Estou até com medo da reações de algumas....
Mas acho que a reação maior será no próximo capítulo kkkkkkkkkkk
Boa leitura gente =)
Capítulo 9
Quando eu disse que queria ter Alfred para mim, universo querido, não era no sentido literal da palavra, você entende? Eu não estava querendo dizer que, tipo assim, queria me casar com ele, compreende?
Mas acho que o universo entendeu tudo errado ou a minha vida já tinha saído dos eixos há muito tempo!
— Sim, A Fer já tinha me contado. Eu ainda não tinha falado com Seth porque Fernanda me pediu descrição. Mas vocês descobrem as coisas rápido, hein? — Brincou Agnes o que fez todo mundo rir, mas a minha vontade ali era mesmo de chorar.
Não, eu não queria me casar. Estava longe de ter uma hipótese dessa. Eu só queria pegar esse homem! Mais nada. Mas que dificuldade tem de isso ser possível? Acaso no mundo oriental você precisa casar para tudo? Meu Deus, mais que dificuldade!!!
Engoli em seco. Eu não estava esperando uma bomba desse tamanho! Mas era o pato que eu teria que pagar por quase ter estrago a imagem de Agnes perante o mundo oriental. Simples assim. Você fez bosta Fer, você precisa pagar pela bosta.
Maldito momento que fui naquela boate.
Quando os repórteres saíram, Seth e Agnes carregaram eu e Alfred para um quarto particular e fecharam a porta. Eu sabia que vinha merda quando Seth estourou num acesso de raiva:
— Mas que diabos está acontecendo aqui? — E eu quase senti uma veia da minha testa estourar, porque eu vinha me fazendo essa pergunta desde o caminho.
— Deixa eu contar minha parte. — Disse fazendo Seth e Agnes me encararem esperando que eu falasse. Eu certamente teria meu fígado comido depois dessa.Engoli em seco. — Digamos que eu queria dançar e fui dançar. Daí fui beber e tipo, colocaram um boa noite cinderela na minha bebida. Eu fui tentar fugir e quase fui atropelada por Al que me ajudou. Simples assim. — Disse o que fez Seth me encarar e depois encarar Alfred como se estivesse refletindo sobre a veracidade dessa história ou quem sabe sobre qual dos dois era mais maluco. Quando passou a perceber que fazia sentido sim, ou que os dois eram malucos e ponto final e que isso era bem do feitio de Al, ele suspirou e continuou a perguntar:
— E essa coisa de vocês tirarem fotos juntos se beijando? Vocês estão juntos? — Perguntou Seth exasperado por alguma resposta. Eu estava muito a fim de dizer sim. Por que, aparentemente, essa era a nossa situação final, mas me controlei porque acho que esse não era o momento de fazer piadinhas com Seth. Certamente ele surtaria se eu fizesse.
— Eu sou assim Seth. Alfred ficou com medo de que você o matasse caso alguma coisa acontecesse comigo por minhas inconsequências e decidiu me acompanhar na minha tentativa de conhecer a cidade para ver se assim evitava alguma coisa. Eu não sabia que um simples beijo na bochecha faria esse estrago todo. — Disse. O que era verdade. Se eu soubesse não teria dado um maldito beijo na bochecha. Onde isso é pecaminoso, produção?
Seth voltou sua atenção para Agnes como que para confirmar se eu era tão louca assim mesmo ou se era só impressão dele. Agnes deu de ombros enquanto com um sorriso amarelo discursava:
— A Fer é assim mesmo, Seth. E acredito que ela esteja se controlando muito, porque para os repórteres só terem conseguido isso da conduta dela... — Brincou Agnes piscando para mim e Seth revirou os olhos apavorado sem acreditar que sua vida tinha, de repente, se tornado um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceSPIN - OFF DE O SHEIKH & EU! FERNANDA E ALFRED! Fernanda sempre fez o que quis. E nunca se preocupou com o que os outros pensavam dela. Ficava com quem quisesse, xingava quem pudesse, dizia o que bem entendesse. Alfred nunca gostou de demonstrações...