Esse capítulo a treta já está armada! hahahah
OBS: QUEM SENTE FALTA JÁ DA AGNES E DO SETH! VAMOS QUE VAMOS!
Preparem os corações <3
Capítulo 8
Ouço uma batida na minha porta e percebo que Alfred abre uma fresta para ver se estou acordada. Me levanto num pulo já perguntando:
— você vai tomar café? — Ao que ele meneia concordando e eu emendo: — Me espera também. — E ele concorda enquanto senta na cama. Eu então vou para o banheiro a fim de tomar um banho. A verdade é que preciso urgentemente fazer umas comprinhas.
Enquanto tomo banho percebo que Alfred está se movimentando pelo quarto. Quando já estou colocando minha roupa ouço ele falar:
— Se você acha que não tem nada que saiba fazer, eu diria que você tira umas fotos muito boas. — Diz Alfred o que me faz abrir a porta do banheiro de sutiã perguntando-lhe:
— Sério mesmo? — E Alfred fica alguns segundos me olhando de sutiã virando-se com tudo para parar de olhar. Eu demoro a perceber que estou só de sutiã, mas nem ligo e acabo falando:
— Ai, para com esse conservadorismo todo. Tu tens 6 irmãs, certamente já viu mais de uma vez uma mulher de sutiã. Se não de sutiã, já viu de biquíni, o que é quase a mesma coisa. — Digo enquanto coloco uma blusa pronta para sair. Tecnicamente a Agnes vai encontrar conosco, eu sei disso.
— Só porque tenho irmãs... — Alfred respira fundo para meu gracejo. Quer dizer, oras essas, que não era somente ele que mexia comigo? Eu conseguia mexer com Alfred um pouco? Hmmmm, bom saber. — você não é minha irmã, Fer. — Ele termina e eu gargalho enquanto tento flertar:
— Sou mais bonita, é isso? Não resiste ao meu charme? — Pisco e Alfred fecha a cara enquanto sai do quarto. Reviro os olhos.
— Ai mais que homem chato que não gosta de brincar, onde já se viu. — Mas eu sei que esse é o charme dele. Está na forma como ele age.
Não demora para que tomemos café. Precisamos encontrar Agnes num mercado de quinquilharias que tem por ai, ao que entendi. De qualquer forma, eu estou precisando comprar umas roupinhas mesmo.
Alfred e eu sentamos no carro que é da família de Seth, mas acho que fica a disposição de Al. Ele mal liga o carro e o telefone dele toca. Consigo olhar que é Seth e fico tentando ouvir o que eles conversam:
— Sim, eu estou indo encontrá-la, Sr. Seth. — Diz Alfred e eu franzo o cenho.
— Por favor, traga também a Fer em segurança. Hoje vai ter uma coletiva de imprensa aqui e eu estou meio apreensivo. Quando eles marcam uma coletiva é que está vindo alguma bomba que eles descobriram. — Diz Seth e Alfred concorda.
— Não se preocupe, Seth. Vou atrás de descobrir o que é.
— Nem tente, Al. É daqui a pouco, não vai ter como você descobrir. Deixa para lá. Só traga minha noiva em segurança, por favor. Ah, e a Fer também. — Al concorda e eu aproveito para gritar do outro lado de Al.
— Heeey! Eu to segura sim, viu? Pode parar de achar que sou criança. — Digo para Seth que ri, mas eu recebo um olhar inquisidor de Al que parece estar me perguntando: você tem certeza disso? Eu dou de ombros. Tanto faz.
Seth desliga e nós seguimos em direção a Agnes que provavelmente está com Karen. E não demoramos para chegar nesse local de quinquilharias. Agnes, assim que me vê, vem ao meu encontro me dar um abraço e Karen dá um tímido oi para mim, embora eu a tenha abraçado de qualquer jeito assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceSPIN - OFF DE O SHEIKH & EU! FERNANDA E ALFRED! Fernanda sempre fez o que quis. E nunca se preocupou com o que os outros pensavam dela. Ficava com quem quisesse, xingava quem pudesse, dizia o que bem entendesse. Alfred nunca gostou de demonstrações...