aquilo tudo foi libertador e o Igor se revelou ser quem eu tanto procurava antes dessa história toda.
Você: Onde estou?
Igor: Não lembra de nada?
Você: Mais ou menos! Minha cabeça dói!
Igor: Você já estava bem alcoolizada no fim da festa, mas sabendo que sua mãe e seu pai só viajariam no final do dia de hoje e não tinham reservado um hotel,  então, você ofereceu o seu apartamento. Na verdade, você despachou Laura para a casa do Henry e se ofereceu para passar a noite aqui em casa.
Você: E você aproveitou que eu estava bêbada e me trouxe.
Igor: Jamais! Eu não ia fazer nada, você vai lembrar quando a ressaca for embora, mas a senhorita insistiu tanto e se jogou toda para cima de mim. Eu não resisti um mulherão da porra a qual estou apaixonado.
Você: Bem provável eu ter te implorado por sexo naquelas condições! Que burrice minha, tenho que te pedir desculpas. Isso não vai acontecer novamente! Eu não bebo e faço coisas assim.
Igor: Você tem o seu namorado, né?!
Você:Eu tinha até me esquecido disso, alguém publicou?
Igor: Não e acho que nem vão! O Henry só olhou estranho, mas ele sabe mais coisa do que eu sobre essa história. Tem segredo nisso, sou estudante de psicologia e entendo. Você ontem estava muito afim de mim para ainda ter perdoado essa traição.
Você: Deixa as coisas quietas, hoje mesmo irei acompanhar ele no show e tudo está certo.
Igor: Se você diz...
Eu me visto toda envergonhada e vou para casa de uber, mas no caminho vejo Manoele saindo do apartamento do Luan com um mini vestido e sorrindo vadiamente.
Manoele: Olha quem tá por aqui, a namorada corna do Luan. Espero que sua noite tenha sido ótima, pois a minha e a dele foi maravilhosa. Ah, se você for lá ver ele, diz que mais tarde eu volto para repetirmos a dose.
Você: Darei o recado com todo o prazer, querida!
Manoele: Se você gostar de uma coisa a três e quiser participar...
Você: Não, muito obrigada pelo o convite! Agora pode ir embora!
Manoele: Você ainda é uma pedra em meu sapato, tome cuidado.
Você: Sério? Não deve me temer já que você é a metida a se garantir...Ops, você só é a piranha, tinha esquecido, eu que sou e fui a única assumida publicamente. Que barra hein, mana!
Manoele: Não vou perder meu tempo com uma criancinha de 19 anos!

Meninas, mais um capítulo que tenho a alegria de postar para vocês!
Parece que a noite foi intensa para ambos! Confesso que estou uma pilha de nervos com a carne fraca do Luan e todo sofrimento que ele causou nessa traição!
Aguardo vocês no próximo capítulo com mais bombas! Não percam!
Votem e comentem muito nesse! Beijos!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora