Capítulo 78

221 9 2
                                    

Narração de Luan on:
Eu realmente gosto muito da Amanda, mas não é o suficiente para romper o contrato de vez. Temos pouco tempo ainda, acho que as coisas do jeito que estão, não atrapalha a ninguém. Porém, ela é teimosa, quer fazer chantagem emocional comigo dizendo que se sente um objeto. De onde ela tira isso? Ela é minha princesinha, minha deusa e nenhum contrato anula isso. Eu não sei o que fazer, na minha opinião, é mais seguro manter do que correr o risco de arruinar minha carreira. Mas terei que dar um jeito dela esquecer essa história e não se importar com isso.
Então fui até o quarto, onde a porta estava entreaberta e a vi em lágrimas.
Luan: Amor, deixa essa história para depois, vamos viver o agora e aproveitar cada segundo. Eu gosto de você demais e não quero te ver assim.
Ela não diz nenhuma palavra.
Luan: Amanda Benson, olha para mim! Você é a mulher que eu escolhi, a qual me fez superar cada ferida no meu peito, a qual eu marquei com minha mãe de apresentar para a família logo quando voltarmos. Eu nunca fiz isso antes.
Vejo ela reagir e me olhar assustada.
Você: Que história é essa de me apresentar?
Luan: Ué, você é a minha namorada e todo mundo quer te conhecer. Semana passada fui lá nos meus pais rapidinho e combinamos tudo para amanhã, pois tenho folga ainda. Minha intenção era fazer uma surpresa, mas não consegui.
Você: Sério? Você me oficializaria para a sua família?
Luan: Claro, a ideia foi minha. Agora limpa esse choro, retoque a maquiagem e vamos almoçar. Não perca tempo chorando por besteiras, porque eu te amo!
Você: Eu também!
Então abraço ela e a deixo se arrumando para o almoço.
Narração de Luan off.

O fim de semana na praia foi turbulento, com brigas por todos os lados, mas também com lindas reconciliações. A minha e a de Luan terminou de vez na cama, mas algo bem rápido, porque a viagem de volta seria um pouco longa. Confesso que ter que me despedi daquela praia magnífica foi difícil, mas terá muitas outras oportunidades para curtirmos o lugar. A viagem de volta foi muito cansativa e eu acabei dormindo, quando acordei já estava em casa.
Luan: Até que enfim acordou. Te trouxe no colo e você nem percebeu. Dorme muito, hein! (risos)
Você: Até que você tá forte.
Luan: Esqueceu que malho na academia do prédio? Puxo ferro, querida.
Você: Não me lembre da cena que você fez na academia aquela vez. Embrulha meu estomago.
Luan: Foi logo após aquilo que vim aqui e tive a certeza que você mexia comigo profundamente.
Você: Já desconfiava disso. (risos)
Luan: Estranho, sua mãe não tá aqui.
Você: Ela deve tá acertando os preparativos do casamento dela. Já tá chegando.
Luan: Verdade, mas foi tão rápido.
Você: Essa parada de tempo é bobeira. Tem é que ser feliz mesmo, além do mais, os dois já quebraram a cara demais e merecem serem felizes.
Luan: Agora vai ser um perigo você sozinha no apartamento do lado do meu. Não me responsabilizo de chegar aqui pela madrugada só pra te ter mais perto.
Você: Laura também mora aqui. Não estarei sozinha, seu danado.
Luan: Tirar ela daqui alguns dias é mais fácil do que você imagina.
Você: Vai subornar a garota?
Luan: Aquilo lá se vende até por um drink.
Você: Deixa ela escutar você falando isso, te mata na hora.
Luan: Essa hora ela deve estar com um sorriso tremendo no rosto, depois da homenagem que o namorado preparou para ela.
Você: Oi? Homenagem? Que?
Luan: Isso mesmo que você ouviu. Ele comentou comigo que faria isso hoje no show para aliviar a barra dele.
Você: Ele tinha show hoje? Não sabia! Laurinha vai enlouquecer.
Luan: Era um pocket show. Ela vai pirar.

No dia seguinte acordo na sala mesmo, abro o olho e vejo minha mãe me encarando.
Mãe: O sono foi bom né, mocinha?! Cheguei e o seu namorado estava te observando, disse-me que você dormiu de forma surpreendente e não acordava por nada. Eu tirei a prova, quando te chamei inúmeras vezes em vão. Ainda tive que escutar o desabafo e o surto de Laura, ela não aguentaria te esperar.
Você: Eu nem lembro de nada, apaguei totalmente mesmo. Conte-me sobre Laurinha! Tô curiosa!
Mãe: Ela estava eufórica, porque o
Henrique se declarou em cima do palco com direito a piano e a violino. Ah, mas ela também me contou das brigas de todos, mas especialmente da dela e disse que foi uma forma dele se desculpar.
Você: Acho que ele caprichou.
Mãe: Ela me mostrou alguns vídeos, foi lindo.
Você: Cadê ela?
Mãe: Diferente de você, ela acordou cedo e já foi dar uma volta para aproveitar que não teve aula na faculdade.
Você: Eu até tinha aula hoje, mas o fim de semana me cansou demais para acordar cedo. Falando nisso tenho que me arrumar, porque vou almoçar na casa dos pais de Luan.
Mãe: Então se apresse, ele também me chamou, quer que seja bem familiar. Levante para não se atrasar.
Você: Tá bom, senhorita! Ah, e o meu padrasto vai?
Mãe: Até comentei, mas hoje ele tem reunião na empresa.
Trocamos mais algumas palavras e eu fui me aprontar. Não quero causar uma má impressão, então preciso achar um vestido adequado à ocasião. Vasculhei peça por peça até achar um vestido branco, peguei um par de joias que ganhei no meu aniversário de 15 anos e finalizei com uma sandália bege discreta. Não passei nenhuma maquiagem forte, apenas um corretivo e um batom rosa claro.
Mãe: Filha, seu namorado já chegou, desça!
Você: Já to indo!
Eu desço as escadas devagar e vejo meu namorado olhando para mim sem piscar, demonstrando estar completamente encantado e fascinado por cada detalhe meu. Como amo esse homem!

Não resisti e postei mais um hoje! Agradeço pela leitura! Não esqueçam de votar e comentar! Até amanhã!

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora