1| Objetivo

1.7K 195 14
                                    

Feliz Natal beeeeem atrasado para todo mundo aí! Esses dias de festas de fim de ano são uma loucura para mim!hhaha... Trabalho duro e sobra pouco tempo que tento aproveitar o namorado <3

Queria que esse capítulo não tivesse sido um presente de Natal tão atrasado... Mas... A intenção é que conta, não é mesmo? rsrs

Esse capítulo é pequenininho mesmo... Então, vou tentar trazer outro presente de Natal atrasado para vocês antes da virada do ano... Por enquanto, me digam apenas o que acharam desse início =)


Capítulo 1

Quando eu era pequena eu acreditava que poderia viver um conto de fadas e ter um amor lindo e belo por alguém que me respeitaria e seria feliz para sempre comigo.

Hoje em dia acho que isso não se aplica a mim. Não, ao menos, ao tipo de pessoa que sou e não quero deixar de ser.

É claro, eu acredito que isso seja possível. Afinal, minha amiga Agnes, na minha opinião, está vivendo o seu particular conto de fadas. Lindo da sua maneira. Mas Agnes é fofinha, um pouco cabeça dura algumas vezes, confesso, mas sei lá... Ela combina com uma história fofinha onde duas pessoas fofinhas aprendem a se respeitarem e viverem o seu mundo juntinhas. Nada que tenha esse inho/inha parece muito combinar com a Fer aqui não. É tão piegas e sem graça para mim que acho que eu logo enjoaria.

Eu gosto de ação. De Perigo. De viver do jeito que eu quero. Sem homem algum mandando eu lavar cueca ou qualquer coisa do tipo. Eu hein. Eu não sou empregada de ninguém, muito menos mãe. Fora que enjoo muito fácil de homem. Seth era perfeito para mim quando era um cafajeste que certamente com pouco tempo poderia sumir da minha vida. Esse cara todo romântico, fofo e cheio de amor para cá e lá não combina definitivamente comigo. Não gosto de homem que cola. Fora que já que enjoo, é até difícil conseguir se livrar de uma pessoa assim. Já fiquei com esse tipo de homem. São insuportáveis. Alguns até te perseguem por um tempo. Já deu. Isso não é coisa para mim. Eu preciso ser testada. Mais do que ser conquistada, eu preciso conquistar também. Não sou uma donzela em perigo. Não preciso de cuidados de homens. Sei me cuidar muito bem.

Se quer ficar comigo, deixe que eu conquiste você junto também. Mas não fique por muito tempo na minha vida, pois certamente é fato que eu me cansarei facilmente de você. É do meu feitio. Vá embora antes que se machuque. É o meu recado afinal.

Então é óbvio que ainda que Agnes quisesse que eu cuidasse para não fazer nem um escândalo no Oriente, isso não me impediria de fazer as minhas loucuras e amar os homens da maneira que eu quisesse. Nesse ínterim, talvez seja interessante eu começar falando qual era o meu promissor alvo final enquanto Agnes não se casa:

Alfred. O guarda-costas de Seth.

Ah, o homem tinha uma espécie de magnetismo que eu queria muito descobrir de onde vinha. Um ar misterioso e um sorriso que parecia ser perfeitamente capaz de deixar qualquer mulher vi-ra-da. Caída. Definitivamente deveria ser o tipo de homem que é selvagem na cama. Minha ideia.

Mas digamos que embora ele fosse meu alvo promissor, é claro que se surgisse outro homem nesse intervalo, eu certamente aproveitaria. Com discrição, é claro. Não queria deixar minha amiga mal falada. Ainda mais num lugar todo conservador como Omã que parecia exalar cheiro de tradição e quinquilharia.

Eu ainda vivia me perguntando como Agnes conseguiu dar azar de cair num fim de mundo como esses e ainda assim achar um homem tão belo como o Seth. Mas é o destino mesmo, só pode.

De qualquer forma, meu alvo era Alfred. Estava feliz em ter uma caça, pois isso me transformava numa leoa e todos sabemos que as leoas que na verdade que saem para caçar. Não tem nada dessa de leão não. As verdadeiras rainhas da savana são as leoas. E eu acho que posso me considerar uma ótima leoa, no fim das contas. Dou conta do meu recado.

Infelizmente, dar conta do recado não faz o meu trabalho ser fácil. Alfred é tão cheio de serviços e vive desaparecendo. Acredito que durante a estadia que teremos agora na mansão de Seth eu com certeza encontrarei ele mais vezes, nem que para isso eu o persiga. Afinal, nenhum homem consegue ficar muito tempo imune aos encantos de uma mulher. E vamos combinar que Alfred era um homão da porra para eu desperdiçar assim sem dar nem mesmo uns beijinhos calientes. Ah, mas eu não ia deixar ele de escanteio não.

Isso não era uma opção.

Com esses pensamentos em mente sorri da figura radiante de uma cidade. Estávamos chegando em Omã. Eu não via a hora de aproveitar tudo o que a cidadezinha poderia me oferecer. E se dependesse da leoa aqui, a caçada também estava prestes a começar.

*~*~*

Alguém aí esperando essa caçada promissora, hein? 

O que vocês acham que a Fer vai aprontar hein?? haha

Olha, conforme eu for postando, vou precisar muito da ajuda de vocês para saber como está ficando, porque eu nunca escrevi numa visão tão mente aberta e engraçada como da Fer se tratando de uma figura feminina! Então, por favor, me digam com o passar dos capítulos, o que estão achando, se a Fer está sendo fácil de imaginar, ficando consistente como personagem... Essas coisas...

E bem, nos vemos, espero eu, antes do fim de ano acabar! hahaha 

Enquanto isso, não esqueçam de deixar uma estrelinha e se sintam a vontade para compartilhar comigo as expectativas quanto a esse novo casal =)

Bjinhoos

Diana.

E no fim ficamos com esse negão de tirar o chapéu, como já diria Alcione...(Fim de ano e família faz a gente lembrar dessas músicas haha)... Gato, né não meninas? =D

 Gato, né não meninas? =D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora