Vou deixar para fazer minhas despedidas/ comentários lá embaixo! Bom fim de leitura, galera! ;)
Epílogo
Já tínhamos deixado o hospital. Todas as crianças estavam dormindo, até Mia que estava apagada no berço. Tinham sido dias de muito cansaço, mas felizmente tudo estava perfeito.
Agora a Casa tinha mais de trinta crianças e minha mãe se mantinha ocupada cada segundo do dia dela, fosse com os netos ou com as crianças da Casa. O que era ótimo, porque assim ela não conseguia ter tempo para se deprimir novamente com a morte de papai ou o fato de ele não estar ali conosco.
Al e eu trabalhamos duros todos os dias, pois ficaríamos 4 meses de licença maternidade e paternidade com Mia. Agnes nos prometeu que a Casa não ficaria desamparada um dia sequer, tudo nos cuidados dela e de minha mãe. Pelo menos voltaríamos a tempo dela também descansar para a própria gravidez.
Sorri ao sentir as mãos de Al abraçando a minha cintura e seu rosto encontrando o meu ombro e por ali ficando, aconchegado. Suspirei o seu aroma enquanto olhava a noite em alto estado, as estrelas já tomando conta de tudo.
— Acho que já está na hora de a Senhora dos Santos dormir, o que você acha? — Ele perguntou e instantaneamente eu fechei os meus olhos, sua voz como um ronronar aos meus ouvidos.
— Acho que o Senhor dos Santos vai ter que convencer a Senhora dos Santos aqui. — Disse entre meios sorrisos, o que fez Al gargalhar baixinho antes de seu rosto sair do meu ombro, dando lugar a um selinho na ponta do mesmo. Minha pele se arrepiou no mesmo segundo.
— Acho que ele não tem nenhum problema com isso. — E seus lábios tomaram os meus no mesmo segundo como que para evidenciar que suas palavras poderiam ser comprovadas assim. Suspirei entre seus lábios enquanto colocava minhas mãos no seu pescoço e apertava o meu corpo ainda mais ao seu, sentindo todo ele, a ereção já começando.
— Al... — Disse soltando meus lábios do dele. Havia uma coisa que eu queria falar. Toquei minha mão sob seu coração que mesmo depois de tanto tempo continuava batendo forte tal como o meu todas as vezes que o beijava.
— Sim? — Ele disse soltando meus lábios meio que a contragosto. Dei um meio sorriso.
— Tenho uma coisa para falar.
— Se for falar novamente que não dá para fazer sexo que vai afetar o bebê, eu juro que eu vou te levar ao médico para ele te dizer que não tem problema, por que seu parto foi normal. Fora que agora a Mia não está mais aí dentro. — Ele disse exasperado e eu sorri sem conseguir me conter por ter afetado Al tanto assim. Confesso que nas últimas semanas havia o evitado, a gravidez muito próxima do fim somado ao meu medo tinham contribuído para isso e ele até que tinha aceitado, mesmo que a contragosto. Mas agora que eu não estava mais grávida, era óbvio que ele me queria.
E isso me deixava muito lisonjeada.
— Eu te amo. — Disse, o que fez Al parar com os resmungos e arquear a sobrancelha sem acreditar no que saia da minha boca. Seus lábios ficaram escancarados por alguns segundos enquanto as sinapses pareciam se fazer e a informação ser reconhecida. Um sorriso bobo e gigante se formou nos lábios dele antes que ele me pegasse pela cintura e para minha surpresa me suspendesse girando comigo pela sacada. Dei um gritinho antes que ele me colocasse no chão novamente e começasse a me dar vários beijinhos, pelo ombro, pelo pescoço, pela bochecha, pela testa, pela boca. Sorri.
— E eu te amo muito, minha Fer. — Ele disse continuando a trilhar o caminho dos beijos. Só parou quando ouviu a voz cansada de Luena aparecendo na sacada, coçando o olho cheio de sono e segurando um urso remelento com a outra mãozinha. Na certa havia acordado com o meu mini gritinho.
— Papai, a mamãe tá bem? — Ela perguntou e eu sorri.
— Melhor impossível, Lu.
— E porque a mamãe estava gritando? — Ela perguntou esperta e Al e eu nos entreolhamos antes que Al respondesse:
— Papai foi fazer uma surpresa para mamãe e ela gritou surpresa. — Isso pareceu ser suficiente para Luena que sorriu compreendendo o que Al havia dito.
— Ah sim.
— Agora papai vai te levar para dormir e... — Ele pegou Luena no colo e virou o rosto para mim. — Espero que a mamãe esteja esperando o papai logo em seguida. Tudo bem? — Ele piscou para deixar claro os seus interesses e eu ri da sua cara de pau enquanto entrava no jogo:
— Mamãe esperará sim... Com a nova encomenda. — Arqueei a sobrancelha.
— A vermelha? — Ele perguntou. Por Deus, poderíamos um dia ser castigados por falar disso na frente de Luena ainda que ela não entendesse? Senti que podia corar só de pensar nisso.
— Com a vermelha. Vai lá. — E Al para minha surpresa assoviou feliz enquanto carregava Luena já sonolenta e quase dormindo no colo dele. Sorri enquanto o via sumir pela porta.
Era um sonho maravilhoso tudo o que eu estava vivendo. Um sonho do qual eu não queria acordar tão cedo.
FIM.
***
SIIIIIIIIIIIIM *Lágrimas, muitas lágrimas...* Chegamos ao fim, galera T.T
Não gosto de despedidas e essa deve ser o que... Minha quinta despedida? Já tenho 4 livros terminados aqui, então acho que sim, essa é a minha quinta despedida aqui... Mas, ainda assim, é muito difícil eu me acostumar... Sempre sinto como se tivesse deixando um pedacinho do meu coração aqui com vocês!
Espero de coração que tenham gostado da nossa jornada com a Fer e o Al da mesma forma que eu amei essa jornada com vocês e com eles *---* São os meus personagens mais xodózinhos que eu amo, porque foram os mais verdadeiramente desafiantes de eu escrever, sério mesmo! kkkk A Fer é de uma espontaneidade que eu gostaria de ser no dia-a-dia, mas que, como não sou - e acho que nunca serei - gosto de admirar e queria muito escrever uma personagem assim como ela!
Enfim, enfim... Muito obrigada a Deus por me permitir ter terminado a história, mesmo com tantos intempéries que me impediram de concluí-la mais cedo, mas o meu maior obrigada para vocês leitores, que acompanharam cada capítulo e não me abandonaram mesmo depois de tantas demoras... Muito obrigada para os novos leitores que surgem a cada dia e MUITO OBRIGADA MESMO para aqueles que não ficam sem acompanhar uma história minha, estando presentes em todas! <3 Muuuuuuito obrigada *-*
Mas agora para quem está se sentindo vazio, como se o mundo tivesse acabado (eu pelo menos me sinto assim quando acabo um livro do qual gosto muito), venho convidá-los para adentrarem em outra jornada de outra história comigo e, quem sabe assim, diminuir um pouco essa sensação de vazio! Claro, é uma sugestão =)
O NOME DA HISTÓRIA QUE JÁ TEM DOIS CAPÍTULOS POSTADOS E ESTÁ NO MEU PERFIL É:
O ACORDO PERFEITO.
Leiam a sinopse, quem se interessar, dê uma chance, vai que você gosta ^^
Vai que tira até um pouco esse peso de "não estou preparada para abandonar essa história" hahaha
Espero vocês na minha nova empreitada ;)
E de coração, um beijo para a Fer e o Al e para todos nós que vamos sentir muito a saudade deles! <3
Bjinhoos
Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceSPIN - OFF DE O SHEIKH & EU! FERNANDA E ALFRED! Fernanda sempre fez o que quis. E nunca se preocupou com o que os outros pensavam dela. Ficava com quem quisesse, xingava quem pudesse, dizia o que bem entendesse. Alfred nunca gostou de demonstrações...