Capítulo 30

296 10 1
                                    

Narração de Luan on
   Tentei olhar pelo buraco da fechadura se tinha ainda algo que poderia ser dela pelo apartamento. Não que eu me importasse, apenas por curiosidade. Tive com minha atitude apenas uma visão ampla da sala, mas nenhum objeto pessoal ou algo que pudesse afirmar ou negar a sua permanência, mas acredito que ela realmente se foi. Logo, vai rolar uma festinnha bem minha cara essa noite para comemorar a volta da minha liberdade de som alto e terei a  certeza que nenhuma kid chata irá atrapalhar a minha festa.
Narração de Luan off.

   Quando acordei dei de cara com meu pai vasculhando minhas coisas no meu próprio quarto. O que será que ele tanto procura? Que bela forma de acordar.
Você: Tira as mãos das minhas coisas agora! Você não tem essa liberdade e nem esse direito! Sai logo daqui!
Pai: Tudo que tem aqui foi comprado com meu dinheiro.
Você: Ops, não foi não! O que você tanto procura? Já não basta o que te falei de madrugada.
Pai: Dinheiro, o que mais seria? O que mais você poderia me oferecer além da sua grosseria?
Você: Estamos atrás de dinheiro pra pagar a cirurgia e você ainda quer gastar mais? Para de ser covarde!
Pai: Se você não tivesse perdido sua virgindade com sei lá quem, a gente vendia agora, conseguiria o dinheiro e eu ainda lucrava um pouco.
Você: Eu vou fingir que não escutei isso, você e suas palavras não me surpreendem mais! Ah, só pra te informar, a partir de agora não assumo mais as contas dessa casa! Não sou mais uma das meninas da agência, então bye bye farra as minhas custas! A cor do meu dinheiro na sua mão, você não verá nunca mais!
Pai: Isso é o que você pensa. Existem outros locais.
Você: Mas eu não estarei disponível pra nenhuma delas. Game over!! Agora se vire com as contas e com seus caprichos...vamos ver até quando sua vagabundagem vai durar.
Pai: Você não deixaria sua mãe morrer de fome e nem você ficaria passando fome.
Você: Quem disse que precisamos passar por isso? Sabe de nada inocente!! Agora saía do meu quarto e largue as minhas coisas. AGORAAA!
   Juro que nunca fui do tipo rebelde, odeio tratar os mais velhos de mal jeito, mas quando se trata de um monsto, louco, ganancioso,vagabundo, maniáco, doente mental, garanhão...Eu sou obrigada a rever meus atos e agir assim. Não menti na minha versão, apenas omitir os fatos. Eu não vou ficar mais nessa casa, convencerei minha mãe o mais breve possível de ir embora e largar ele sozinho e duro. Acho que talvez assim ele mude os hábitos medonhos dele. Isso já se tornou intolerável. As palavras dele rasgam a minha alma e ferem meu coração, mas eu não demonstro isso, pois seria o que ele gostaria. Um dia essa minha realidade será apenas recordações de um passado que me orgulhará de ter vencido.

Nossa, esse pai dela é um NOJO! Mas, infelizmente tem muitos assim na realidade! Mas acredito que ela superará isso, e vocês?
Agradeço pela leitura, confiança, pelos votos e por estarem desfrutando desse "romance". Aguardo vocês no próximo capítulo e adianto que os capítulos posteriores estão recheados de acontecimentos!
Não esqueçam de deixar o voto no capítulo e principalmente comentarem a opinião de vocês! ❤

Sonhos de Verão l✓Onde histórias criam vida. Descubra agora